1. Spirit Fanfics >
  2. Script >
  3. Fechado? Fechado.

História Script - Fechado? Fechado.


Escrita por: Rswan

Notas do Autor


Eu amo os comentários de vocês aaaa. Obrigada por cada um deles e os favoritos.

E vamos lá, boa leitura.

Capítulo 8 - Fechado? Fechado.


Fanfic / Fanfiction Script - Fechado? Fechado.

Ao chegar em casa, Regina, logo se dirigiu ao segundo andar, mais precisamente em direção ao quarto de Emma checando que a mesma não havia feito nenhum esforço e realmente não o fez afinal ela estava dormindo.

Observou por um tempo como a loira dormia feito um anjinho, apostava que aquela soneca era efeito do pós almoço, então resolveu pegar um de seus livros que trouxera de sua casa e foi para a área da piscina na casa da loira.

Regina basicamente se hospedou na casa de Swan desde o susto em que tiveram com a gravidez voltando de Miami. Quando Emma lhe falou que estava sangrando a mesma pediu para que o piloto aterrissasse no aeroporto mais próximo e assim o mesmo fez. Ao chegarem no hospital o médico atendente fez toda checagem e procedimentos necessários, mas tudo se tratava de uma nidação, um processo comum até as seis semanas de gravidez, porém fizeram o correto ao procurar ajuda médica.

Apesar do bebê estar bem foi recomendado um período de repouso para Emma, afinal, Regina basicamente obrigou o Dr. Drake a fazer aquilo.

A semana seguiu sem nenhum susto e passou para a sétima de gravidez. O bebê evoluia, os avós seguiam apaixonados, os titios mimavam... E a mídia já estava ciente do novo envolvimento amoroso da atriz...

Não seria difícil que os mesmos descobrissem rápido já que Killian implantava algumas informações e Regina não usava a discrição para lidar com tudo, todavia, o que circulava nos programas de fofoca e notícias do momento era uma foto da atriz dando uma colher de chilli a uma loira desconhecida em uma lanchonete de Miami.

Sim, alguém havia lhes fotografado... E falar que Emma era desconhecida naquele momento era até rude já que todos tinham os dados até mesmo de onde ela morava, o que fazia, até mesmo o que comia.

Os fãs da atriz clamavam por qualquer notícia do casal assim como a mídia, eles queriam tudo. E Killian fazia questão de lhes dar. Era a hora de convencer a mídia da realidade daquela relação e vender o seu produto.

Em contrapartida Emma finalmente sentia os efeitos da vida girar estando em uma relação com uma mulher famosa. A primeira coisa precisa foi privar suas redes sociais, fãs poderiam ser loucos, descobriu. E piorando tudo Graham não ficou nenhum pouco feliz de ser o último a saber.

O jornalista ficou tão chateado que só conversava com a loira a respeito do futuro afilhado, o resto que explodisse... Foi assim pelo menos até a atriz lhe prometer uma exclusiva que com certeza o faria ganhar uma promoção. Mas elas ainda precisavam ficar de olho no loiro, era nítido que não estava tão convencido da história delas.

Com tudo isso acontecendo ao redor do casal fake, a morena resolveu ficar mais perto ainda de Emma e seu filho com o intuito de cuidar deles o que só aumentou a rotina e o afeto entre elas. Entre risadas, planos e o cotidiano, viviam uma plena situação normal dentro dos limites e do muro da casa de Swan para dentro.

Regina já estava na metade de seu livro quando preguiçosamente Emma chegou se jogando sobre ela na espreguiçadeira de seu quintal.

- Chegou a muito tempo?

- Voltei um pouco depois do almoço, aí vi você dormindo e resolvi vir para cá ler um pouquinho. - sorriu fechando o livro.

- Então já faz tempo. - se posicionou em frente à morena - Como foi com o Killian, o que ele disse?

- Que a mídia toda esta sabendo do nosso noivado e que não se fala de outra coisa. Notei no momento que saí daqui que tinha alguém a minha espreita, provavelmente um paparazzi. - riu.

- Meu Deus, to vivendo um sonho hollywoodiano. - brincou.

- Isso você vai ver quando meus fãs nos atacarem na rua pedindo selfie, inclusive andei pesquisando no twitter e parece que eles te adoram. Então curiosos para saber da mulher que tá fazendo a fav deles feliz.

Ambas riram nesse momento.

- Quero só ver agora com a gravidez de combo...

- Então vamos revelar para eles de uma vez.

- Sério? - questionou surpresa.

- Sim, Killian disse que já é o momento então vá até aquele cantinho do muro. - direcionou a loira que achou estranho.

- Pra que?

