1. Spirit Fanfics >
  2. Scorose: Magic of love >
  3. Erros são dolorosos

História Scorose: Magic of love - Erros são dolorosos


Escrita por: Potterhead1980

Notas do Autor


Gente, desculpa pela demora de novo! Vou me explicar:
Essa semana era a última de provas, então eu estudei MUUUITO!
Ontem eu escrevi dois capitulos, só que eu inteligente esqueci de salvar no computador. Ai eu fui postar ontem quando eu cheguei de um aniversário e eu tinha perdido TUDO! Eram mais de 6 mil palavras. Agora eu reescrevi, mas não ficou igualzinho o outro. Tentei fazer o melhor que pude, maaaaas...

Então, aproveitem esse capitulo e comentem o que acharam beijos!

Capítulo 31 - Erros são dolorosos


Fanfic / Fanfiction Scorose: Magic of love - Erros são dolorosos

Acontece, às vezes você tem que fazer a coisa errada. Às vezes você tem que fazer um grande erro para descobrir como fazer as coisas direito. Os erros são dolorosos, mas eles são a única maneira de descobrir quem você realmente é.

 

Grey's Anatomy

 

POV do Scorpius:

Eu estava conversando com o Sr. Weasley e finalmente eu me sentia confortável conversando com ele. Ele falava que já havia pensado em seguir carreira como goleiro, mas a sua esposa não gostou da idéia, então ele desistiu. Eu falei que meu pai também queria seguir carreira, mas desistiu. Quando eu disse isso, sua expressão se fechou imediatamente. Droga, não deveria ter citado meu pai.

-Scorpius- uma voz conhecida ecoou atrás de mim e então eu me virei, me deparando com o meu pai.

-Ah, oi pai- eu engoli seco ao notar que meu pai e o Sr. Weasley se encaravam.

-Weasley- meu pai disse secamente sem cortar o olhar com o pai de Rose.

-Malfoy- o Sr. Weasley respondeu da mesma forma que meu pai.

-Eu acho que eu vou... No banheiro, isso- eu falei e sai correndo em disparada ao quarto de Rose. Precisava avisar a Sra. Weasley sobre o que estava prestes a acontecer.

-Licença- disse entrando no quarto. Sra. Weasley e Rose conversavam animadamente e riam. Quando eu entrei, ambas olharam para mim.

-Ah, oi Scor? Tudo bem? Você parece meio preocupado- Rose me perguntou enquanto Sra. Weasley me encarava confusa.

-Certo... Seu pai e o meu pai-eu disse e Sra. Weasley levantou na hora- Eles estavam se encarando quando eu vim para cá. Eu acho que eles vão se matar!- eu disse e a Sra. Weasley me agradeceu com o olhar. Ela se direcionou a porta e saiu em disparada.

-O que aconteceu amor?- Rose me perguntou e eu me aproximei dela, pegando em sua mão. Ela retribuiu meu ato com um sorriso.

-Eu estava conversando com o seu pai quando o meu pai chegou e ai ele começaram a se encarar. Depois disso eu não sei o que aconteceu porque eu sai correndo para chamar a sua mãe- eu disse e a expressão de Rose era de preocupação.

-Eu espero que eles não se matem e nem briguem novamente. Nossa relação já é difícil por causa de brigas no passado, não quero que seja afetada mais ainda por causa de brigas no presente- ela falou e eu concordei.

-Eu também não, mas não importa o que aconteça, eu não vou desistir de você por causa deles- eu disse e Rose abriu um espaço na sua cama para eu deitar e assim eu fiz.

-Ei Scor...- ela disse e eu a olhei.

-Oi Rose.

-Eu te amo muito sabia?- ela disse e eu sorri.

-Eu amo mais- eu respondi e ela gargalhou- Não ria. O que você faria se eu morresse?

-Eu morreria junto, lógico. Não consigo imaginar um mundo em que você se foi Scor. Não existe mais mundo para mim em que você não esteja. Não existe mais Rose sem Scorpius- ela disse docemente e eu a abracei e a beijei.

“I can't imagine a world with you gone.”( OUÇAM ESSA MÚSICA SÉRIO! CHAMA HOLD ON)

-Você venceu Rose- eu disse e ela sorriu- Você sempre vence.

