História Scorpions - Im JaeBum - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias (G)I-DLE, 4Minute, Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7
Personagens BamBam, Chanyeol, Ga Yoon, Hyun A, Jackson, JB, Jeon Jeongguk (Jungkook), Ji Hyun, Ji Yoon, Jinyoung, Kim Taehyung (V), Mark, Min Yoongi (Suga), Minnie, Miyeon, Personagens Originais, Shuhua, So Hyun, Soojin, Soyeon, Xiumin, Youngjae, Yugyeom, Yuqi
Tags Bambam, Coréia Do Sul, Got7, Hwa Soon, Jackson, Jaebum, Jinyoung, Mark, Seul, Youngjae, Yugyeom
Visualizações 10
Palavras 1.565
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Ficção
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


galero galero, tudo bom? espero que sim!
alguém cancela a escola, pls KKKK
ninguém merece, mds.

boa leitura!! ❤

Capítulo 6 - JB and his fantastic quartet: Parte 2 - Im JaeBum


Fanfic / Fanfiction Scorpions - Im JaeBum - Capítulo 6 - JB and his fantastic quartet: Parte 2 - Im JaeBum

─ Mas você ainda não sabe falar o nome dele?!  ─ Falei em meio a risos, saindo do quarto. 

Ariane se deu bem com BamBam, até trocaram seus números de telefone. Meu Deus, doido com doido não vai dar certo. 

─ O nome dele é difícil! ─ Ariane se defende. ─ E o apelido dele é estranho. ─ Fez uma careta engraçada. 

Ri nasalamente, enquanto caminhava ao seu lado pelo hospital. Dobramos um corredor que nos leveria até a recepção, foi quando vi JaeBum e seu quarteto fantástico - dessa vez sem YugYeom. 

─ Ariane... ─ A chamei ─ Ariane vamos dar a volt...

─ Soon eu estou falando agora, não me interrompa saquinho de bosta! ─ Disse irritada e então eu revirei os olhos, bufando.

Sinto algo bater contra minha cara, me fazendo cair no chão. Pus a mão sobre o rosto, resmungando coisas que nem eu entendi direito. Me apoiei em meu ante-braço, me sentando no chão. Olhei para o lado e vi Ariane, também se levantando.

─ Olha por onde anda, seu poste ambulante! ─ Tomou fôlego, raivosa. ─ Eu sou pequena, mas não sou invisível!

─ Vai segurar minha mão e levantar ou não? ─ Olhei para a direção que vinha a voz e vi JaeBum com a mão estendida.

Estiquei meu braço em sua direção, imediatamente ele segurou minha mão, levantando-me. Limpei minha roupa e o olhei, com certeza eu estava igualzinha a um mini-tomate. 

─ Obrigada. ─ Tentei esboçar algum sorriso.

─ Na verdade, desculp... 

─ Não foi nada. ─ O interrompi.

JaeBum engoliu em seco. Okay, eu não deveria ficar interrompendo as pessoas. Suspiro, vendo Ariane abraçar Mark, sem mais nem menos. Já dá pra sentir as pontas dos meus dedos queimarem da enorme vela que vou segurar. 

Todo aquele momento casal romântico foi quebrado por Jackson, não sei se o agradeço por ter retirado essa vela da minha mão e dos outros meninos, ou se o ajudo a fugir. Ariane pelo jeito gosta do Mark, mais do que um simples amigo, porém só fazem dois dias que os conhecemos. 

Ariane sempre chamou bastante a atenção dos garotos, tanto pelo seu jeito estourada, quanto pelo seu incrível corpo cheio de curvas bem destacadas. 

Ouço risadas, eu deveria ser menos distraída. Ouvi a voz de Ariane gritar o nome "Bambi".  Direcionei meu olhar até o corredor, onde vi BamBam ser abraçado por Ariane. Corri até ele e o abracei também, sendo retribuida na mesma hora. 

