1. Spirit Fanfics >
  2. Scorose: Magic of love >
  3. Relaxar

História Scorose: Magic of love - Relaxar


Escrita por: Potterhead1980

Notas do Autor


ei! olha quem resolveu dar as caras depois de mais de um ano HAHAHAHA
gente, desculpa mesmoooo por ter abandonado a fic e vocês.
mas eu posso me explicar ok? tava difícil de escrever por causa da escola e por falta de inspiração também! tentei várias vezes escrever, mas não rolava.
até que esses dias eu resolvi entrar e ver as coisas, e olha, me surpreendi! Os comentários de vocês me animaram para voltar a escrever e um leitor falou para eu tentar reler para ver se a inspiração voltava.
eu reli e admito que senti vergonha de mim mesma algumas vezes, mas não é que a inspiração voltou? eu resolvi voltar aos poucos, então escrevi um capítulo bem lite só para eu pegar a manha de novo, juro que o próximo vai ser bem melhor!
aproveitem o capítulo e obrigada pela carinho <3

Capítulo 67 - Relaxar


POV da Rose:

 

 

Esses últimos dias tem sido extremamente estressantes. Falta apenas 10 dias para o baile e todos estão super enérgicos e entusiasmados, principalmente Dominique, que não parava de falar nisso.

 

- Rose? Você está me ouvindo?- Domi estralou os dedos na minha frente e eu sorri.

- Se eu falar não, você fica brava?- perguntei com um sorrisinho ladino e pisquei meus olhos várias vezes, tentando parecer fofa.

- Vou! E nem adianta fazer essa carinha de cachorrinho abandonado- Domi cruzou os braços e fez biquinho.

- Tudo bem, então eu não digo- dei de ombros e peguei minha mochila que estava na cama- Vamos?

- Você é inacreditável, Rose Weasley!- Domi bufou e pegou a mochila também. Dei uma risadinha e cruzei nossos braços.

- Certo, repita o que estava falando para mim- disse tentando acalmar a "fera".

- Estava dizendo que eu estou puro estresse e o James não ajuda em nada! Amanhã vai ser o primeiro jogo, Sonserina contra Corvinal e logo depois Grifinória e Lufa-Lufa e eu não me sinto preparada porque só consigo pensar no baile! Prometi ajudar praticamente todas nossas primas, tenho medo de não ter tempo de me arrumar!- Domi desabafou e eu coloquei minha cabeça em seu ombro.

- Relaxa Domi!- tentei a acalmar- Sabe do que você precisa?- falei com um sorriso de orelha a orelha.

- Do que?- ela me olhou desconfiada.

- DE UM DIA DE GAROTAS!- falei alto e entusiasmada enquanto estávamos descendo a escada do salão comunal.

- YESS! Tava com os dedos cruzados para você dizer isso. Estou precisando mesmo de um dia longe de garotos no geral: primos, namorados, irmãos...- Domi suspirou.

- Louis anda dando trabalho é?- perguntei.

- Pode colocar trabalho nisso! Ele anda muito estranho. Inclusive, tenho minhas suspeitas- Domi cochichou e eu ri.

- E você pretende me contar?

- Conto durante nosso dia de garotas. Vamos chamar Louise?- ela me perguntou e eu assenti.

- E Lily também. Ela é divertida e vejo que você precisa muito dar umas boas risadas.- brinquei e ela me empurrou de lado.

 

Eu e ela chegamos rapidamente para o café da manhã e logo encontrei Scorpius, Alvo e James conversando. Um trio bem estranho, mas relevei. Era bom que Scorpius agora se desse tão bem com James.

 

- Meninos!- Domi disse e abraçou James forte- O que fazem aqui?

- Nós estávamos falando sobre...- Alvo começou a falar e James deu um beliscão em seu braço, enquanto Scorpius pisou em seu pé- AÍ!

- Estávamos falando sobre os jogos que começarão.- James completou e Domi o olhou desconfiada, assim como olhei para Scorpius.

- Hum, é mesmo, Alvo?- Domi disse irônica.

- Sim, isso mesmo- Alvo confirmou nervoso.

- Entendi. Bom, vamos comer?- Disse sorrindo para amenizar o clima.

- Vamos- Dominique disse e saiu andando. A segui dando passos largos para a alcançar- Eles estavam tão estranhos, você percebeu?

- Percebi- disse acelerando os passos- Dá para ir devagar?

- O que eles estão aprontando?- ela pegou mais para si do que para mim e parou de repente, fazendo eu bater nela.

- Não sei, mas a gente descobre Jajá. AGORA VAMOS COMER- disse brava e sai a puxando para a mesa da Grifinória.