* * * * * * * * * *  / / * * * * * * * * * * / / * * * * * * * * * * / / * * * * * * * * * *

POV da Hermione:

Eu e Rose conversávamos sobre o Scorpius. Ela estava falando o quanto ele era gentil e muito cavaleiro com ela. Eu disse que ele deveria ter puxado o Draco, pois quando nós namorávamos ele era engraçado, inteligente, gentil e cavaleiro.

-Sabe, eu amei de verdade o Draco- eu disse e Rose pareceu surpresa- É, eu entendo que você está surpresa, afinal, quem ama não trai né? Mas eu cometi erros e eu aprendi com eles. Eu não era ideal para o Draco e ele não era ideal para mim. Não daria certo.

-Mãe, e se eu não for ideal para o Scorpius?- Rose me perguntou aparentemente com medo.

-Você vai saber se isso acontecer. E eu tenho certeza que você vai agir melhor do que eu. Eu fiquei com tanto medo de magoar o Draco e eu ocultar o que estava sentindo só piorou, ele só saiu mais magoado- eu disse e Rose me olhava com dó- Mas... isso é passado, a gente já se perdoou e ele vive com quem ama e eu também. Estamos felizes e isso que importa não é?

-É isso ai. E o Draco era bonito? Sabe, quando vocês namoravam?- Rose me perguntou e eu comecei a rir.

-Eu não vou mentir para você. Ele era um gato! Você acha o Scorpius bonito?- eu perguntei e Rose ficou envergonhada.

-Claro que eu acho- ela respondeu e nós rimos de novo.

-O Scorpius é a cópia do Draco. São iguais. A diferença é só alguns traços que o Scorpius puxou da Astória- eu respondi.

-Então ele era bonito mesmo- Rose soltou sem querer  e nós rimos mais ainda. Nós só paramos de rir quando Scorpius entrou na sala apavorado falando que Ron e Draco estavam juntos no mesmo lugar. Eu só consegui pensar que eles iam acabar se matando, então sai correndo até o lugar que eu e Rose havíamos deixado Scor e Ron e lá estavam eles, discutindo como sempre.

-Ronald Weasley e Draco Malfoy- eu disse e os dois me encararam amedrontados- O que está acontecendo aqui? Vocês nunca mudam!

-Foi ele que começou- os dois falaram juntos e apontaram um para o outro.

-Para de mentir Malfoy! Você que veio arranjar encrenca comigo!- Ron se pronunciou e Draco o olhava abismado.

-Eu não vim arrumar encrenca com ninguém! Só vim conversar com você Weasley! Você que surtou e começou a gritar que nem uma criança mimada- Draco se defendeu. Eu não duvidava nada que meu marido tivesse feito isso. Os dois começaram a brigar de novo que nem crianças e eu revirei os olhos.

-CHEGA! Por Merlin! Vocês conseguem ser PIORES que crianças! Vocês são que nem gato e rato, vivem brigando. Vocês nunca vão parar com essa briga idiota? Onde já se viu! Adultos  de quarenta anos agindo igual bebês de três anos. Vocês tem filhos! Tinham que dar exemplo.

-Você está certe, eu me exaltei- Draco se pronunciou e Ron o olhou bravo.

-Se resolvam! Eu vou comer alguma coisa. E não se matem!- eu avisei e fingi ir em direção do refeitório, mas me escondi atrás de uma moita. Tinha que me prevenir caso a briga fique feia.

* * * * * * * * * *  / / * * * * * * * * * * / / * * * * * * * * * * / / * * * * * * * * * *

POV do Draco:

Depois que a Hermione deu um sermão em mim e no Ronald, nós nos sentamos em um banco que havia ali e ficamos um tempo em silêncio.

-Posso falar o que eu quero falar agora Weasley?- perguntei e Ron, meio receoso, assentiu- ÓTIMO! Bom, o que eu vim fazer aqui é me resolver com você. Nossos filhos namoram e temos que tentar viver em paz, por eles. Eu quero ver o Scorpius feliz e eu acho que você pensa o mesmo em relação a Rose. Eles não vão conseguir ser feliz se nós continuarmos com essa rivalidade idiota.

-Continue...

-Olha, tudo o que eu fiz foi por causa de vocês. Eu só virei comensal para que vocês não morressem. Talvez eu tenha errado ao fazer isso, mas é errado que se aprende.

-Como assim?- Ron me perguntou confuso.

