1. Spirit Fanfics >
  2. Scream and Legacies - Interativa >
  3. Control

História Scream and Legacies - Interativa - Control


Escrita por: youthyouth

Notas do Autor


Mais um capítulo para vocês!

Boa leitura!

Capítulo 9 - Control


Fanfic / Fanfiction Scream and Legacies - Interativa - Control

Capítulo sete – Control

And I sat alone, in bed till the morning
I'm crying: They're coming for me
And I tried to hold these secrets inside me
My mind's like a deadly disease

— Halsey

 

Os primeiros raios de sol estavam aparecendo no acampamento greenwood, havia chovido a noite inteira. Conforme as horas da manhã foram se passando, Justin Hankiss resolveu dar um aviso para os estudantes. Um alarme às sete e meia em ponto foi possível ser ouvido por todo o camp. Os jovens saiam de seus dormitórios dentro dos chalés, ainda sonolentos e com seus pijamas, ninguém estava entendendo nada, o encontro para o aviso seria no pátio, onde ocorreu a recepção deles, no primeiro dia. Justin esperou todos chegarem, alguns precisaram ser acordados pelos colegas de quarto ou monitores.

Quando realmente o pátio estava lotado, o Sr. Hankiss começou seu aviso:

— Bem, peço desculpas por estar acordando todos vocês assim, repentinamente, uma hora dessas da manhã, quando deveriam continuar dormindo. Vou tentar ser breve com o aviso, e pedir para vocês não se desesperarem com isso, já estamos tomando todas as medidas possíveis, para ninguém ficar prejudicado — Justin coçou a cabeça — As estradas estão interditadas, por conta daquela chuva que começou ontem e só terminou de madrugada.

Os murmúrios começaram a acontecer, várias perguntas a respeito das estradas, se tinham caído árvores ou coisa do tipo.

— Pessoal, peço a calma de vocês, por mais que relativamente estejamos presos no camp, ainda teríamos mais alguns dias de acampamento, então até lá esse problema com toda a certeza deve ser resolvido — Justin tentava parecer tranquilo diante dos jovens — A nossa programação vai continuar a mesma, nada de mudanças, e respondendo algumas perguntas, fomos avisados que carros estão se atolando nas estradas perto daqui, não sabemos se árvores estejam atrapalhando a passagem também, mas deve ser bem provável, foi uma chuva grande e muitas árvores dessa região estão bastante velhas já. Dado esses avisos, vocês já podem voltar para seus quartos, se tiverem perguntas ou coisas do tipo, podem se dirigir aos instrutores dos seus times, eles vão orientar todos vocês. Boa sorte na competição e não se preocupem com esse pequeno problema, quis avisar só para deixar vocês cientes, tenham um bom dia.

8:00 AM

Adam Blanco POV — ON

Estava voltando para meu dormitório, pensei que o alarme era alertando um incêndio ou outra coisa do tipo. Fiquei um pouco frustrado com aquilo, afinal de contas, só seria problema as estradas interditadas se fossemos embora naquele dia, mas ainda passaríamos mais uma semana ali no camp. Meu sono não tinha passado, queria aproveitar alguns minutos descansando antes da nova prova, Nick tinha ido tomar café da manhã, ele havia me chamado, mas recusei. Meu sono era a prioridade naquele momento. Antes de chegar ao meu chalé, escutei duas pessoas me chamando, conhecia bem aquelas vozes, eram Cassidy Foster e Sapphire Kairis, virei imediatamente e fiquei pensando “O que será que elas queriam comigo?’’.

— Precisamos conversar — Cassy falou, nós três já estávamos bem perto — Penso que te devemos um pedido de desculpas.

— Isso mesmo, não paramos para ouvir seu lado — Sapph colocou a mão em meu ombro — Ficamos tão furiosos por ter escondido isso, que não conseguimos pensar em mais nada.

Fiquei sem reação, não estava esperando um pedido de desculpas delas, muito menos ali.

