1. Spirit Fanfics >
  2. Scream and Lies - Interativa >
  3. Tic-Tac Bitches!

História Scream and Lies - Interativa - Tic-Tac Bitches!


Escrita por: youthyouth

Notas do Autor


Hey, voltei, capítulo um pouco curto!

Boa leitura!

Capítulo 9 - Tic-Tac Bitches!


Fanfic / Fanfiction Scream and Lies - Interativa - Tic-Tac Bitches!

Tic-Tac Bitches!

Danica estava devastada, a garota tinha chorado desde que escutou o barulho do tiro, aquilo tinha sido horrível, seu ex-namorado morrendo diante de seus olhos, a garota ficou todo o tempo abraçada com Melanie, que estava ali do seu lado, as duas tinham perdido duas pessoas importantes naquele dia.

A quantidade de lenços espalhados pelo quarto era gigantesca, Melanie trancou todas as portas e janelas de sua casa, a garota estava tentando se proteger, e proteger sua amiga, de uma possível tentativa de assassinato, depois dessas mortes todas, Melanie prometeu para si mesma que ia ficar atenta em tudo, não poderia deixar mais ninguém morrer nas mãos de Ghostface.

Melanie aproveitou que Danica cochilou um pouco, e mandou mensagens para os colegas, a garota estava propondo um encontro de todos, a noite na Sweetener, eles não poderiam deixar que esse assassino comandasse na vida deles, os adolescentes tinham que revidar como podiam.

Alexander e Harry saíram do local onde era localizado a cabana, os garotos ainda estavam perplexos com a tamanha crueldade do assassino, tanto Harry como Alexander vieram de carro, Maddox tremia e suava frio, não estava entendendo o que o assassino queria com eles e seus colegas, na verdade ninguém estava entendendo nada de todas essas mortes, tão rápidas e horríveis.

– Você vai conseguir dirigir, Harry? – Alexander perguntou.

 – Vou sim, só preciso de alguns minutos, para processar tudo. – Harry disse.

 – Vou fazer companhia para você até em casa.

 – Não precisa, eu sei que você está precisando de um tempo sozinho.

 – Mas isso não vai me impedir de te fazer companhia. – Alexander diz, entrando em seu carro, e Harry em seu Porsche.

Nem parecia que os dois tinham brigado de manhã, e que Alexander não tivesse com ódio de Harry. os garotos seguem a estrada que levava para o asfalto, Harry dirigia devagar assim como Alexander.

Amber mexia em seu guarda roupa, procurando algumas peça de roupa, para vestir em velório, a garota estava imaginando que com todas essas mortes, teria que vestir bastante roupas pretas, isso era meio bobagem da parte dela, que não tinha nem um remorso por seus colegas, toda a cara de surpresa diante das mortes, era pura encenação, não ligava para ninguém.

A garota não tinha falado com os gêmeos (Faye e Ethan), Faye vivia ocupada com algum garoto que estava ficando, e Ethan ainda estava meio tristonho com todo o lance dele e Harry, Amber sempre falou para o garoto se afastar de Maddox, só traria problemas para ele, e isso foi verdade.

  – Essa Melanie é uma chata mesmo – Amber exclamou, olhando a mensagem que a garota tinha mandado, a poucos minutos. – Agora tenho que procurar uma roupa para ir a esse encontro.

David e Liberty caminhavam lado a lado, os dois haviam se encontrado logo após a vídeo chamada, estavam tentando achar uma maneira de descobrir pistas, sobre o assassino em série, eles estavam praticamente 24 horas juntos, os homicídios só aumentavam, assim como a curiosidade de ambos, Liberty até conseguiu alguns dias de folga, foi difícil, mas a garota precisava de um descanso do trabalho.

‘’Os que procuram muito, acabam encontrando, mas no caso de vocês, só vão encontrar morte! -G’’­­– Ghostface tinha acabado de mandar a mensagem para a dupla.

– Que ameaça mais tosca! ­– Liberty disse. – Não vou ser intimidada por um idiota mascarado.

– É melhor não tirar sarro dele, Liberty. – David falou um pouco nervoso, o garoto olhava para os lados, tentando ver se tinha alguém os observando.

– Eu só não aguento essa tensão toda sobre a gente, o que fizemos para ele? ­– Liberty pergunta, mas já sabendo a resposta do amigo.

–  Isso é o que todos queremos saber, talvez o encontro de hoje a noite nós dê alguma pista. – David conforta a amiga.

