1. Spirit Fanfics >
  2. Se é Amor nada mais importa(Jikook Love) >
  3. Dia de faculdade

História Se é Amor nada mais importa(Jikook Love) - Dia de faculdade


Escrita por: Parkjikooks2

Notas do Autor


Oii Galera mais um capítulozinho aí
Postei e sair correndo 😪

Capítulo 2 - Dia de faculdade


Fanfic / Fanfiction Se é Amor nada mais importa(Jikook Love) - Dia de faculdade

Jin narrado 

Acordei um pouco tarde  lavei meu rosto fiz a minha higiene pessoal coloquei a primeira roupa que vi pela frente e fui preparar o café para mim e pro Jimin que ainda não tinha acordado,quando vi meu pai saindo às pressas e digo:

-Bom dia Pai! Como você está ?-digo todo animado.

-Desculpa Jin,não dá para conversarmos agora... -diz num tom seco pegando apenas uma maçã e saindo.

-Ok.. -digo meio triste e fico pensando o por que dele estar com muiita pressa mesmo maisso do que nos outros dias ele deveria estar cheio de coisas para fazer no trabalho ...Fico fitando a janela que estava com a bela imagem das árvores e o sol tão bonito fiquei assim por alguns minutos.Volto deixando de lado os meus pensamentos e começo a fazer o nosso café (meu e do jimin).Ouço o mesmo  descendo as escadas.

Jimin narrando 

Acordo um pouco tarde faço minhas higienes,coloco uma blusa preta  lisa,uma calça jeans meio rasgada e um tênis azul, desço para a cozinha  tomar o meu café que Jin havia preparado e estava com um cheiro muito bom! Ele me recebe com um belo sorriso no rosto como sempre.

Jin- Bom diaaa! Diz todo animado 

Jimin- Bom dia Omma!-Digo me espreguiçando.

Jin- Tá animado para o seu primeiro dia na faculdade? ?

Jimin-Estou! Mas espera aí... Que horas são????

Jin-Bom.. Agora são.. 11:40..

Jimin-EU TÔ ATRASADOO!!!-Tomo o meu café correndo e me despeço de Jin.

°°••Quebra de tempo••°°

Chego na faculdade junto com o Jin,me despeço dele  e vou encontrar com os  meus amigos: Yoongi, Namjoom, J-Hope e Taehyung,que ja se encontravam na sala de aula nós fazíamos a faculdade de artes cênicas nos conhecíamos dês da escola e por sorte todos queriam fazer a mesma coisa.

JH: Bom diaa flor do dia !

JM:Olha quem falakkk,Bom Dia!  Galera! (aut:quem pegou a referencia??)

TODOS: Bom diaaa! 

NJ: Galera,vocês ficaram sabendo que hoje vão dar uma aula especial??

TAE:Se é aula especial vamos ir logo!

Então eu e os meninos fomos acelerando os passos para a sala de aula 

°°Na sala de aula°° 

Chegamos na sala de aula sentei ao lado dos meus amigos em uma das cadeiras da frente  e logo o professor deu início a aula dizendo algumas coisas essências para a atuação e tal.

Professor:Hoje temos uma palestra de como é atuar em peças de teatro,Por favor pode entrar palestrante !

Jimin narrando 

Todos olharam com atenção para a porta até que entra um cara muiito lindo,Sério!! 

Ele tem os cabelos escuros e um sorriso  lindo com os dentinhos de coelho estava usando uma roupa social  que Mdsss!! Os meninos perceberam o meu olhar diretamente para o moreno  e já me condenaram kkkk

NJ: iiii Jimin,saquei já! Kkkkk-Disse me olhando com um olhar malicioso 

TAE: Agora o Jimin vai ter mais interesse em assistir palestras kkkk -Todos riram.

XXX: Bom dia, meu nome é..











Notas Finais


E aí galera ?? eabajsndvjsns
Espero que tenham gostado desse capítulo!☺
Se tiver algum erro de digitação me desculpem! Beijokas❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...