História Scottish Kingdom - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 7
Palavras 754
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Misticismo, Romance e Novela, Sci-Fi, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Canibalismo, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 2 - O Baile


Fanfic / Fanfiction Scottish Kingdom - Capítulo 2 - O Baile

4 de Abril de 1410

18:00 da noite


Ao anoitecer todas as pretendentes do rei haviam chegado ao castelo e se acomodado, ao todo tinham dez moças contando com Mysie, três do clã Mackenzie, Ágata, Maria e Violet, as três filhas do líder Mackenzie. Quatro do clã Boyd, Mirela, Marta, Rute e Lola, duas filhas e duas sobrinhas do líder Boyd. Duas do clã Sinclair, Marie e Jessie as sobrinhas do lorde Sinclair. E por último, não menos importante, Mysie a única filha do líder do clã Fraser. Ela era minoria e única, apesar de conhecer Marie e Jessie, pois eram quase vizinhas, ela se sentia mais só do que nunca. 

- Milady, a rainha pediu para lhe acompanhar até a sala da corte. - Uma jovem de cabelos e olhos castanhos, usando um vestido um pouco gasto, estava fazendo uma reverência para Mysie. 

- Por favor, não precisa de tudo isso, me chame apenas de Mysie. - Ela sorri e olha para o espelho. Seu cabelo vermelho trançado, o vestido verde com detalhes dourados afilando sua cintura, sua clavícula era o destaque no corte do vestido. 

- A senhorita vem? - a serva pergunta tirando Mysie de seus pensamentos. 

- A sim, desculpa. - Mysie acompanha a jovem em direção a corte. Várias flores enfeitavam as colunas de pedra, os estandartes das clãs estavam estendidos por toda parte, as moças vestiam as cores dos seus clãs. O rei Jaime estava sentado no trono, ele era um homem robusto, mesmo com tanto tecido em seu corpo era possível ver isso, seu rosto sério intimidava seus inimigos, a barba o dava uma aparência mais velha, seus olhos azuis claros se perdiam nos cabelos pretos e longos.

- Apresento lady Mysie do clã Fraser. - O guarda na porta anucia e todos olham para a jovem, seus cabelos vermelhos se destacavam nos cabelos negros  espalhados por toda a sala, olharem julgadores a cercavam, algumas mulheres cochichavam a cada passo que ela dava em direção ao rei. Ele se endireita no trono enquanto ela faz uma reverência e vai em direção ao seu irmão Logan.

- Parece que alguém agradou o Rei. - Logan fala sorrindo.

- Pare com isso, todas aqui são do agrado dele. - Mysie fala indiferente. 

- É, mas apenas para você ele se endireitou. - Logan responde e ela revira os olhos. - Venha, dance comigo. - Ele estende a mão e ela aceita, logo as outras moças acompanham a dança. Como uma festa escocesa as moças dançaram juntas em círculo, risadas e canções se entrelaçam em harmonia. Mysie sempre adorou dançar, era a dança que trazia afinidade com os outros e, por alguns segundos, o tempo parou enquanto os olhos do rei pousavam sobre ela que sorriu para ele e voltou sua atenção de volta na dança. 

 A rainha mãe se aproxima do rei.

- Vá lá e dance com elas. - Ela ordena ao seu filho.

- Minha mãe, eu sou o rei, a senhora não pode me ordenar nada. - Ele responde. 

- Mas eu continuo sendo sua mãe, agora você deve passar uma boa impressão para sua futura noiva e ela está ali no meio daquelas moças. - Ela fala com autoridade e ele se levanta bruscamente. Tudo para, a música, a dança, as conversas, todos param para ver o rei.

- Por favor, continuem a festa. - Ele fala com a voz grave e um meio sorriso desconfortável, seguindo para o centro junto com as pessoas que dançavam.

música voltou a soar e ele dançou com cada uma deixando Mysie por última. Ele se aproximou estendendo a mão para ela, ela faz uma reverência a ele e lhe dá a mão. A dança se inicia, primeiro a mão direita, depois a esquerda, seus corpos se deixam guiar pela música, não precisavam de palavras, apenas movimentos suaves, ele a levantava em meio ao giro, ela se afastava e era levada de volta aos braços dele. Para Jaime não passava de formalidades e assim ficou para Mysie, ela não gostaria de ficar ali mais que o necessário. Apesar de tudo, eles eram o centro das atenções no salão, sem perceberem a sua dança foi a que mais demorou com o rei. Fofocas ao fundo misturadas aos olhares de desdém atingiram Mysie que se afasta do rei agradecendo e saindo de perto dele. Ele apenas a olha sério e volta ao seu trono. A noite seguiu dentro dos conformes esperados pela rainha mãe, apesar de que Jaime deixou bem claro a sua mãe que nenhum garota o agradou. 


Notas Finais


Não vou mentir, quando eu imagino o Jaime, eu vejo o Henry Cavill com cabelo grande e barba. 😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...