História Se é Amor nada mais importa(Jikook Love) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikook, Namjin, Taeyoonseok
Visualizações 262
Palavras 334
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Musical (Songfic), Policial, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oii Galerinha!
Primeira fanfic não me julguem pelo amor de Min Yoongi kkkk
Espero que gostem ❤

Capítulo 1 - Apresentação


Fanfic / Fanfiction Se é Amor nada mais importa(Jikook Love) - Capítulo 1 - Apresentação

[Jimin narrando]

 Meu nome é  Park Jimin tenho 23 anos moro em Seul junto com o meu pai,e meu irmão Kim Seokjin que é três anos mais velho que eu (26 anos),e é tipo uma segunda omma para mim já que a minha mãe morreu de anemia quando eu tinha dez anos de idade. Ele realmente é muito cuidadoso comigo me trata como se fosse seu filho é lógico,já que o meu pai nunca tem tempo para mim,fica toda hora naquela droga de gravadora! E quando volta para casa é com uma mulher diferente,ele acha que eu não vejo! Agora nem ligo tanto para isso já que eu vi a realidado da pessoa que ele é.

Enfim...,Jin chegou a conhecer nossa mãe e dizia que o meu pai batia nela era uma cara muito agressivo e fazia a minha mãe só de objeto achando que era de usar e descartar.

[Kim Seokjin Narrando]

Meu nome é Kim Seokjin,mas pode me chamar de Jin, tenho 26 anos de idade e moro junto com meu pai e meu irmão mais novo Jimin,e eu gosto de cuidar dele como se fosse o meu filho,porque o nosso pai nunca está em casa e a nossa empregada está de férias por um tempo para cuidar da filha dela que estava doente. Eu estava cansado de "viver" com o meu pai... uma pessoa que era tão ausente,só estava esperando o momento certo para falar para o Jimin arrumar as coisas para irmos morar em outro lugar,bem longee daqui!!

Eu faço faculdade de gastronomia a alguns meses e logo, logo vou me formar.Jimin também vai começar na mesma faculdade que eu  só que de artes cênicas,ele tem um amigo que eu tenho uma pequena queda por ele assumo.. o nome dele é Namjoon,  sério! ele fica me olhando com aquele olhos e aquela boca que da vontade de beijar "Se segura Jin..Já tá até mudando de assunto,pare de pensar no Namjoom!!".Eu não vejo a hora de encontrar ele  novamente quando começar as aulas do Jimin..




Notas Finais


Essas foram só as apresentações dos primeiros personagens
Espero que tenham gostado ❤
Lembrando que eu vou tentar postar todos os dias capítulo novo!
Spoiler:Jikook vindo aí...😪


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...