─ Gente! ─ Ariane chama nossa atenção ─ Que tal irmos todos pro meu dormitório e fazermos uma maratona de filmes e séries? 

Sorri, intercalando o olhar entre Ariane e os meninos. JaeBum só assentiu, parecia estar perdido entre seus próprios pensamentos. Concordei com a ideia, não seria tão ruim. 

Saímos do hospital, indo até o estacionamento. Os garotos estavam com dois carros (N/a: pura ostentação KKK), JaeBum e Mark foram em um carro enquanto os outroa garotos foram em outro. Ariane ficou com cara de tacho vendo Mark ir até um dos veículos enquanto eu encarava o maravilhoso nada. 

─ Mark, as garotas. ─ A voz de JaeBum soou, me fazendo olhar para eles.

─ Ah... ─ Mark pos a mão sobre a testa e deu a volta, mas parou antes de continuar. ─ Mas porque você não convidou?

─ Porque ninguém me disse. ─ JaeBum disse como se fosse óbvio.

─ Quer saber... ─ Me manifestei. ─ Não precisa convidar. 

─ Lindissíma, disse tudo. ─ Ariane sorriu fechado e me pegou pela mão, empurrou JaeBum e Mark para o lado, adentrando o carro.

Mark deu a volta pelo carro e embarcou, dando partida no veículo. Passei o caminho todo em silêncio, assim como Ariane. Porém, ela estava no celular, enquanto eu perdia meu tempo observando a paisagem da grande Seul. 

Tantas coisas aconteceram em tão pouco tempo... às vezes penso em como seria minha vida se o homem que se diz meu pai não tivesse me trazido para cá. Aliás, onde ele está agora? 

 Quando o carro parou, abri rapidamente a porta, vendo que os outros garotos já estavam lá. Comecei a andar até eles, ouvindo Ariane e Mark conversarem entre si. Enquanto andava, percebi que YoungJae e BamBam estavam tirando um com a cara do outro logo atrás de Jackson, que já estava indo em direção aos dormitórios. Não vi JaeBum entre eles, dei de ombros e continuei a andar até eles, com o olhar em direção as estrelas do céu.

Sempre acreditei que quando alguém que amamos morre, ela se torna uma estrela. Desde criança me contaram que era para mim ter tido um irmã gêmea, mas ela nasceu morta. Acredito que ela possa ver o quanto eu me esforço para ser aquilo que ela não teve oportunidade de ser.

─ Gosta de observar o céu, Soon? ─ A voz de JinYoung me tirou dos meus pensamentos. 

─ Gosto... me traz paz. ─ Suspirei.

─ Deveria ser utilidade pública. ─ Ele brincou, ri junto ao mesmo. 

Continuamos andando, pude sentir o olhar de JinYoung pesar sobre mim algumas vezes, oque me deixou um pouco envergonhada. Chegando na ala dos dormitórios, fez um bolinho de sete adolescentes esperando que Ariane e seu fiel escudeiro, Mark, viessem abrir a merda da porta.

(...)

Mark, a pedido - ou ordem - de Ariane, ficou responsável por procurar algum filme. Yug, BamBam e YoungJae estavam reunidos no canto do quarto, dançando algumas músicas enquanto JaeBum se encontrava esparramado na cama de Ariane. Jackson estava entretido com algo no celular e JinYoung estava visivelmente estressado. 

─ Soon! ─ Ariane sussurrou. 

─ Hm? ─ Grunhi enquanto tomava um gole ďágua.

─ Vamos por o pijama. ─ Ariane me puxou para dentro do banheiro. 

─ Mas eu não trouxe pijama. ─ Pigareei.

─ É por isso mesmo que eu tenho vários. ─ Disse e me jogou uma roupa - que supus ser o pijama - bem na minha cara.

Fechei a porta e então coloquei o pijama sobre a bancada, tirei minha blusa e a troquei pela camisa do pijama, logo fiz o mesmo com o resto da minha roupa. Me olhei no espelho, vendo meu cabelo totalmente bagunçado. 