— Eu que deveria pedir perdão, vocês duas e o Caleb são meus melhores amigos — Queria chorar — Esconder meu namoro não foi legal, mas espero que tenham compreendido.

— Totalmente — Sapph abriu um largo sorriso e me abraçou, Cassy veio logo em seguida — Nós só não conseguimos falar com o Caleb, você sabe como ele é cabeça dura, mas agora queremos saber de tudo sobre esse namoro.

Assenti com positivamente com a cabeça, levei minhas amigas para meu quarto e lá comecei a contar tudo para elas, desde o primeiro dia que comecei falar com Nick, até outros assuntos mais picantes. Jurei que nunca tinha consumido nenhum tipo de drogas e nem Nicolas tinha me oferecido nada, elas pareciam mais calmas depois que disse isso.

Senti minha conexão com elas voltando aos poucos, eu tinha ficado bastante deprimido depois que saí do grupo deles e fui expulso dos líderes de torcida, mas aquilo tudo agora era passado. Espero que elas possam ver o lado de Nick que enxergo e não aquele pintado pela escola, que todos conhecem. Já Caleb não seria mais um problema para mim, ele que não quis vir, não vou correr atrás de ninguém.

Ficamos conversando até sentirmos fome, e fomos a caminho do refeitório, talvez já estivesse com bastante pessoas. Ajudamos Sapph pela trilha, seu pé ainda não estava totalmente bom. Depois que eu tinha falado sobre meu namoro, a garota me confessou o que tinha rolado com Amora. Amo shipps, principalmente se for clichê e que no caso era o delas. Sentamos uma mesa no fundo, Nick ainda estava ali, ele parecia meio surpreso com as meninas do meu lado, sussurrei em sua direção um “Está tudo bem”, Nicolas sentou com a gente. As meninas foram bastante simpáticas com ele, e pediram desculpas por todas as coisas horríveis que tinham falado dele, Nicolas assentiu com a cabeça. Nem estava acreditando naquilo, minhas melhores amigas e meu namorado conversando como pessoas civilizadas.

POV — OFF

Loriley Fontaine POV — ON

Quase ninguém conseguiu dormir de novo, fui uma dessas pessoas. Fiquei pensando se alguém se machucasse muito feio, onde precisasse de cirurgia ou algo do tipo, a enfermaria não daria de conta, e o hospital mais perto ficava na cidade, e não teria como levar a pessoa com as estradas desse jeito. Daqui a pouco teríamos nossa atividade, pelo que me lembre era canoagem, talvez eu me voluntária, gostava daquele esporte e poderia se sair bem. Depois do aviso, fui em direção ao refeitório, já tinha muitas pessoas ali, famintas, nem julgo, enquanto o Sr. Hankiss estava falando a alguns minutos atrás, minha barriga roncava. Jacob Carter até tirou sarro com a minha cara.

Peguei alguns pães e frios, com uma xícara de café sem açúcar, só costume tomar café assim. Sentei em uma mesa aleatória, quando vi Jacob e Dylan entrando no ambiente, acenei com a mão direita para eles, os dois fizeram um sinal de “beleza’’ com o polegar. Assim que eles terminaram de colocar seus cafés da manhã na bandeja, vinheram se juntar a mim na mesa.

— Acordados cedo, devido a uma bosta de estrada — Jacob falou, enquanto sentava — Ainda estou morrendo de sono.

— E por que você não foi dormir de novo? — Perguntei — Teve gente que foi fazer isso.

— Jacob não consegue voltar a dormir, quando acorda com barulhos — Dylan disse — Aquele alarme que usaram, até me assustei.

— Pensei que fosse alguma invasão alienígena — Falei, e tirei algumas risadas dos meus amigos — Por favor, senhores alienígenas, me tirem desse camp.

— Bem que eles poderiam levar outras pessoas — Dylan riu e colocou a mão na boca — Tipo o pessoal da minha equipe, mega chata.

— Por falar nisso, vocês já sabem que vai competir na de vocês? — Jacob perguntou — Parece que vai ser duas pessoas para cada canoa.

