1. Spirit Fanfics >
  2. Scream and Lies - Interativa >
  3. She is dead, Harry?

História Scream and Lies - Interativa - She is dead, Harry?


Escrita por: youthyouth

Notas do Autor


Voltei amores, e desculpa a demora!

Boa leitura!

Capítulo 8 - She is dead, Harry?


Fanfic / Fanfiction Scream and Lies - Interativa - She is dead, Harry?

She is dead, Harry?

Harry Maddox chegou no estacionamento, o garoto correu em direção ao carro da amiga, no capô estava escrito ‘’VADIA’’ feito com sangue, Maddox pois a mão na boca, e começou a andar para ver se tinha alguém dentro do carro, o vidro era fumê, não estava conseguindo ver nada, ele lembrou que a amiga nunca tranca as portas do carro, ela tinha mania de fazer isso.

Ao abrir a porta do motorista, muito sangue cai aos pés do garoto, ele dá passos para trás, não consegue gritar, apenas chorar, isso ele consegue. Bella estava morta ali em sua frente, Harry não estava acreditando no que tinha visto, o sangue sujou seus tênis e um pouco de sua calça.

Harry não sabia para quem ligar ou mandar mensagem, ele olhou novamente para Bella, o garoto viu que tinha algo na boca da amiga morta, ele vai em frente, e tira o papel da boca de Bella, Harry desamassa o papel, e lê o que estava escrito:

‘’Sua escolha foi feita com sucesso, Danica está a salvo, por enquanto, mas já a Bella Jensen, essa já deve estar no inferno. Eu me intitulo como Ghostface, vocês podem me chamar assim, pena que todos vão morrer, quero ver o sangue de cada um na minha faca, suas gargantas sendo cortadas. Da próxima vez, não vou dar essa oportunidade de escolha, vou tacar a faca sem dó, estou louco para fazer isso com você Harry, o filhinho do prefeito morrendo por minhas mãos, vai ser épico, tente conseguir sobreviver ao máximo, um grande abraço, mas posso tacar a faca em suas costas, cuidado e não envolva a polícia nisso. -G’’

O garoto pegou o papel, e escondeu dentro do bolso, ele tomou coragem e ligou para Alexander, porém o mesmo não atendeu, ele então ligou para Melanie, ela atendeu de imediato, Harry falou tudo que aconteceu, a garota ficou em choque do outro lado da linha, ele pediu a Melanie que avisasse aos outros.

A maioria havia chegado no local onde Harry estava, faltava só Lance Diamond, que logo chegou também, porém Alexander não se encontrava ali junto dos outros.

– Que reunião toda é esse? – Lance disse. – Parece até que outro corpo foi encontrado.

– Exatamente isso que aconteceu, babaca. – Ethan falou revirando os olhos para Lance.

– Desculpa não ter avisado essa parte Lance, é que era complicado enviar mensagens desse tipo, vai que o assassino esteja monitorando-as. – Hunter avisou o amigo.

– Assim como ele monitorou você e Bella não é mesmo? – Danica falou em tom de ironia.

– Pessoal, vamos focar nesse corpo aqui, ok! – Amber falou, levando a atenção para si.

– O nome dele é Ghostface. – Harry disse em um tom baixo, mas que todos ouvissem.

– Ghostface, tipo do filme e da série? – David ficou fascinado com aquela descoberta. – Que insano.

– Acho que sim, mas essas mortes não são encenações! – Faye exclamou. – Isso é sério.

– Como você sabe o nome dele Harry? – Vladimir perguntou.

– Tinha esse papel, na boca dela. – Ele tirou o papel do bolso, e entregou a Melanie para ler.

A garota leu para todos ouvirem, o conteúdo do papel encontrado na cena do crime, os adolescentes ouviram atentos o que Melanie falava. O estacionamento continuava deserto, a não ser pela presença dos jovens ali.

Melanie terminou de ler o conteúdo, a garota e todos ali presentes, estavam em choque, suas vidas corriam perigo a qualquer momento, isso já era de se esperar, como todas aquelas mortes acontecendo.

– Você teve que escolher uma de nós duas, Harry? – Danica perguntou o garoto.

– Sim, por isso cheguei aqui primeiro, queria tentar salvar ela, já que pedi para ele não te machucar. – Harry falava em um tom triste, nem parecia o Harry de antes, o garoto estava destruído. – Mas não cheguei a tempo, para ajudar Bella.

– Que tenso, você tentou ajudar como pode. – Liberty disse, o garoto apenas olhou para ela e deu um meio sorriso.

– Acho melhor ligar para meu padrasto. – Allen que até então estava calado se pronunciou.

