1. Spirit Fanfics >
  2. Scream School - Interativa >
  3. Sorvete

História Scream School - Interativa - Sorvete


Escrita por: c0metinh4 e Harley3002

Notas do Autor


O capítulo está curto, mas é porque eu tinha escrito outro capítulo e eu lesada como sempre perdi, ai eu tive que escrever outro e meus dedos estão doendo, mas não se preocupe que o capitulo da festa vau compensar.

Capítulo 7 - Sorvete


Fanfic / Fanfiction Scream School - Interativa - Sorvete

*POV Anna*

Fazia uma semana depois do ocorrido com a professora e com meu amigo. Tava tudo um caos
As mortes
Eu briguei com a Carla por causa que eu faltei a um dos ensaios de líder de torcida.
Sem querer acertei a cara do Mike e agora todas as patricinhas do colégio me odeiam mais que qualquer coisa.
Gary era o único que não havia se afastado.

Estava organizando uns preparativos da festa até que escuto uma voz feminina atrás de min.

-Anna...- Ela diz

-O que quer?- Pergunto

-Me desculpar... Eu não sabia que você tinha ido visitar sua mãe- Ela fala com a voz triste

-Tudo bem, eu deveria ter te avisado.- Falo me virando pra ela.

-Tenho que te falar uma coisa...- Ela diz

-Diga- Falo

-Estou namorando com o Gary- Ela fala muito rápido e quase que não consigo entender

-O que?!- Dou um grito

-Calma!- Ela fala...

-Me explica melhor!- Falo

-Te explico no caminho do colégio...- Ela fala e eu entendo.

Corro pra pegar minha mochila e vamos pro colégio, ela ainda estava me explicando quando meus olhos param em Luke Hale, o aluno novo. Nossos olhos se encontram mas Carla atrapalha.

-EI! VOCÊ ESTÁ ME OUVINDO?!- Ela pergunta

-Ahn? Ah sim, estou...- Digo

-Então o que eu disse?- Ela pergunta

-Tava explicando como começou a namorar com o... Ah, isso não me interessa agora!- Falo e volto a olhar para Luke que ainda encontrava-se me olhando.

-Ah... Entendi. Ta interessada no mestre do arco e flecha...- Fala

-Ele também ta no clube de arco e flecha?!- Pergunto

-Ótimo hoje tem treino lá, vou chamar ele pra festa!- Falo e me dirijo ao campo de arco e flecha.

Ele percebe e me segue.

-Anna?- Escuto sua voz grossa

-Oi...- Falo e me viro

-Soube que vai dar uma festa...

-Sim, e você está convidado...- Falo sorrindo.

-Que bom, porquê eu ia aparecer do mesmo jeito- Fala e sorri

Pego um arco e a bolsa com flechas, amarro a bolsa na perna e começo a atirar sempre acertando nos círculos de maior pontuação.

Ele estava no mesmo ritmo.

-Wow, você é boa...- Ele diz

Sorrio com isso

-Você também não é nada mal!- Falo

-Quer sair... Sei lá, tomar um sorvete?- Pergunta

-Claro!- Falo

Guardamos os arcos e as flechas e pegamos nossas mochilas. Fomos na sorveteria mais próxima e pedimos nossos sorvetes.

Ele pediu de menta e eu pedi de chocolate com castanha.

-Então... Anna. Você tem namorado?- Ele pergunta em seguida nossos sorvetes chegam.

-Não...- Falo e em seguida provo o meu sorvete, muito bom por sinal.

-Então é...- Ele se perde nas palavras.

-Fala!- Digo

-Ta, que tal se a gente começasse a sair? Tipo, nada sem compromisso.- Ele fala

-Pode ser...- Falo

-Sério?!- Ele pergunta e eu assento.

*POV Luke*

Hoje havia chegado mais cedo na escola, estava conversando de boa com meus amigos até que ela chega. Anna D'Vall... Nossos olhares se encontram mas uma menina que estava com ela pareceu repreende-la.
Ela voltou a olhar pra mim e eu não tirei os olhos dela. Ela foi em direção ao campo de arco e flecha e eu a segui.

Começamos a conversar até que resolvemos praticar um pouco. Ela era boa...

Chamei ela pra tomar sorvete e ela topou, isso é bom.

Perguntei se ela topava ficar comigo, nada sem compromisso... E ela aceitou. Depois disso a gente resolveu ir no cinema e em seguida levei ela pra casa. Demos um beijo antes de ela entrar e posso dizer que esse beijo foi um dos melhores que já dei. Esse dia foi ótimo...

*POV Gary*

Eu estava namorando a Carla ha uns três dias, por mais que eu gostasse dela eu tinha sentimentos pela Anna impossíveis de compreender.

Eu passei o dia seguindo ela, e ela estava com o capitão do clube de arco e flecha. Lukael Hale.

Eles não me viram durante todo esse “passeio” deles, mas acho que estão... Namorando. Espero que não.

Havia enviado várias mensagens para Anna mas ela não respondia nenhuma. Resolvi chamar Carla pra sair, afinal, estamos namorando!

*POV Anna*

Depois da sorveteria eu e o Luke fomos para o cinema, assistimos um filme de terror e logo depois ele me levou pra casa. Ele me deu um beijo antes de ir e admito que ele beija bem...

Coloquei um pijama curto para dormir até que alguém se deita comigo.

Eu ia gritar mas a pessoa tampou minha boca com uma das mãos e me fez olhar pra ela.

-LUKE!- grito ao ver quem era e ele estava rindo.

-Calma!- Ele fala ainda rindo

-Estamos passando por uma onda enorme de assassinatos e você invade minha casa, quase me mata do coração e pede pra eu ficar calma?!

-Me desculpa, eu queria fazer uma surpresa!- Ele fala e me chama pra deitar com ele e assim faço.

Dormimos abraçados.


Notas Finais


Obrigada por lerem!

~Harley


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...