-Bom, depois da traição, meu pai ficou uma fera. Eu estava disposto a esquecer tudo e deixar para trás, afinal, eu já havia conhecido a Astória e eu estava apaixonado por ela. Eu sentia falta da nossa amizade e ia falar com vocês para resolvermos tudo, mas meu pai descobriu e disse que se eu não virasse comensal igual a ele, ele mataria você, a Hermione e o Harry. E eu sabia que se vocês morressem, não teria quem derrotar o Voldemort, por isso que eu fiz tudo aquilo. Eu não fiz o que fiz por vontade própria Weasley-eu disse esperançoso.

-Desculpa Malfoy, mas eu não consigo acreditar em você e muito menos te perdoar- Ron disse e eu revirei os olhos.

-Qual é Ron, eu te perdoei pela traição! Guardar rancor não ajuda em nada- eu disse e Ron ficou quieto por um instante.

-Você ter virado comensal não é todo o motivo. O motivo é que quando você se afastou, nada que eu fiz, fez a Hermione ficar feliz. Ela ainda pensava em você e no fundo, eu acho que ela ainda gostava de você, por isso você me afeta tanto- ele me respondeu e eu o encarei confuso.

-Ela te escolheu Ronald. Ela quis você. O que ela sentia por mim já havia acabado e ela só não conseguia terminar comigo porque ela gostava de mim como amigo- eu disse-Olha, acredita em mim! Eu não queria que nada daquilo tivesse acontecido. Eu não queria ter perdido a amizade de vocês e nem ter virado comensal. Erros são dolorosos Weasley, eu sei isso mais do que ninguém, mas eles são precisos para descobrirmos quem realmente somos. Eu errei em ser covarde e fazer o que o meu pai queria, mas eu me arrependo, me arrependo por ter desistido, me arrependo por não ter procurado e não ter resolvido essa situação antes-eu disse- Ron, você tem que confiar em mim!

-Desculpa Malfoy, mas eu não consigo confiar em você e muito menos no Scorpius-ele disse e eu fiquei nervoso.

-Olha, eu vim aqui para tentar me resolver, mas eu não vou ficar me humilhando. Se não quer me perdoar problema é seu- eu me levantei e comecei a andar.

-Você é um traidor Malfoy- Ron gritou e eu parei de andar e me virei para ele.

-Parece que não somos tão diferentes então, não é mesmo Weasley?- eu disse e ele se colou. Voltei a andar e parei em frente a uma moita- Pode sair daí Hermione.

-Eu sinto muito pelo Ron- ela disse triste.

-Não se desculpe pelos outros Granger, você não fez nada- eu disse e ela me abraçou. Eu retribui e me separei dela.

-Eu te perdôo, e obrigada por se sacrificar por mim Draco- ela disse e eu sorri.

-Faria tudo isso novamente pelos meus amigos. Espero que o Ron pare de fogo e pelo menos aceite meu filho na família. Scorpius é um menino muito bom- eu disse.

-Eu não duvido disso e acredito em você Malfoy.

-Fico feliz por isso- eu respondi- A Rose já recebeu alta? Eu preciso ir para casa e já vou levar a Stella...

-Já sim, pode levá-la, vou dar permissão e ela já vai poder ir com vocês- ela disse e eu concordei- Er... posso te pedir uma coisa?

-Pode, se eu puder ajudar...-eu respondi e ela pareceu receosa.

-O Hugo pode ir também? É que eu quero ter uma conversa séria com o meu marido e eu prefiro que as crianças não estejam em casa quando isso acontecer. E além disso, se o Hugo for, o Ronald vai surtar menos ao descobrir que eu deixei a Rose passar a semana com vocês- ela pediu hesitante e mordeu o lábio. Ela é a mesma Mione de sempre.

-Claro, não tem problema.

-Ai! Obrigada Draco-ela me abraçou- Eu vou liberar a Rose para sair com você e já aviso o Hugo que ele vai junto. Ele pode ir pela lareira? Ai ele leva as coisas da Rose.

-Combinado- estendi minha mão para ela apertar e assim ela fez. Depois cada um foi para um lado, como sempre acontece, desde o dia em que terminamos.

 


Notas Finais


E ai gente? O que acharam?
Vocês acham que o Ron vai perdoar o Draco?
Será que o Ron tá pegando muito pesado?

COMENTEM!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...