– Você é um estúpido mesmo né Montgomery? – Lance falou em tom de deboche. – O assassino deixou bem explicito que não era para envolver a polícia.

– Então vamos esconder o corpo? – Amber perguntou.

– Não, é melhor deixar aí, daqui a pouco a aula termina, e o estacionamento vai está lotado. – Melanie disse.

– Meus pés estão sujos de sangue. – Harry falou. – Preciso ir para casa agora.

– Eu te levo. – Ethan logo disse.

– Ah não precisa, eu estou de carro, e é melhor a gente se evitar por uns dias. – Harry avisou o garoto.

Os jovens saíram do local, e se espalharam pela escola, voltando a fazer seus afazeres, Harry seguiu em direção ao seu carro, alguém com certeza iria da conta de sua falta, mas o garoto poderia inventar qualquer mentira depois, naquele momento ele só queria um banho e trocar as roupas sujas de sangue da sua amiga.

O sinal tocou, trazendo a alegria para os estudantes da Maryville High School, os alunos já estavam saindo da escola, alguns iam a pé para casa, outros de ônibus, quem vinha de carro, os deixava no estacionamento. Quando Melanie saiu, toda a escola já havia percebido o corpo de Bella no estacionamento, a garota escutava o diretor gritar, pedido para a polícia vir imediatamente ao local, os estudantes tentavam chegar perto, mas os professores estavam os impedindo de chegar perto do carro da garota.

Um verdadeiro alvoroço estava acontecendo, outra morte tinha ocorrido, e agora tinha sido na escola. Melanie tentou avistar algum conhecido, mas provavelmente eles já deviam ter saído dali, imediatamente, e era isso que a garota iria fazer agora, sair daquele local, uma de suas melhores amigas, estava morta bem ali perto dela, porém Melanie não ia ficar ali, com todo aquele alvoroço.

A garota saiu apressada, ligou para Harry vir buscar ela, mas o garoto não atendia, isso era muito estranho, ele não desligava o celular por nada, Melanie então ligou para Danica, a garota informou para a amiga, que ainda estava na escola, e precisava de um carona, Danica em 5 minutos chegou na escola.

– Nossa, veio rápido­. – Melanie disse entrando no carro da amiga.

– Eu não consegui ir para casa, estava dando voltas no quarteirão, quando você me ligou. – LaBlake da partida no carro.

– Essa escola está um verdadeiro caos.

– Sempre foi, a gente só se está dando conta agora disso. – Danica fala, olhando fixamente para frente com as mãos no volante.

– Eu sei que a Bella errou, mas essa morte dela foi horrível. – Cai algumas lagrimas do rosto de Melanie, enquanto ela falava.

– Isso é verdade, ela não merecia morrer. – Danica apenas disse isso e segue rumo casa da amiga.

Harry não havia ido para casa, o garoto ia com seu carro por uma estrada que o levava para uma cabana na floresta. O garoto teve que deixar o carro e seguir o resto do caminho a pé, a estrada não era tão boa para seguir o restante do caminho com o carro, o garoto era acostumado a fazer isso, ele e Alexander sempre iam naquele local, era o ponto de encontro dos dois.

Maddox sabia que o encontraria ali, Alexander estava sentado na cama de casal que a cabana possuía, ele não tinha visto Harry chegar, estava muito concentrado em algo, para não notar a presença do garoto.

– Oi. – Harry diz, tirando Alexander do transe.

– O que está fazendo aqui? – Alexander fala em um tom ríspido. – Me deixa em paz Harry, por favor.

– Eu só queria conversar. – Harry diz.

– Não basta me fazer de bobo na frente das pessoas, ai você ainda vem fazer a linha sonso.

– Eu não estou fazendo linha sonso, coisa nenhuma, só queria deixar claro para você, que eu só fiquei uma vez com o Ethan. – Harry chega mais perto da cama.

– Eu só queria saber por quê? – Alexander perguntou. – Vai, agora quero saber.

– Ele não parava de pedir outra chance. – Harry disse. – Então eu fiz uma proposta a Ethan, não aguentava mais ele me perturbando, e não queria te deixar zangado, a proposta era que se eu ficasse uma vez, ele me deixaria em paz, mas alguém viu essa nossa ficada e fotografou.

– Seria bem melhor você ter me avisado Harry, eu ia ter tido uma conversa com ele.

– Viu, por isso não disse, não queria confusão.

– Não queria confusão? – Alexander falou em tom de deboche. – Você é mais cínico do que eu pensava garoto.

