História Se apaixonou pelo rejeitado - Capítulo 3


Escrita por:

Visualizações 216
Palavras 1.207
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, LGBT, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Tá meio difícil pra eu escrever, então espero que entendam. Boa leitura.

Capítulo 3 - Duda e João.


POV Thomaz Costa

Será que o João me deixa excitado? Deixa de besteira Thomaz, o que você tá falando. Vai ver eu tive um sonho erótico com alguma mina gostosa e me fiquei excitado. Vesti um short e desci pra encontrar com o João que estava acabando de comer. 

João- Iai Thomaz? Ele fala dando uma grande mordida na torrada que comia.

Thomaz- Tudo sim... Falei meio envergonhada pelo acontecido de hoje.

João- Tá tudo bem? Perguntou preocupado.

Thomaz- Tudo sim. Menti. Sentei-me e me servi.

Passei geleia em um pão e suco de uva coloquei no copo. Após comer. O Gabriel chegou em seguida.

Gabriel- Ainda estão aqui? Perguntou enquanto esfregava os olhos.

Gabriel- Hoje eu acordei exausto, então comam e sumam daqui, irei pagar alguém para arrumar a casa, pois meus pais logo chegarão.. Falou enquanto se sentava ao nosso lado, estava apenas de cueca. 

Comemos, me despedi do Gabriel. Levei o João até sua casa, chegando lá ele parou a porta e olhou pra mim.

João- Valeu por me trazer em casa cara. Ele falou me olhando nos olhos.

Thomaz- De nada cara, vou indo então. Estendo a mão para ele, ele aperta e eu sigo para casa.

Não consigo parar de pensar na cena de hoje de manhã...

POV João Guilherme

*Flash Back ON*

Acordei e vi que o Thomaz estava agarrado comigo, por estar muito perto de mim, conseguia sentir seu membro ereto, e que volume, só aproveitei o momento. Não sei por que, mas sinto algo pelo Thomaz, e pra mim aquilo estava perfeito. Até que ele acordou e tentou disfarçar, me fiz de desentendido.

*Flashback OFF*

É Thomaz, você está me deixando maluco por você. Amanhã é domingo, então vai ter outra festa hoje organizada pela Duda Reisb, ela me chama muito atenção e então para esquecer um pouco do Thomaz, vou tentar algo com ela.

POV Thomaz Costa

Hoje à noite têm uma festa da Duda, venho curtindo as fotos dela no Insta, e ela também as minhas. Hoje vou pegar aquela gostosa, mal posso esperar para ir pra cama com ela. Fiquei assistindo The Walking Dead até uma hora antes da festa. Quando deu o horário, bati uma punheta para Duda, tomei banho e fui me arrumar. Coloquei um boné branco da Nike virado para trás, uma camisa da Adidas, um short moletom preto da Nike e um tênis da puma branco. Comi uma maçã e pedi para o motorista me levar à casa do João, já tinha marcado com ele de irmos juntos.

Cheguei lá e mandei uma mensagem para ele descer, ele desceu, lhe dei um abraço, entramos no carro e fomos para casa da Duda. A casa da Duda era imensa, pois sua mãe era uma das médicas cirurgiões mais importante da cidade. Seu pai era empresário dono de algumas empresas. Então o porteiro nos atendeu, demos nossos nomes e ele nos liberou de entrar. Já estava cheio então pegamos duas bebidas e ficamos conversando.

POV Duda Reisb

Eu estava falando com os convidados, quando eu vi um garoto lindo. Alto, cabelo liso meio loiro, e bem bonito. Ele estava com um menino que conheço bem, Thomaz Costa. Ele é muito gostoso, mas já tive minha noite com ele. O Thomaz se distanciou dele e eu aproveitei.

Duda- Iai bonitão. Falo dando um sorriso que ele logo retribui.

João- Tranquilo? Fala se aproximando de mim.

Duda- Então eu queria saber se... ele me interrompe me beijando, eu retribuo, então sua mão boba começa a passar em meu corpo. 

