1. Spirit Fanfics >
  2. Scorpius e Rose >
  3. Esse ano promete!

História Scorpius e Rose - Esse ano promete!


Escrita por: Potter7Lovegood

Notas do Autor


OI gente,volteii!! Bom,como eu disse,as coisas começam a fazer sentido a partir do cáp 2.
Se divirtam e boa leitura ! <3
P.S:Nas notas finais vai ter um pequeno spoiler,vcs não perdem por esperar.
Beijos

Capítulo 2 - Esse ano promete!


Faltavam poucos minutos para o trem embarcar,e depois dos malões,corujas e vassouras descarregadas,Albus,Lilí e Rose estavam conversando sobre os N.O.Ms.

---Será difícil,mas tenho certeza que minha mãe enviará cartas com anotações para nos ajudar---Rose disse.

---Putz...---Albus disse batendo a mão na testa,cortando a conversa---Tenho que procurar o Scorpius,vejo vocês em 5 minutos---e saiu correndo pela plataforma.

-------------------------------------------------------------------xxxxxxxxxxxxxxxxx----------------------------------------------------------

O trem estava agitado,e os últimos três vagões estavam sendo ocupados por Rose,Dominique e Lilí em um;Albus,Scorpius e James no outro;e Hugo,Roxanne e Louis no último dos três.A conversa era animada no vagão das meninas,elas conversavam enquanto comiam sapos de chocolate.

---Mas então meninas---Lilí disse enquanto lambia os dedos lambuzados de chocolate---como vão os garotos?abram o jogo,de quem vocês gostam?

---Eu não gosto de ninguém!---Rose disse como se fosse o óbvio á se falar para a prima.

---E você Dominique?---A pequena perguntou.

---Bom,eu acho...eu acho o James um cara legal---ela dise ficando corada,hábito dos Weasleys que se destacava nela,por ser bem branquinha com os cabelos lisos platinados por sua descendência veela.

---Sério?!---lilí perguntou,além do mais,James era nada mais, nada menos que seu irmão mais velho---Esse ano promete! Promete!

Mau sabia a ruivinha que as palavras dela fariam jus aquele ano.E a conversa não andava muito diferente no vagão ao lado...


Notas Finais


Oi Oi gentee,mais um cáp meio bosta,mas eu juro pra vocês que o cap 3 e 4 ta mara,e só pra provar pra vocês,vou colocar um spoiler de cada um deles pra vocês;
Cap 3; ``Quando Rose estava saindo do Salão Principal para ir até a Torre dos Leões (Grif),ela tropeça e sente braços fortes a envolvendo pela cintura, impedindo-a que caísse.(...) Scorpius Malfoy´´
Cap 4;``Oh Rose---ele disse se aproximando---eu só quro fazer uma coisa antes...e acho que você também quer...´´

Eu disse que tava mara,e vocês não perdem por esperar <3
Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...