Dominique se sentou e já começou a comer igual uma louca. Ela sempre diz que o bom de ser parte veela é que se pode comer de tudo e nunca vai engordar.

- Dominique, vai com calma, você vai acabar se engasgando!- bati em sua mão assim que a mesma tentou pegar mais panquecas com calda de abóbora.

- ROSE!- ela deu um gritinho- Ficou maluca?

- Estou cuidando de você! Você sempre exagera quando está nervosa- expliquei e tirei as panquecas de perto dela.

- É meu jeitinho de desestressar- ela falou com uma voz fofa para eu a deixar comer mais.

- Existem outros jeitos de fazer isso! E é o que faremos hoje- falei cruzando os braços e a olhando brava.

- Ei, é a Lily vindo aí- Domi mudou de assunto rapidamente- Lily! Chega aí.

- Digam- a ruiva menor respondeu se sentando ao lado da cunhada.

- Dia das garotas hoje, topa?- falei entusiasmada.

- Dia das garotas?- ela perguntou confusa.

- É! Para relaxar antes dos jogos e do baile, o que acha? Eu vou pegar minhas máscaras faciais, minhas maquiagens, esmaltes e nos arrumamos por puro prazer, para nos sentirmos gatas.- Domi falou muito rápido e feliz. Pois é, eu sabia como deixar Domi relaxada: era só falar sobre se arrumar.

- Amei a ideia! Eu estou precisando mesmo. Hugo tem estado muito estranho comigo- ela falou desanimada.

- Puxa, até o Hugo?- falei espantada.

- Pois é, o que deu nele?- Lily perguntou curiosa.

- Eu não sei, mas o Alvo, Scorpius e James também estão estranhos!- falei baixo para que James não ouvisse, pois estava perto de nós, cochichando com Fred.

- Quer saber? Cansei desses moleques. Eu não vou mais pensar neles hoje. Não preciso deles para me divertir, vou me divertir com as minhas amigas!- Domi falou enquanto comia um pedaço de bolo- Agora vou lá chamar a Lou, já volto.

Domi saiu andando e eu continuei conversando com Lily. Em poucos minutos, as duas voltaram e fomos todas ao salão comunal da Grifinória. No caminho, trombamos com nosso tio, Carlinhos.

- Ah, oi tio! Dando um passeio por aí?- Lily sorriu.

- Oi meninas. Eu estava... hum.. Estava indo para minha sala- ele falou nervoso, como se fosse uma desculpa- Já vou indo, tchau.

- O que deu nele?- Lou perguntou confusa.

- O mesmo que aconteceu com os meninos- Domi disse brava e revirou os olhos.

Continuamos nosso caminho conversando até chegar no quadro da mulher gorda.

- Baile- disse a senha e o quadro girou. Entramos rapidamente e subimos para nosso quarto.

- Vamos ficar aqui mesmo?- Lou perguntou e Domi fez um olhar de quem ia aprontar.

- Não, temos um lugar melhor, lembra?- ela sorriu para nós e entendemos na hora.

Estávamos a caminho da casa dos gritos. Dominique havia pegado tudo o que precisava rapidamente e com um feitiço de expansão, colocou tudo na bolsa.

Louise puxou o galho e o salgueiro parou de se mexer. Nos rastejamos pelo túnel e quando finalmente chegamos, ouvimos vozes.

- O que é isso?- Lily cochichou.

- Alguém achou nosso esconderijo!- Domi falou irritada e quando ia aparecer, a segurei.

- Shh! Vamos ouvir quem é, depois os encaramos!- falei o mais baixo possível e Domi concordou.

- Eu ainda não acho isso certo, Lily ficará uma fera- Hugo disse medroso.

- Relaxa, Guinho, como elas vão descobrir?- James falou rindo. Olhei para Domi e ela tava com uma cara brava.

- Ah mas se eu coloco minhas mãos nesse Potter!- Domi falou irritada.

- Se acalma, Dominique!- Louise falou brava em sussurro.

- E agora? O que a gente faz?- Alvo disse olhando para os lados.

- Simples, decoramos esse lugar como quisermos- Scorpius deu de ombros e eu fechei meus punhos brava.

- Ainda não sei se isso é uma boa...- Hugo disse.

- Meninos, achei o que vocês precisavam lá em cima!- Tio Carlinhos apareceu sorrindo.

- ATÉ O TIO CARLINHOS!?- Lily "gritou" baixo.

- Mas lembrem-se: eu não concordo com isso como diretor, estou ajudando como o tio legal de vocês- ele falou e os meninos riram.

