1. Spirit Fanfics >
  2. Se eu >
  3. Capítulo Único; Se eu pudesse

História Se eu - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Capítulo Único; Se eu pudesse


Se eu pudesse, voltaria para aquele tempo.

Aquele em que você não foi embora. Aquele em que nosso sorrisos eram verdadeiros. Aquele em que o amor persistia em meio a ignorância.

Não, eu não quero calcular o ângulo largo entre nós dois, Woo.

As vozes estão a gritar em minha mente. Se eu, se eu, se eu… Talvez se eu não tivesse chegado atrasado para a aula de ciências fosse ainda estaria lá? 

Você estaria lá, me olharia e diria: "Está atrasado. O que será que aconteceu com o impecável Mingyu, que nunca chega após o horário?".

Doeu quando você foi fez aquilo?

Eu não sei como estavam os teus sentimentos, mas posso dizer que ontem você foi, todavia, meus olhos ainda te veem. Meus lábios sentem teu gosto. Eu ainda te amo. Eu sinto tua falta.

Estou arrependido. Muito arrependido. Você sentiu um arrependimento profundo quando fez aquilo?

Eu estou a me afogar nesse rio de arrependimentos, de mágoas.

Se eu puder, irei fazer o que for para te trazer de volta. Mas você vai voltar? Acho que não, não é?

Talvez se eu não tivesse soltado a tua mão quando tu disse que iria para casa, tu não irias pensar em fazer aquilo? Iríamos ainda estar um segurando a mão do outro sentados nas escadas da minha casa, vendo os pingos grossos de chuva tocarem o chão, e no meu guarda-chuva preto.

Se eu… Se eu tivesse reconhecido essas tuas cicatrizes antes, tu talvez não fosse embora? Elas se tornaram grandes, e então você resolveu fugir. 

Onde você está a ir, WonWoo? Onde?! Diga-me, assim poderei ir até você.

Meu peito dói. Você foi embora, e levou uma parte minha. 

Meu punho não segura a barra de teus moletons como antes. Lágrimas escorrem por minhas bochechas. Antes eu te puxava pela barra de tuas roupas, mas agora, só sinto teu cheiro nelas. Isso dói.

Estou a perder a minha força. Minhas mãos tremem.

Nós prometemos que ficaríamos juntos. Mas você não ficou! Nós iríamos trilhar o nosso caminho, todavia você foi embora. Viraste tuas costas a mim.

Você caminhou tanto que virou um pontinho preto para mim. Eu espero que essa bolinha vire-se, e se transforme em você. Volte para mim.

Se eu pudesse, caminharia novamente contigo por aquele bosque. Aquele em que você se aproximou um pouco mais e me deu um beijo. 

Gostaria de no inverno pegar nas tuas mãos gélidas e as esquentar. Ou então, pôr minhas mãos nas tuas bochechas, e as puxar, para formar um sorriso em teu rosto emburrado. Você sempre quis se fazer de forte, mas não conseguia, sempre explodia em gargalhadas.

Ah, o teu sorriso. Eu sempre gostei dele, Woo.  Agora te pergunto: você sorriria para mim novamente? 

Eu estou a olhar novamente a lista de afazeres. Devia ter os feito antes. Lembro como você odiava quando eu deixava tudo para a última hora, mas eu fazia por querer. Eu amava quando me ajudava. Agora, eu acho que devia a ter feito antes, pois ela me lembra você. Lembrar você faz o meu coração doer.

O que você acha de fazermos isso juntos, WonWoo? 

Se eu pudesse iria mudar tudo. Se eu pudesse faria os olhares de pena que recebo desaparecerem. Se eu pudesse faria você ficar mais tempo aqui. Se eu pudesse te amaria muito mais.


Notas Finais


Essa lindeza de capa foi feita pela: @fairytael, então muito obrigada, eu amei!

Eu me inspirei na música do Seventeen If I: https://youtu.be/7xpka2BAhOw

Eu deixei o final em aberto, então é com vocês o que exatamente aconteceu com o WonWoo

Até mais...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...