─ Quer? ─ Ariane me entregou uma escova. 

─ Obrigada. ─ Pego o objeto e começo a pentear os fios do meu cabelo.

Olhei para Ariane e seu pijama estava bem curto, preferi não falar nada pra não levar um corte. Coloquei a escova sobre o balcão e sai de dentro do banheiro. Pude perceber que os olhares dos garotos foram todos direcionados para o corpo de Ariane, deixando um silêncio incômodo no quarto. Mas que merda.

─ Café e capuccino! ─ BamBam quebrou o silêncio rindo. 

Nesse momento eu já estava deitada na cama, brincando com alguns fios de meu cabelo. 

JaeBum POV's

O pijama de Ariane estava bem curto, sério. Quando ela saiu do banheiro, todos olharam pra ela. Hwa Soon não estava com ela - pelo menos não naquela hora -, em um ato involuntário, meus olhos correram até a cama. Soon estava deitada sobre a cama, brincando com seus fios de cabelo. Será que foi sempre assim?

─ Tá bom, vamos ver o filme? ─ Me levantei olhando para Soon.

─ Vamos! ─ Ariane se jogou na cama e  meninos foram junto. Todos os meninos. ─ Ei! Na minha cama só vai ficar cinco pessoas. 

YoungJae e BamBam sairam da cama, voltando pro colchão que estava no chão. JinYoung jogou as mãos pra cima, fazendo uma cara estranha. Soon o olhou e riu de um modo fofo, fazendo JinYoung rir junto. Simceramente, não vi graça nisso. 

Mark ligou a televisão, colocando um filme de comédia. O mais velho se deitou na ponta da cama, me deitei por cima de suas pernas, ficando próximo das pernas de Soon. 

A cada cena "engraçada", YoungJae ria, fazendo-nos rir com ele. Minhas costas começaram a doer, então me levantei um pouco, me virando em direção a Soon e Ariane, vendo YuYeom deitado no colo delas, brincando com elas. Revirei os olhos e voltei meu olhar para a TV, enquanto matinha a audição neles.

Meu Deus... você me chamou de noona! ─ Soon disse de uma maneira fofa, me fazendo sorrir bobo.

Chamei noon... ai minha bochecha! ─ A voz fina de Yug soou.

Parem de se mecher! ─ Ariane disse irritada. Vi a silhueta dela sair da cama e ir até o balcão com as tigelas de pipoca. 

Olhei de relance para Soon e ela estava brincando com YugYeom, ele estava deitado em seu colo. Apertei os olhos, e quando os abri, YugYeom estava rindo de algo que Soon tinha feito. 

─ Chega pra lá. ─ Ariane disse autoritária, se sentando na cama e entregando um pote de pipoca a Mark.

─ E nós? ─ BamBam perguntou, vendo que não tinham ganhado pipoca.

─ Levantem e peguem. ─ Ariane deu de ombros e BamBam mostrou a língua para ela. 

Me sentei mais próximo de Mark, pegando um punhado de pipoca e pondo na boca. Meus olhos estavam fixados na televisão, tinha esquecido completamente dos outros.

Você tá muito quieto, JB. ─ Mark sussurrou com a boca cheia.

Você acha? ─ Perguntei o olhando e peguei mais um pouco de pipoca, vendo Mark assentir.

Desde que saimos do hospital você tá assim. ─ Me encarou. ─ É seu pai? Sua mã...

Não quero falar disso agora. ─ O cortei, pegando mais um punhado de pipoca e me afastando. 

Tudo que eu mais quero é esquecer oque aconteceu, mas memórias e lembranças não podem ser apagadas. 


Notas Finais


acabou este capítulo lindo :( casal enrolado que fala? KKKK vai ser um casal bem soft, tô anciosa pra fazer eles ficarem juntos 😔💞

outra coisa, eu quero muito contar o passado da Soon e do JaeBum, alguém me seguraaa

beijos da ahyunie! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...