1. Spirit Fanfics >
  2. Se a vida te der limões (Irmãos Sprouse Ventino CNCO N.U.) >
  3. Guerra de mamona

História Se a vida te der limões (Irmãos Sprouse Ventino CNCO N.U.) - Guerra de mamona


Escrita por: 1cara_eu

Notas do Autor


Boa leitura!💟
Espero que gostem!!!😘
🌸Lembrando que a história já está chegando ao fim, então obrigada por ter a acompanhado até aqui!!!😍

Capítulo 54 - Guerra de mamona


Fanfic / Fanfiction Se a vida te der limões (Irmãos Sprouse Ventino CNCO N.U.) - Guerra de mamona

_Eu te amo! _Cole falou antes de eu o beijar.

Ele se deitou novamente fazendo com que meu corpo ficasse sobre o dele. Toquei seu rosto enquanto me apaixonava ainda mais por aqueles olhos.

_Eu também te amo! _Falei antes de escutarmos beijos vindo da barraca ao lado.

Cole franziu a testa e só depois fui capaz de entender o porquê de ele ter estranhado aquilo. A cabana ao lado era a de Christopher e Dylan.

_Será que… _Sina e Dylan surgiram na entrada de nossa barraca com os rostos cansados. _Sim, a Sabina foi pra lá. _Completei antes de sentar ao lado de Cole.

_Assim não dá! Eu quero dormir, mas do nada o Dylan aparece dentro da minha barraca choramingando. Tem como eu ficar com você e os dois ficam juntos? _Sina falou fazendo Cole rir.

_Claro!

Os dois garotos saíram de lá antes dela se deitar ao meu lado. Sina podia achar Dylan bonito, mas diferente das outras duas, ela parecia ter juízo.


Juliana deitou a cabeça sobre minhas pernas enquanto aproveitávamos aquela deliciosa tarde. Ela suspirou olhando para Zabdiel antes de me olhar rindo.

_Ele é tudo de bom, não é mesmo?

_Não. _Respondi antes dela fechar a cara. _O Cole é tudo de bom.

_Só porque ele é seu namorado? _Ela riu se levantando.

_Lógico que sim!

Respirei fundo antes de Sabina se aproximar com Sina, as duas estavam encharcadas e resmungando, provavelmente Christopher havia jogado água nelas.

Os pais de Juliana nos observavam de longe enquanto jogavam dominó, o jogo mais de velho existente sobre a face da Terra. Deus me livre de um dia chegar ao ponto de jogar algo tão chato quanto aquilo.

_A formatura tá chegando. Já pensou no que usar? _Juliana perguntou roubando minha atenção novamente.

_Não.

_Tava pensando em um meio de conseguir dinheiro para um vestido legal sem explorar meus pais e minha madrinha.

_Quando descobrir o que fazer me conta! _Falei rindo. Eu realmente precisava daquela receita.

_Já pensaram em vender algumas coisas? _Sina sugeriu sentando ao nosso lado. Enquanto isso Sabina tentava acertar meu irmão com algumas mamonas.

_Sina sua lindona! _Juliana falou surpresa como se tivesse tido uma ideia muito boa. _E se a gente vender aqueles vestidos caros que compramos pro baile? A gente só queria para aquela noite mesmo!

_É uma boa ideia… sem querer fazer desfeita do presente! _Justifiquei abraçando Juliana. _Mas dá pra gente vender para aquele fotógrafo que faz umas fotografias à moda antiga. Talvez se a gente fazer um preço acessível ele aceite comprar os vestidos!

_ A gente pode tentar! _Juliana concordou antes de Zabdiel nos atingir com mamonas.

Agora sim a coisa tava boa, iríamos fazer uma guerrinha de mamona, a melhor coisa do planeta, ainda mais quando o adversário ficava cheio de coceiras igual ao Christopher.

Nos levantamos indo colher da planta antes de entrarmos totalmente na brincadeira. Cole acertou uma mamona bem na minha testa enquanto se escondia atrás de Zabdiel. Me juntei com Dylan e Juliana para tentar atingir aqueles dois.

Christopher passou se coçando enquanto tentava atingir Sabina. Ele atirou uma das mamonas acertando entre os seios de Juliana. Ela olhou para mamona e logo em seguida para a cara de abestado que ele estava fazendo. Agora sim ele estava ferrado!

Cole saiu cuspindo sobre a grama após eu ter acertado uma mamona dentro de sua boca. Se ele não ficasse falando provocações enquanto me ataca talvez aquilo não teria acontecido.

_Viado, você mordeu a mamona? _Zabdiel gargalhou enquanto Dylan ia buscar água para ele enxaguar a boca.  

_Foi automático. _Ele falou antes de encher a boca de água bochechando. _Vai ter volta Natalia. Se eu fosse você já ia se escondendo.

_Isso se você não resolver comer as mamonas todas! _Dylan brincou fazendo Cole engasgar com a água que estava em sua boca.

_Caralho viado, cospe isso, não pode engolir a água com veneno não porra! _Zabdiel falou desesperado. _Natalia seu namorado vai acabar morrendo por ser burro.

_Você tá bem? _Perguntei me abaixando para conseguir ver o rosto de Cole.

Ele levantou a cabeça ainda rindo.

_Tô mais ou menos.


No fim do dia já estávamos recolhendo tudo para voltarmos para casa. Por sorte Cole estava bem, uma mordida na mamona não foi o suficiente para fazê-lo passar mal. Mas por outro lado Christopher estava cheio de coceiras espalhadas pelo corpo.

Fechei os olhos deitando minha cabeça sobre o ombro de Cole, eu queria descansar um pouco durante a viagem já que amanhã teria aula e nossas horas de sono seriam reduzidas.

Ele mexeu em meu cabelo fazendo com que eu acabasse dormindo. Acordei com o carro da mãe de Juliana parando em frente à casa de Cole.

_Até amanhã amor! _Ele falou descendo do carro com Dylan. _Obrigado Lurdes!

_De nada! Boa noite garotos!

_Boa noite! _Dylan respondeu antes do carro sair rumo a minha casa.

Agora só restavam eu, Lourdes e Christopher no carro. Enquanto isso o pai de Juliana sofria com um carro lotado de tagarelas. Com certeza Juli e Sabina já haviam desorientado ele com suas conversas.

Fechei meus olhos novamente me lembrando do quão divertido foi aquele fim de semana. E sim, eu ainda iria perguntar para Christopher o que rolou entre ele e Sabina.


Notas Finais


Obrigada por lerem!💜
Espero que estejam gostando!!!😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...