— Estou com vontade de ir — lembrei das minhas aulas de canoagem, quando criança — Amo canoagem, acho que é uma das atividades que eu seria voluntária para fazer nesse camp.

Continuamos a conversar, a atividade só começaria daqui a meia hora, então aproveitamos para jogar conversa fora, enquanto esperamos, continuamos no refeitório ainda. Nesse meio tempo de espera, tomei outra xícara de café. Olhei meu relógio e faltava um minuto para o início da tarefa, nós três seguimos em direção ao lago, onde seria a prova, algumas pessoas estavam logo atrás de nós ou na frente. Nove e dez deu-se início, trazendo como representante das equipes, da minha equipe verde as escolhidas foram eu e Hope, no roxo era Adam e Natasha, no amarelo era Cassy e meu amigo Dylan. Basicamente era igual a de nado, só tirando a parte do revezamento, já que a dupla estaria junta na canoa em todo o percurso, ida e volta.

A largada foi dada, coloquei toda a minha força nos remos, e esperava que Hope estivesse fazendo o mesmo, ela murmurava algo a respeito se eu não tinha visto Lorenna, falei que não, dividimos o mesmo quarto e não tinha visto ela depois do jantar de ontem. Pedi para ela focar em remar. Adam e Natasha eram bem rápidos também e estavam logo atrás de nós, Cassy e Dylan por enquanto estavam em terceiro, mas não muito distante da segunda colocação. Chegamos primeiro na primeira parte da prova, agora era só voltar o caminho de novo e ganhar. Meus braços doíam muito, mas não podia parar, não sabia se Hope estava aguentando assim como eu, quando já estávamos no meio do lago. O casco da nossa canoa tinha ficado preso em algo, não conseguimos se mexer, e as outras duas duplas já chegavam perto, tentei desprender com os remos, mas não estava dando certo, Hope pulou sem me avisar no lago, a garota mergulhou, senti que a canoa tinha se desprendido. A garota de cabelos rosas voltou e com ela veio um grito devastador, em suas mãos tinham sangue, o corpo de Lorenna Mils estava boiando do seu lado. Hope continuava a gritar, todo mundo olhava para a cena, eu estava em choque, assim como Adam, Natasha, Cassy e Dylan que tinham parado as suas canoas perto da nossa.

POV — OFF

O caos começou ali, os jovens paralisados diante da tal cena, Hope continuava a gritar, a garota tinha subido novamente em sua canoa, com a ajuda de Loriley. As pessoas das bordas ficaram olhando a cena de longe, sem saber o que realmente estava acontecendo. Os seis participantes ficaram se entreolhando, ninguém estava esperando algo daquilo acontecer. As três canoas voltaram para margem, nem um dos seis conseguia falar absolutamente nada. Hope tremia e bati seus dentes, Amora foi a seu encontro perguntando o que tinha acontecido para ela estar naquele estado, antes da garota de cabelos rosas responder algo, Cassidy toma a frente e aponta com seu dedo em direção ao lago:

— Tem um corpo boiando ali — Assim que a garota diz isso, os estudantes começam uma série de altos murmúrios, sem acreditar na loira — É o corpo de Lorenna Mills, ela está morta e com várias perfurações.

— Isso é mentira — Amora exclamou — Quem faria algo assim, com ela?

— É o corpo dela, vi com meus próprios olhos — Hope disse entre lágrimas — Ela estava tão gelada, meu Deus.

As pessoas não estavam sabendo lidar com aquilo, ninguém acreditava em um assassinato dentro daquele camp tão prestigiado. Alguns falaram que era trolagem da parte dos seis, mas nenhum deles esboçava sorriso. Adam ficou abraçado a Nicolas, assim como Jacob fez com Dylan, Cassy segurava na mão de Caleb e Sapph, Loriley continuava a olhar em direção do meio do lago. O salva vida foi de bote até o local, ele voltou com corpo sendo coberto por um papel alumínio, utilizado em casos de óbito. Ainda assim, dava para ver algumas mechas loiras platinadas, marcantes da garota, que agora estavam com algumas manchas de sangue nos fios.

