1. Spirit Fanfics >
  2. Se ame... - KiriBaku >
  3. Seu valor

História Se ame... - KiriBaku - Capítulo 1


Escrita por: biiiina

Notas do Autor


Talvez tenha muitas fanfics assim agora...

Gatilho de crises de ansiedade...? Não sei se é isso.

Capítulo 1 - Seu valor


O som de algo se remexendo na cama de casal despertou Kirishima de seu sono, ouvia soluços e o choro vindo de seu lado, abriu abruptamente seus olhos vermelhos e se sentou na cama, olhou para o lado vendo Katsuki, seu noivo, se batendo, desferindo diversos socos por seu corpo, puxando seus claros cabelos e resmungando algumas frases horríveis que não desejava ouvir daquele homem ao qual tanto amava.

Acendeu seu abajur e ativou sua individualidade para segurar o loiro, não era a primeira fez que isso acontecia, estava piorando a cada dia e as terapias não estavam fazendo tanto efeito, não aguentava ver os ematomas roxos que Katsuki fazia em si mesmo em meio as suas crises. Beijou o topo de sua cabeça, passou o queixo pelos cabelos loiros e sentiu as lágrimas grossas escorrem por seus braços que seguravam o do noivo para que ele não se machucasse mais. 

— Vai ficar tudo bem... — Eijirou sussurrou no ouvido do mais baixo — tente controlar a respiração, tente comigo... — começou a contagem e Katsuki tentava seguir junto com o ruivo, passou alguns minutos até conseguir parar de soluçar e tentar se debater nos grandes braços do noivo.

— Aconteceu novamente... — O loiro murmurou cansado abraçando o ruivo, estava cansado disso, não suportava mais e se odiava tanto, ao ponto disso acontecer, e se culpava por Eijirou estar dormindo tão mal por sua culpa.

— Se ame, Katsuki... — falou no ouvido do mais baixo novamente, com um tom calmo e acolhedor — veja o seu valor, você é o homem mais incrível que conheço e se você conseguir notar ao menos um pouco do quão maravilhoso você é... Talvez isso possa melhorar um pouco... — Terminou passando as mãos nos cabelos loiros, os tirando dos olhos vermelhos pelo choro recente.

— Eu simplesmente não consigo... — Falou choroso e recebeu mais um abraço de urso, queria tanto fazer o que o outro falava, mas parecia tão difícil colocar em prática.

— Eu vou te ensinar a se amar, como eu te amo. — Kirishima disse lhe dando um beijo nos lábios feridos, estava disposto a ensinar seu grande amor, nessa jornada que está longe de terminar, mas quer ver seu noivo feliz e isso é o mais importante. 


Notas Finais


Desculpa os erros.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...