1. Spirit Fanfics >
  2. Se a vida te der limões (Irmãos Sprouse Ventino CNCO N.U.) >
  3. Descobri que amo bailes

História Se a vida te der limões (Irmãos Sprouse Ventino CNCO N.U.) - Descobri que amo bailes


Escrita por: 1cara_eu

Notas do Autor


Espero que gostem!💙
Boa leitura!✌
👉Gente não liguem para os títulos merda que eu coloco nos capítulos kkkkkkk👈

Capítulo 33 - Descobri que amo bailes


Fanfic / Fanfiction Se a vida te der limões (Irmãos Sprouse Ventino CNCO N.U.) - Descobri que amo bailes

Eu queria desesperadamente entender o que estava acontecendo comigo. Meu coração estava acelerado, minha respiração fora do ritmo e eu mal conseguia olhar para o rosto de Cole. Ele tocou meu rosto intensificando tudo aquilo. Sentia como se meu coração fosse explodir a qualquer momento. Porque eu estava daquele jeito?

Olhei para o lado vendo que todos pareciam tranquilos e ao olhar para frente novamente me deparei com os olhos de Cole. Eu não sabia se aquilo era verde ou azul, já que cada hora estava de uma cor conforme a iluminação mudava, mas eu gostava daqueles olhos.

Ele sorriu fazendo com que eu suspirasse. Cole com certeza era a personificação da perfeição. Respirei fundo enquanto tentava me manter de pé, era a primeira vez que me sentia daquele jeito perto de qualquer pessoa, o que me levou a conclusão de que a culpa era de Perdida.

Passei dias lendo aquilo querendo vivenciar ao menos cinco minutos daquilo, e agora eu estava em um baile estilo século dezenove com alguém tão lindo quanto o personagem do livro.

_Você ficou ainda mais linda desse jeito. _Cole falou aproximando-se de meu ouvido.

_Valeu! _Respondi rindo tentando disfarçar que eu estava morrendo. _Você também ficou lindo assim.

Ele tocou meu rosto me puxando para um beijo. Eu particularmente ignorei todos que estavam lá, afinal, aquele momento era meu e de Cole.

Senti meu coração acelerar ainda mais e minhas pernas bambearam por um momento. Cole me segurou ao perceber que eu estava quase caindo. Eu super merecia um prêmio de mais desajeitada do planeta.

_Não morre não. _Ele riu antes de me girar. Era cômico dizer isso a alguém que claramente estava desmoronando e logo em seguida a girar.

Pude ver que Juliana estava me olhando com um enorme sorriso no rosto. Eu não sabia se tinha feito algo, ou se Zabdiel foi quem fez aquele sorriso aparecer, mas de qualquer forma eu estava feliz por Juliana estar se divertindo.

Sabina estava aproveitando para se aproximar de Christopher, enquanto Sina olhava para Dylan com uma cara de abestada igual a minha. Aqueles eram bons pares, e o mais legal era que das quatro garotas ali presentes, três já haviam se apaixonado por Joel.

_O jardim daqui parece ser incrível, quer ir lá ver? _Cole perguntou me oferecendo o braço.

Ele era muito bom em fingir de arcaico. Damos os braços e seguimos até o jardim, havia um chafariz lindíssimo lá representando a imagem de Poseidon, o que era bem raro naquela cidade onde tudo quanto era chafariz era lotado de anjinhos barrocos.

O cheiro de rosas estava por toda parte, e eu estava com um leve receio daquela saia enorme agarrar em uma roseira. Cole pegou minha mão depositando um beijo nela, nem parecia o mesmo cara que colocava aveia no sorvete e pedia às pessoas em namoro durante um filme de terror.

_Natalia, eu te amo muito! _Ele falou sério o que me deixou ainda mais confusa com tudo o que estava acontecendo. Aquele lugar parecia estar mexendo com as emoções de todos. _Essa noite só não consegue ser melhor do que o dia em que você me jogou no chão.

_Você tava indo super bem… _Cole riu. _Mas se a frase não terminasse desse jeito ela não teria vindo de você!

_Eu vou tentar ser mais romântico da próxima vez.

_Eu prefiro você assim.

_Porque? _Ele me encarou com estranheza.

_Porque assim eu não fico igual eu estava lá dentro.

_Caindo?

_Exatamente!

_Foi por minha causa que você quase caiu? _Cole se aproximou sorrindo.

_Foi, mas se você ficar me enchendo o saco eu vou retirar tudo o que disse.

Ele ficou em silêncio antes de me puxar para perto.

_Posso comprar uma aliança pra gente?  _Cole perguntou beijando minha testa.

_Claro! _Sorri enquanto Juliana surgia na porta.

_Queridos pombinhos, voltem pra dentro que o Christopher finalmente vai contar o segredinho do Joel.

Eu não queria mais saber de nada sobre o Joel. Naquele momento a única coisa que me importava era Cole, e ele estava bem ali abraçado a mim. Ou seja, eu estava bem e feliz.

_Vamos? _Cole me estendeu a mão.

_Vamos!


Notas Finais


Obrigada por lerem!😍
Espero que estejam gostando!!😘
Leia também:❤❤💛
https://www.spiritfanfiction.com/historia/sem-conexaonow-united-19718261


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...