Todo o camp parecia estar ali para ver a cena, praticamente todos os funcionários também. As pessoas incrédulas, com as mãos na boca ou na cabeça. Hope chorava alto, junto de Amora, elas eram as melhores amigas da vítima.

— O que está acontecendo aqui? — Nicolas perguntou — Estamos presos nessa porra com um assassino?

— Ninguém sabe se tem um assassino aqui — Caleb debochou — A gente não viu o que aconteceu aqui, não podemos deduzir nada a respeito.

Jovens assentiram com as falas do Foster, não sabiam o que realmente tinha acontecido, e não queria pensar que um assassino estava solto pelo camp. O silêncio agora pairava no lago, ainda continuavam nos mesmos lugares, ninguém tinha se mexido. Os instrutores até tentaram mandar eles de volta para os quartos, mas aquilo tinha sido em vão. Os celulares começaram a emitir sons de notificação, todos ao mesmo tempo, rapidamente eles tiraram os aparelhos do bolso e foram ler a mensagem recebida:

— Muito prazer, é uma honrar falar com vocês, no caso, me comunicar. Vocês já me conhecem, ou melhor dizendo, já ouviram muito sobre mim. Estou de volta e Lorenna não foi minha primeira vítima não, bem vindos a um novo massacre, o segundo ato começou.

Ps: Seria burrice tentar fugir.

— G

Caleb Foster POV — ON

O que estava acontecendo aqui? Primeiro a merda de um corpo aparecia e agora tínhamos recebido aquela mensagem de texto, todo mundo tinha recebido. Ninguém conseguia se olhar no olho, todos vidrados nas telas dos celulares, não era nada coincidência isso acontecer.

— O que significa isso? — Ouvi alguém dizer — Vamos morrer?

— Para de falar bobagem — Minha irmã falou — Isso não pode estar acontecendo aqui.

— Vocês são os filhos dos sobreviventes, deveriam saber alguma coisa — Outra pessoa disse, olhando para minha irmã, Angelo e eu — isso deve ser culpa de vocês.

Formei um punho em minha mão esquerda, ia acertar a cara da pessoa que tinha falado aquilo. Cassy me segurou.

— Precisamos saber se ele realmente está falando a verdade, sobre esses outros corpos — Natasha tomava a frente da situação — Só vamos saber se é verdade, se procurar.

— Eu que não vou ficar andando à toa por aí — Hope falou com fúria — Precisamos ir embora.

A ideia era boa, mas seria melhor ainda se as estradas cooperassem.

— Impossível sair daqui — Falei — Não lembram que estamos presos aqui nessa porra?

Algumas pessoas só assimilaram as coisas agora, aí que o desespero foi maior, eu precisava sair dali, não estava com cabeça para aquilo. Chamei Cassy e Sapph para voltar para os nossos chalés, elas poderiam ficar no meu sem nenhum problema. Antes de irmos, vi minha irmã chamando Adam para ir com a gente.

— O que está acontecendo aqui? — Cheguei perto dos dois — Não acredito que perdoou esse mentiroso.

— Caleb, estamos sem tempo para isso — Sapph chegou dizendo — Fizemos as pazes, e é isto. Agora vamos sair daqui.

Eu ainda voltaria nessa história, mas queria sair logo, muitas pessoas fizeram o mesmo, ninguém queria ficar naquele lago, talvez nossos chalés sejam os locais mais seguros. Nicolas, Angelo e Natasha tinha vindo também. Ficamos sentados nas camas do nosso quarto, ninguém falava nada.

— Eu estava tentando descobrir quem tinha enviado as fotos dos meninos — Angelo quebrou o silêncio — A assinatura era ‘’-G’’, a mesma que nossos pais recebiam.

Lembrei que no dia da festa, eu tinha recebido uma, antes de toda a confusão.