POV Thomaz Costa

Eu fui pegar uma bebida para mim e pro João, quando voltei ele estava se pegando com a Duda, fiquei puto, pelo João e pela Duda. Só sai dali.

POV João Guilherme

Ao nos separarmos, a Duda me puxou pela gola da camisa, entramos em sua casa, linda por sinal e fomos em direção ao terceiro andar, onde ficava seu quarto. Era imenso, ela tirou minha camisa e me empurrou fazendo eu cair na cama. Ele tirou seu vestido ficando apenas de calcinha e sutiã.

João- Que corpinho gostoso hein. Falo mordendo os lábios.

Duda- Hoje ele é todo seu gatinho. Ela fala enquanto sobe em cima do meu volume. 

Meu pênis começa a ficar ereto. Ela chupa meu abdômen partindo para meu membro, tirou minha cueca com a boca fazendo meu pau pular para fora.

Duda- Grandinho hein. Após falar ela abocanha meu pênis, e inicia movimentos de vai e vêm.

Depois de cinco minutos eu a olhei e logo disse:

João- Agora é minha vez de me divertir. Ao falar ela me olha com um olhar safado.

Eu a coloco virada de barriga pra cima, desço até sua vagina, enfio minha língua dentro de sua vagina e ela solto um gemidinho que me deixou excitado. Eu fiquei chupando sua vagina por um tempinho, até que ela se pronunciou.

Duda- Que...Quero vo... você dentro de mim João. 

Eu não perdi tempo, peguei uma camisinha dentro de minha carteira, a vesti em meu membro e logo penetrei meu pênis nela. Ela gemeu, e então comecei a dar fortes estocadas nela fazendo ela gemer muito alto, sorte que a música da festa estava altíssima.

POV Thomaz Costa

Eu vi a Duda levando o João para dentro de casa, aposto que eles estão transando. Não acredito que a Duda preferiu o João do que a mim. Aff, avistei a Mharessa dançando e me aproximei dela, ela me viu e eu percebi que ela queria aquilo tanto quanto eu, a agarrei e começou a pegação.

POV Duda Reisb

O João é muito bom na cama, ele me fazia sentir um prazer especial, eu estava adorando passar aquele momento com ele. 

POV João Guilherme

Eu estava deitado de barriga pra cima, a Duda estava em cima de mim com a bucetinha encaixada em meu membro, ela estava quicando em meu pênis enquanto me beijava, minhas mãos estavam em sua bunda fazendo mais velocidade no quique. Chegamos ao ápice e senti seu gozo e em seguida eu gozei também. Ela chupou seu gozo de minha barriga, tirei minha camisinha a joguei no chão, agarrei a Duda e ficamos nos beijando até pegar no sono.

POV Thomaz Costa

Eu não estava muito afim de pegar a Mharessa, estava querendo ir embora então fui atrás do João, procurei pela casa e fui ver no quarto da Duda, e ele estava dormindo agarrado com ela, uma raiva me consumiu, simplesmente chamei meu motorista e fui embora.

POV João Guilherme

Eu acordei agarrado com a Duda, ela é tão linda, fiquei admirando seu belo rosto, me levantei, tomei banho e quando saí a Duda estava acordada, esperando por mim. Ela não falou nada, só ajoelhou em minha frente e iniciou uma boquete, depois de 5 minutos eu gozei. Ela me puxou para tomar banho com ela, tomamos banho agarrados, nos secamos, vesti a mesma roupa sem o tênis e fomos comer.

Comemos, quando eu estava indo embora ela me segurou pela mão dizendo:

Duda- Fica aqui comigo, por favor. Ela me soltou um olhar que eu não pude dizer não.

João- Fico sim princesa. Subimos para seu quarto e ficamos agarradinhos assistindo séries com o ar bem gelado e embaixo da coberta.

 

Continua...


Notas Finais


Essa Duda e esse João, o que foi isso hein? Amanhã têm capítulo novo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...