- Eu vou aparecer agora!- Domi falou e dessa vez não a segurei. Ela continuou engatinhando e a seguimos. Quando chegamos no final, nos levantamos.

- Que bonito vocês hein!- Lily disse com as mãos na cintura. Ri comigo mesma, pois estava igualzinha a tia Gina. Olhei para Domi e aparentemente, a mesma pensava o mesmo que eu, pois segurava a risada.

- Lily? Oi, meu amorzinho!- Hugo se aproximou dela após dar um pulo por ouvir sua voz.

- Nem vem com essa de amorzinho, Weasley!- Lily o empurrou e eu ri baixo- O que é significa isso?

- Simples- Alvo tomou a frente- Esse lugar é o nosso novo refúgio. O refúgio dos machos alfa.

- Nós não concordamos com esse nome, Alvo- Scorpius e James falaram juntos.

- Mas vão concordar- Alvo piscou maroto e Louise revirou os olhos.

- Podem ir tirando a vassoura da chuva!- Domi os encarou com cara feia- Esse lugar já é nosso!

- Não vi nenhum documento dizendo isso!- James chegou perto dela e eles ficaram se encarando.

- Você vai ser um homem morto, Potter!- ela franziu o cenho e James roubou um beijo dela- EI! SEU GRANDE...

- Desculpa, princesa! Não resisti, você fica tão lindinha brava- James disse apertando sua bochecha e ela sorriu.

- Own, obrigada gatinho. Você é um...- ela percebeu que estava caindo em seu truque e fechou a cara- Para de mudar o foco!

- É o seguinte, eu descobri o lugar antes de todos, então eu decido o que vamos fazer!- Louise assumiu a frente.

- ISSO AI, MINHA LINDA, MOSTRA QUEM MANDA- Alvo gritou e os meninos olharam bravos pra ele- Desculpa, tenho que ficar bem com a gata- ele piscou e Carlinhos o olhou desaprovando.

- Cala a boca, Alvo- Lou disse brava- Mesmo não sendo certo o que vocês fizeram querendo roubar NOSSO quartel...- ela foi interrompida.

- Amiga! Arrasou nessa de quartel, pisou e lacrou- Domi fez um toque com ela.

- Podemos voltar ao assunto?- James perguntou bocejando.

- Ah sim- elas pararam de rir- Então... mesmo não sendo certo, acho que poderíamos todos dividir!

- Nem pensar...- Hugo disse e Lily o olhou brava- ...porque vocês merecem ele todinho pra vocês!- ele completou sorrindo para Lily, que revirou os olhos.

- Eu concordo com ela- Scorpius falou pensativo- Elas poderiam ficar com a parte de cima e nós com a de baixo! E ainda podemos nos divertir todos juntos.

- Eu gostei da ideia, não precisamos brigar por isso- concordei sorrindo pra Scorp.

- Já eu discordo- Domi disse e ergueu as sobrancelhas, encarando James.

- Parece que só nisso concordamos- James respondeu a encarando também.

- Certo, votação- Lily começou- Quem concorda em dividir?

Eu, Scorp, Lily, Lou, Alvo e Hugo (os dois últimos mais por causa da Lily e Lou)

- Perderam- Alvo riu fraco e Domi revirou os olhos.

- Nós chegamos primeiro- Domi olhou brava para nós.

- E daí?- James falou bravo também.

E assim se iniciou uma discussão bem longa. Tio Carlinhos aproveitou a situação para sair de fininho, já que a bomba não estou para seu lado. Depois de longos minutos de discussão, aparentemente os dois se cansaram (e nós também).

- Tá, já chega- entrei no meio dos dois e Alvo acordou na hora- Vocês dois se ama, agora dêem beijinho e discussão encerrada.

- Mas... mas- Domi bateu o pé.

- Mas nada, beijinhoooo- peguei sua mão e coloquei na de James.

- Você me desculpa, loirinha? Você tá certa e eu errado, como sempre- ele colocou a mão em deu rosto e ela sorriu. Finalmente acabou.

- É por isso que eu te amo, Rose!- Scorpius me puxou e me beijou.

- Eu sei, eu sei.

- Chega desse mel todo- Hugo revirou os olhos- Vamos começar a reformar isso ou não?

Todos nós passamos o resto da tarde discutindo sobre como seria a decoração e a divisão. Depois de várias discussões e discórdias, chegamos em um acordo e começamos a nos divertir. É, parece que se arrumar não é a única forma de desestressar.


Notas Finais


então foi isso galera! espero que tenham gostado.
podem comentar o que quiserem e eu aceito criativas construtivas! obrigada por não desistirem de mim e espero que vocês voltem a me acompanhar como me acompanhavam!
vocês são os melhorees!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...