— Recebi uma, na festa — Falei — Mas julguei que era alguma brincadeira idiota.

— Foi isso que pensei — Angelo disse — Agora já não resta dúvidas, Ghostface está de volta, e estamos presos aqui, sem comunicação nenhuma.

— Vamos tentar sair daqui esse acampamento deve ter alguma trilha para alguma estrada perto — Adam disse — Óbvio que não vamos conseguir carona, mas alguma casa de beira da estrada deve ter.

— Não podemos sair — Sapph releu a última parte da mensagem — Estamos perdidos.

— Quem será que foram as primeiras vítimas? — Natasha questionou — Na mensagem diz que Lorenna não foi a primeira.

— Precisamos descobrir — Angelo falou — É melhor ficarmos juntos por enquanto, e não sair daqui.

Ficamos praticamente o dia todo dentro do dormitório, nossas refeições eram entregues pelos funcionários, ninguém queria sair de seus quartos, fiquei acordado com Nicolas de vigia, enquanto os outros dormiam, nenhum de nós dois trocavam uma palavra com o outro.

POV — OFF

16:54 PM

Hope Lancaster POV — ON

Não conseguia ficar mais nenhum minuto naquele ambiente, Lorenna era uma das minhas melhores amigas, e agora ela estava morta. O pior de tudo foi ver com meus próprios olhos aquilo, seu corpo gelado, sua roupa e cabelo com manchas de sangue. Conversei com vários estudantes e eles concordaram que o melhor a se fazer éramos ir embora, ninguém queria ficar ali, se realmente fosse um assassino, eu não queria ter o benefício da dúvida. Como é a escola que paga os ônibus, foi fácil convencer os motoristas. Tínhamos os ônibus, motoristas e alunos, agora era só partir, estrada nenhuma ia impedir de fazermos isso. Implorei que Amora viesse comigo, ela ainda estava muito abalada, só conseguia chorar, minha amiga recusou a proposta de ir embora, estava com medo de retaliação. Bem pior seria é ficar ali, não ia ser a próxima da lista. Coloquei todas as minhas roupas de volta na mala, nossa partida seria daqui a alguns minutos.

Quase cinquenta por cento das pessoas que vinheram, queriam voltar, só fiquei sabendo disso quando vi os dois ônibus com alunos, um estava completamente cheio e o outro na metade. Era para ser três ônibus, mas deixaram um de emergência para os que ficariam, obviamente sem motorista. Sentei em um banco qualquer, não vi vestígios de ninguém conhecido, “Idiotas” murmurei, eles não estavam nem tentando fugir. O primeiro ônibus deu partida, eu tinha ficado no segundo, que tinha pouca gente. Os motoristas tinham combinado sair com cinco minutos de diferença, achei aquilo uma bobagem, mas se caso o ônibus um ficar atolado, tínhamos uma noção da situação. Depois que o meu motorista tinha explicado, agora parecia mais interessante a tática, fiquei feliz em ser do transporte dois, afinal não éramos as cobaias.

 

Passando os cinco minutos, nosso ônibus atravessou os portões do camp, senti algo quente.

POV — OFF

Foram ouvidas e vistas duas enormes explosões, uma depois dos portões do camp Greenwood, e a outra alguns quilômetros. Os jovens que tinham ficado no camp, correram para olhar as chamas do ônibus mais perto. Ficou bem claro que ninguém poderia ir contra as ordens de Ghostface, se fizessem isso, iam pagar com as próprias vidas.

Outra mensagem foi notificada nos celulares deles.

— A desobediência traz grandes consequências, Maryville está sofrendo com a redução de seus jovens mais uma vez. Fiquei com vontade de matar mais um, olhem quem está faltando e me contem depois, ou nunca. Terão que achar esse colega raptado pelo acampamento ou ao redor dele, quero ver como vão se sair, se acham tão espertos, e a resposta é sim para explosivos no ônibus três, nem adianta fugir, vocês todos estão presos aqui comigo. Vamos brincar um pouco.

— G


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...