- Faça uma pose. - disse sacando o celular do bolso da calça.

- Ah, não, Regina. Acabei de acordar to com a maior cara de sono. - tentou escapar, mas Regina foi mais rápida.

A atriz levou novamente Swan até o muro cercado por folhas lhe arrumando os cabelos. Abriu o cardigã que a loira usava revelando o top e o short embaixo.

- Agora você vai tirar esse bicão do rosto, dar um lindo sorriso e fazer uma pose com as mãos na barriga porque vamos tirar uma foto para revelar no meu Instagram que a grande atriz Regina Mills está noiva e prestes a ser a segunda mamãe mais linda do mundo. - sorriu - Só não sou a primeira porque ela já é você. - selou a pontinha do nariz de Emma.

É, a tática havia dado certo, pois Swan deu um de seus melhores sorrisos e a foto foi publicada.

Agora o mundo sabia sobre sua pequena família.

___

Dentro dos limites de uma vida normal para uma mãe de um bebê de uma mulher mundialmente famosa, Emma conseguia conciliar o trabalho com os deveres maternos.

O bebê de sete semanas se encontrava bem e já não era mais necessário o repouso, ou seja, Swan poderia voltar a ministrar suas aulas de artes que tanto sentia falta.

Ela e Regina teriam uma consulta na próxima semana onde escutariam o coração do baby shark pela primeira vez e a ansiedade tomava seus corpos.

Outro fato que as deixavam ansiosas era uma entrevista que toparam fazer a um talk show para falar publicamente pela primeira vez sobre a relação. Estavam no olho do furacão das notícias e o agente viu esse como o momento perfeito para conseguir lucrar com os acontecimentos.

Se Regina era notícia porque não converter isto a favor da mesma? A mulher não se importava, muito ao contrário, sentia que devia isso aos fãs que a fizeram o que ela era. Eles mereciam saber a verdade, mesmo ela não sendo de fato tão verdadeira.

Aproveitando também de toda repercussão Mills resolveu dar um jantar em sua casa juntando alguns amigos, colegas de trabalho e jornalistas, tantos dela quantos os de Emma para uma pequena oficialização do noivado perante a todos.

Os pais foram formalmente chamados, porém como imaginado não houve necessidades para aceitarem o convite. Entendiam que tudo ali era voltado a um momento mais para satisfazer o público e não familiar e por esse motivo houve a recusa para aquele instante.

...

O jantar decorria tranquilamente. Os pouco convidados conversavam entre si sobre as amenidades ocorridas diariamente.

Os poucos jornalistas que aproveitavam para observar mais precisamente o local que a atriz morava, afinal, não era sempre que ela abria o espaço se seu lar para alguém.

Graham sem dúvidas era o que mais se destacava, seus olhos destilavam o deslumbre que sentia e Ruby por diversas vezes se pegou cutucando o amigo.

Killian e Zelena também conversavam com alguns colegas de profissão de Regina. A ruiva não dava tanta bola ao que os mesmos falavam, pois estava um tanto distraída observando como sua melhor amiga sorria e demonstrava felicidade abraçada a falsa noiva.

Ah, Regina... Zelena a conhecia tão bem...

A morena portava um vestido preto de renda o que passava um ar sério e ao mesmo tempo sexy, a maquiagem feita para noite e os cabelos andolados compunham bem o look e seu charme.

Diferentemente, Emma usava um macacão branco solto, o rosto com maquiagem leve e cabelos lisos. Já sabia que seria o centro das atenções daquela noite, então resolveu pegar leve na produção, os hormônios estavam bem alterados e a última coisa que gostaria era de ser criticada como a noiva brega da atriz.

Ao longo da noite já havia acontecido algumas pequenas entrevistas, fotos e entrosamento com o meio artístico. O fato de Emma entender muito bem o conceito de artes a fazia estar em um ambiente muito familiar e Regina ficava cada vez mais orgulhosa em tê-la ao seu lado.

Decorrendo o jantar quando todos estavam postos a mesa foi feito o anúncio oficial do noivado com direito a um anel de brilhantes colocado no dedo de Emma, aquilo realmente era uma surpresa.

- Amém, achei que o momento de ter um anel nunca chegaria. - brincou a loira levando os convidados aos risos.

Estavam dispersos em grupinhos novamente pelo jardim da mansão de Regina quando Graham se aproximou do casal Jones com quem Ruby conversava.

- Elas são lindinhas demais juntas. Olha a atenção da Regina com a minha Emms. - observou.

De longe se via a morena paparicar Swan com doces em sua boca. Elas riam de alguma coisa e suas melhores amigas trocaram um olhar.