Antes de Harry falar algo, uma pedra voa da janela estilhaçando todo o vidro, Alexander puxa Harry para o chão, os dois garotos ficam com os rostos bem próximos um do outro, Maddox tenta beijar Alexander, porém o mesmo se levanta rapidamente, e olha em direção a janela que estava com o vidro todo estilhaçado.

– O que foi isso? – Harry perguntou, se levantando.

– Eu não sei, mas boa coisa não é. – Alexander assim que termina de dizer, pega a pedra que estava no chão, nela estava escrito ‘’Viados’’.

– Isso só pode ser coisa do assassino. – Harry disse.

Os dois garotos saem da cabana, em busca de ver alguém, mas não havia nada, Alexander vai atrás da cabana e Harry logo correr para junto do garoto, os garotos sentiram o perigo chegar perto deles a qualquer momento, os dois saem de perto da cabana e vão em direção aos carros que deixaram para poder seguir caminho a pé.

– Alexander, Bella está morta! – Harry falou.

– Como assim? – Alexander parou de caminhar, e se vira para o garoto. – Você só me diz isso agora?

– Eu liguei para você, na verdade todo mundo ligou, mas você não atendeu, por isso vim aqui atrás de você, sabia que estaria aqui.

– Como ela morreu? – Alexander indagou.

– O assassino fez eu escolher entre Danica e ela. – Harry começou a chorar. – Foi tudo culpa minha, eu a matei, eu que deveria morrer pelas duas.

– Para Harry. – Alexander não conseguiu ver o garoto naquele estado, nunca tinha visto Harry chorar daquela forma. Ele vai de encontro a Harry e o trás para seus braços. – Isso não foi culpa sua, o único culpado é esse monstro que fez isso com ela e os outros.

Os celulares dos dois começou a vibrar, os tirando daquele momento amável, os garotos perceberam que era um vídeo chamada, prontamente atenderam, a vídeo chamada, era Ghostface, além dele tinha outra pessoa atrás, mas com um saco bege em sua cabeça.

– Olá meus queridos. – A voz era abafada por conta da máscara. – Vejo que todos atenderam, vocês estão me vendo e eu a vocês.

 – O que você quer? – Harry perguntou.

 – O mesmo de sempre querido, sangue. – Ghostface disse.

 Ghostface tirou o saco bege da cabeça de um garoto, era Hunter LaRoux, ele estava com os lábios cortados e olho direito roxo, com certeza o assassino teria dado alguns murros no garoto.

 – Eu disse mais cedo que não ia fazer joguinhos de escolha, porém gosto de mentir assim como vocês, a partir de agora vocês têm dois minutos para decidir o futuro de seu amigo, e me mandaram uma mensagem, individualmente. – Ghostface trás o garoto para mais perto da câmera, ele estava com a boca amarrada e as mãos amarradas, o assassino segurava um revólver. – A morte dele ou de algum de vocês?

Harry olhou para Alexander, os dois garotos estavam nervosos. Danica estava na casa de Melanie, a garota estava chorando por Hunter, mas ela não iria entregar a vida dela pela dele, Melanie estava pensativa.

– O tempo acabou, Amber quase que não manda a tempo, vadia burra. – Ghostface deixou a câmera bem focada em Hunter, ele estava de joelhos e o assassino do seu lado. – Vocês decidiram, e ninguém indicou outro colega, parece que querem ver a morte de Hunter mesmo, gosto desse senso egoísta, se tivessem dito outra pessoa, eu não mataria ninguém.

– Mentiroso! – Harry exclamou

– Não mais que você. – Ghostface disse, ele colocou o revólver bem na testa de Hunter, que se debatia sem parar. – A decisão foi toda de vocês.

Um barulho de tiro é ouvido pelos jovens, que assistiam a vídeo chamada do assassino, Danica fechou os olhos assim como Faye, o restante apenas viu Hunter com um tiro no meio da testa, cair para o lado, já morto, depois disso, o vídeo é encerrado.

               

               

 


Notas Finais


Gente, a semana foi muito corrida para mim, então só tive tempo agora, espero que tenham gostado do capítulo!

Personagens:

Harry Maddox – (Troye Sivan);
Alexander McNigth - (Logan Lerman);
Melanie Russi Foster - (Dove Cameron);
Vladimir Collins - (Shawn Mendes);
Danica Elle LaBlake - (Ashley Benson);
Lance Diamond - (Sean Faris);
Faye Whittemore - (Kendall Jenner);
Ethan Whittemore - (Brandon Flynn);
Hunter LaRoux - (Brandon Larracuente);
Amber White - (Carlson Young);
David Carson - (Dylan Minnette);
Liberty Sinclair - (Scarlett Leithold);
Allen Montgomery - (Cody Christian);

-xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...