1. Spirit Fanfics >
  2. Scream >
  3. Íntimos

História Scream - Íntimos


Escrita por: Jorge_sse

Notas do Autor


Capítulo com uma pegada diferente dos primeiros... Boa leitura killers.

Capítulo 3 - Íntimos


João Brumatti

Ele foi encontrado já inconsciente na porta de casa. Foi tudo muito de repente. De uma hora para a outra, já não estava mais ali.
Sempre que ele estava por perto, Brumatti podia sentir sua presença. Mas agora ele não estava, e jamais voltaria a estar novamente. Primeiro Luis foi atacado e quase morreu, e dois dias depois estavam eles no enterro de um amigo.
Vizinhos disseram algo sobre uma figura encapuzada como Luis detalhará correr, deixando rastros de sangue; ninguém se atreveu a segui-lo. A avó de João F. chegou em casa após uma ligação de um número para ela desconhecido. Brumatti anotou a sequência de números e a decorou.
Ele não conseguia chorar, e se sentiu ainda pior quando percebeu isso.
- Ei - o sussurro vindo de Izabelle o fez sair de seus devaneios e voltar à realidade. Aparentemente o mesmo aconteceu com Jordana, que se aproximou e abaixou-se levemente para ouvir. - O que vocês acham de ir lá pra casa? Meus pais vão em um jantar com uns amigos mais tarde e eu sei onde eles escondem a vodka.
- Parece bom. Avisamos ao Jorge? - disse Jordana em um sussurro extremamente calmo.
- Era de tudo que eu precisava - respondeu Brumatti no mesmo tom. - Mandamos mensagem pro Jorge quando chegarmos. Estamos indo agora, não aguento mais um segundo aqui.

Jordana

Ao chegarem, os pais de Izabelle já haviam saído, deixando um bilhete na geladeira dizendo que passariam a noite fora, e só voltariam para o almoço do dia seguinte.
Brumatti logo mandou mensagem para sua mãe dizendo que dormiria na casa de Izabelle, assim como Jordana fez.
Seguiram os três para o quarto de Izabelle. Jordana na frente, com os copos na mão, em seguida Brumatti e atrás deles, Izabelle segurava a garrafa ainda lacrada. A noite seria ótima.
- O que vamos ver? - disse a anfitriã, segurando o controle da TV em mãos.
- De preferência um reality show bem estúpido - respondeu Jordana, um milésimo antes de receber uma mensagem no celular.
"Tô no hospital, sabia que o Bernardo tá internado no quarto ao lado... E adivinha só com ferida de facada?".
Era de Jorge. Jordana se sentiu preocupada, mas não se importou muito. No dia seguinte poderia resolver isso, mas naquele momento se preocupava apenas em se esquecer de tudo. Mas ele estava no hospital, e era seu amigo. Logo ela é puxada pra fora de seus pensamentos.
- Jor - Brumatti estala os dedos para chamar sua atenção - tá viajando ?... meu plano venceu ontem, me empresta seu celular pra ligar pra minha mãe?
- Pra que você quer ligar pra sua mãe? - perguntou Izabelle.
- Ela disse que é pra eu ligar, pra ela ter certeza de que eu estou aqui.
- O que você fez pra desmerecer a confiança dela assim? - Jordana disse com um sorriso.
Ele rapidamente tomou o celular dela, e foi mexendo, até que subitamente parou e ficou encarando o telefone por um momento.
- Eu tenho o número dela salvo, se é esse o problema.
- Quem é Bernardo?
Com certeza ele havia visto a mensagem de Jorge.
- O garoto que brigou com o Luis na pizzaria, o bonitinho - respondeu Izabelle.
- Sabe o que aconteceu com ele pra ele ir pro hospital?
- Não - respondeu Jordana -, por quê?
- O cara que atacou o João também foi ferido - ele mexia freneticamente no bolso, até tirar de lá um papel com uma sequência numeral. - Você tem o número dele salvo?
- Óbvio - respondeu Jordana -, ele é meu amigo.
Brumatti mexeu ainda mais no celular de Jordana, até que fez a cara de quem havia achado um baú de tesouro no quintal de casa.
- É o mesmo.
- O quê? - perguntou Izabelle.
- É o mesmo número que ligou para a avó do João, dizendo que ele havia morrido.
- Como ele sabia disso?
- Deve ser porque ele é o cara que atacou.
- Olha o que você tá falando cara - retrucou Jordana.
- É. Não faria sentido. Por que ele atacaria o Luis pouco tempo depois de brigar com ele, e mataria o João, que é amigo do Luis? - Brumatti estava começando a ficar irritado.
- Também somos amigos do Luis - respondeu Jordana -, e estamos intactos.
- Externamente intactos. Internamente estamos uma bagunça com tudo o que está ocorrendo.
Ele foi interrompido pelo som do telefone, vindo da sala.
- Eu atendo - disse Izabelle, deixando o quarto.
O clima logo ficou desconfortável; Brumatti acusando o amigo de Jordana a deixou irritada com ele, e nenhum dos dois trocou uma palavra. O celular vibrou, mais uma mensagem.
"Vocês deviam ter dito ao Jorge."
Brumatti leu a mensagem antes de Jordana, e a entendeu depois.
- É o número do seu querido amigo, não é?
Jordana não respondeu, foi interrompida por Izabelle, que chegava ao quarto.
- Estavam tentando me vender alguma coisa, eu desligue i na cara - disse rindo, e parou ao notar a expressão no rosto deles. - O que foi?
Ela então leu a mensagem e sua expressão mudou como a dos outros.
Os três se deitaram, encarando o teto. Ninguém parecia saber exatamente o que dizer.
- Gente - Iza quebrou o silêncio.
- Que foi? - perguntaram os outros dois em uníssono.
- Acham que devíamos ter dito ao Jorge?
A possibilidade assustava e aliviava Jordana ao mesmo tempo.
- Depois falamos sobre isso - respondeu Brumatti.

Izabelle

Ainda deitada Izabelle puxa a garrafa para o alto a deixando na visão de todos.
- Então, vamos começar ?
Todos se põe de pé e enchem seus copos.
- Lembrem meus pais só vão chegar de manhã - Izabelle da um gole - pra ser mais exata na hora do almoço então de manhã vamos dar um jeito de falar com o Jorge.
- Tá mas não vamos falar mais sobre isso hoje - fala Brumatti brindando com Jordana e logo os dois bebem.
Com o passar da noite eles acabaram bebendo mais uma garrafa. Não teria problema se Izabelle conseguir repo-las antes de seus pais perceberem.
- Acho que já chega né... - Jordana deixa o copo do lado da cama e se deita.
Brumatti pega um travesseiro e começa a andar em direção a porta.
- Vou dormir no seu sofá, boa noite - mas para ao ouvir as garotas rindo atrás dele e se vira - do que estão rindo ?
Elas não respondem mas as duas se levantam.
- Relaxa... - fala Izabelle enquanto beijava a boca de Brumatti e passava a mão pelo seu corpo.
Jordana conectava seu celular em uma caixa de som deixando música tocar. Brumatti põe uma mão em perna de Izabelle e a puxa para cima beijando seu pescoço enquanto a leva em direção a cama e a jogando em cima dela. Jordana o abraça pelas costas passando a mão por baixo de sua camisa e a retirando o ajudando a se despir enquanto Izabelle fazia sozinha na cama. Quando todos já estão sem roupas se deitam na cama puxando um cobertor sobre eles e ali mesmo os três ficam.


Notas Finais


Tentei não ir longe demais na relação dos três personagens evitando constrangimento de algum leitor... Até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...