- A Regina é muito carinhosa e amorosa mesmo, com a gravidez está bem mais aflorada. - completou Killian - Talvez seja a hora de encerrar o jantar e as deixar sozinhas.

- Eu concordo contigo, amor. Emma grávida deve estar cansada também, foram muitas fotos e tudo mais, além do que pelo o que vejo Regina tá um tanto alegre demais, deve ser o resultado das taças de cidra.

De fato Regina estava bem mais alegre que o comum, ela disponibilizava de muito bom humor, mas suas gargalhadas demonstravam algo a mais. Agora com Emma sentada e ela ajoelhada ao seu lado fazendo carinho no ventre da outra mostrava que realmente estava alterada da bebida.

- Eu não vejo a hora da sua barriga estar bem grande e bem gorduxinha. - comentou rindo.

Emma estava achando muito engraçado aquela cena, Mills estava descomposta bem ao seu lado.

- Aham, quer me ver horrorosa?

- Que? Nem se você lutasse muito, meu amor. - ficou seria - Eu acho impossível você ficar feia, para mim você é uma das mulheres mais lindas desse mundo.

- Se eu me apaixonar, você vai ter que me aturar. - riu.

Regina também riu, estava um pouco zonza e por isso ao tentar se levantar falhou.

- Eu estou querendo te falar isso a um tempo, mas só agora alcoolizada a coragem bateu, então não ri de mim... Você já está rindo...

- Não to.

- Tá sim... Mas vou falar... - parecia nervosa - Emma muito obrigada por tudo que estamos passando, por essa loucura, por estar aqui. Eu sei o quanto você odeia a minha comida, minhas manias de superproteção, mas juro que eu faço isso visando o melhor para as duas pessoas mais importantes da minha vida agora que são você e meu bebê... - suspirou - Eu amo você, estou muito feliz em te ter ao meu lado e até mesmo agradeço aos céus por toda essa confusão dos óvulos. Obrigada por ser a outra mãe do meu filho e essa amiga maravilhosa...

- Eu também amo você. - interrompeu quando a outra começou a devagar.

- Ai, que bom que você também me ama. - riu lhe dando um abraço sem jeito.

Swan estava achando aquele momento cômico e lindo. Mesmo com Regina bêbada transbordava cumplicidade.

- Claro que sim. Você vem sendo minha melhor amiga também. Me estressa, me irrita, porém eu já amo muito você... Outra mãe do meu filho.

- Eu amo muito você, Emma. Sério, você é a melhor mãe para o meu filho, não mais que eu porque você vai deixar ele ou ela namorar cedo, mas tudo bem até lá eu aprendo a lidar com isso.

Aquele papo de amor de bêbado era divertido e ao mesmo tempo muito sincero. Não havia vexame, conversavam tranquilas como as boas amigas que se tornaram.

Como sempre seguiam na bolha delas próprias.

Os pares de amigos tratavam sutilmente de despachar os convidados optando por deixa-las ao canto conversando. Usavam a desculpa de Emma estar cansada para que não precisasse de uma despedida prometendo um novo momento quando a loira estivesse mais disposta.

O jantar havia sido o suficiente para encher o conteúdo das colunas de revistas durante a semana até a chegada do talk show.

Zelena se aproximou sutilmente de Ruby para finalmente poderem conversar o que ambas tanto comunicaram por olhares naquele jantar.

- Passarinho verde me contou que essas duas estão cada segundo mais próximas e românticas e ele acredita que elas estão trilhando um caminho que nem as mesmas percebem. - disse a ruiva.

- Acredito que ele é amigo do passarinho amarelo que acabou de ouvir elas dizerem que se amam. - riu.

- Sério isso? - estava chocada.

- Claro... Não dou até o final da gravidez para esse noivado se tornar real.

- Querida... Eu não dou uma semana até a Regina me falar que está apaixonada pela Emma.

Observaram as duas entrarem abraçadas para dentro da residência da atriz.

- Ok, fechado? - estendeu a mão para a ruiva.

- Fechado.


Notas Finais


Aaaaa sim amigas elas se amam. Achei que seria importante esse eu te amo vir dessa amizade que elas estão construindo porque essa é uma história de amor em várias formas. Gostaram?

E Zelena e Ruby, será que estão certas?

Eu sou tão boiola por elas.

Galera quem usa tt poderia da rt nesse tweet e me ajudar a divulgar a vakinha do meu gatinho Tibérios? Ele ficou doente essa semana e foi internado com obstrução na bixiga, esta bem melhor mais ainda em tratamento. Desde já agradeço muito.

https://twitter.com/flaniston/status/1254179546066309122?s=19

Até loguinho.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...