1. Spirit Fanfics >
  2. Scream queens: Summer camp >
  3. Bitches never die

História Scream queens: Summer camp - Bitches never die


Escrita por: lucas0122

Notas do Autor


Esse é o segundo capítulo então não sei se vai estar tão bom, sei que os capítulos são meio curtos mas as vezes tô sem inspiração então desculpa. 😚

Capítulo 2 - Bitches never die


Fanfic / Fanfiction Scream queens: Summer camp - Bitches never die

P.O.V. Zayday

Era uma tarde comum na KKT quando Chanel Oberlin e suas minions entraram pela porta da frente.

Chanel: Olá, Z. Parece surpresa em nos ver.

Zayday: Oque vocês fazem aqui?

Chanel #3: Agora que fomos soltas resolvemos voltar pra KKT.

Depois de alguns segundos Grace aparece vindo da cozinha segurando uma bandeja com algumas bebidas.

Grace: Ei Zayday precisamos falar sobre a via... - Grace derrubou a bandeja no chão quando viu Chanel na porta.

Denise: Parece que viu um fantasma.

Grace: Como elas estão aqui???

Denise: Elas foram soltas e a reitora Munsch deixou elas ficarem aqui.

Fui andando lentamente até a sala e parei na frente de todas as candidatas.

Zayday: Garotas eu quero apresentar a vocês as novas candidatas: Chanel Oberlin, Chanel #3 e Chanel #5.

Quando elas viram as Chanel's na sala várias delas começaram a reclamar mas algumas gostaram de ter elas de volta.

Cady: Gente não é tão ruim, quem é a presidente da Kappa é a Zayday e não a Chanel.

Bella: Mas elas estão aqui e isso já é ruim o bastante.

Eu e Grace paramos na frente de todas e mandamos as Chanel's se sentarem junto com elas.

Zayday: Temos outro anúncios a fazer.

Grace: Esse ano a Kappa vai fazer a sua viajem anual de verão para, rufem os tambores... Um acampamento de verão!!!

Chanel: OQUE?? NÃO ISSO NÃO!!!

Zayday: Senta Chanel! Bem continuando oque a Grace dizia antes de ser interrompida, nós iremos para o acamamento "Silver water" e junto teremos a companhia da fraternidade Dickie dollar scholars, da nossa reitora Cathy Munsch, da chefe de polícia Denise Hemphill e do nosso querido professor Wes Gardner.

Grace: Esse acampamento vai ser ótimo.


Notas Finais


espero que tenham gostado, deixem nos comentários oque acharam.😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...