O herdeiro Whittemore estava desolado em um cômodo da casa, seu quarto mais precisamente, Ethan assistia a alguma série nova que tinha chegado na Netflix, isso ajudava o garoto a esquecer seus problemas, esquecer que um assassino estava atrás dele, esquecer que Harry não o amava, isso era uma das piores coisas para o garoto.

Em seu celular havia dezenas de mensagens e ligações perdidas de Amber e Faye, o garoto não via elas desde o incidente com Bella mais cedo na escola, não sabia se iria encontrar com os outros na Sweetener, ele não queria esbarrar com Harry, isso tudo poderia ser uma bobagem, mas Ethan quando se apaixonava, dava 100% de si, e nunca recebia o terço disso.

Allen não tinha falado para seu padrasto sobre nada que aconteceu, por mais que quisesse contar, sabia que o assassino iria descobrir de algum jeito, e ferrar com a vida dele, estava com medo de perder mais alguém, e isso o assustava, o garoto estava sozinho em casa, ele se precaveu e trancou todas as portas e janelas de sua casa, não queria ser surpreendido pelo o assassino.

Vladimir chegou na casa de Allen, os dois tinham combinado de irem juntos para a lanchonete, nem um dos jovens estava querendo andar sozinhos naquele momento, antes de dar o horário para os garotos irem, eles começaram a jogar vídeo game, isso ia ocupar o tempo, e distraí-los.

O horário marcado entre os jovens chegou, Melanie e Danica tinham sido as primeiras a chegarem a lanchonete, Harry veio em seguida com Alexander, Ethan com Amber, Liberty e David, e Allen com Vladimir.

Faye e Lance ainda não tinham aparecido, e os colegas já estavam preocupados.

– Por onde será que ela está? – Amber perguntou.

– Se nem você e nem seu irmão sabem por onde ela anda, imagina nós. – Melanie disse.

– Talvez daqui a pouco ela chega, e o Lance sempre se atrasa em seus compromissos. ­ – Agora foi a vez de Harry falar.

Ninguém conseguia comer nada, estavam todos aflitos, tanto pela a demora dos colegas, como também pelo assassino aparecer a qualquer momento.

Lance e Faye estavam na maior pegação no carro do garoto, eles tinham parado na estrada, sim, na estrada. O carro balançava conforme o movimento que os dois faziam, Lance estava apenas de cueca box, e Faye estava com seu sutiã e usava um short jeans.

Um barulho de algo sendo arranhado é ouvido pelos garotos, parecia uma faca arranhando a lataria do carro.

– Que barulho é esse? – a garota pergunta ao namorado.

– Não sei, mas vou descobrir agora! – após Lance dizer isso, abre a porta do carro e sai para fora.

– Não vai! –  Faye exclamou.

O garoto olha por toda a parte e não vê nada, ele olha em direção a sua namorada é diz:

–  Aqui não tem nada, deve ser só um esquilo que passou aqui perto. – Quando o garoto termina a frase, uma facada surge em suas costas.

Faye grita histericamente quando vê aquela cena grotesca, e seu namorado soltando sangue pela boca, o assassino tira a faca e enfia nas costelas agora, tanto Lance como Faye gritam, o garoto de dor e ela de desespero, Lance tenta lutar com ele, mas é em vão, outra facada o atingem.

– Foge Faye. – Lance só conseguiu dizer apenas isso.

A garota fecha a porta do carro em disparada, e corre para o banco do motorista, o assassino vem em direção a ela, o vidro estava aberto, Ghostface atinge o peito da garota que grita de dor, mas apesar de toda a dor, ela consegue dar partida no carro, e sair dali o mais rápido possível, ela olha para o retrovisor, e apenas vê o último suspiro de Lance, que estava totalmente perfurado pelo mascarado.


Notas Finais


Desculpa a demora gente, minha vida está bastante corrida esses meses!

Personagens:

Harry Maddox – (Troye Sivan);
Alexander McNigth - (Logan Lerman);
Melanie Russi Foster - (Dove Cameron);
Vladimir Collins - (Shawn Mendes);
Danica Elle LaBlake - (Ashley Benson);
Lance Diamond - (Sean Faris);
Faye Whittemore - (Kendall Jenner);
Ethan Whittemore - (Brandon Flynn);
Amber White - (Carlson Young);
David Carson - (Dylan Minnette);
Liberty Sinclair - (Scarlett Leithold);
Allen Montgomery - (Cody Christian);

-xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...