1. Spirit Fanfics >
  2. Se eu Fosse Você (Seokjin-Jin) >
  3. Quem é a MINHA Putinha?

História Se eu Fosse Você (Seokjin-Jin) - Quem é a MINHA Putinha?


Escrita por: LeeJackei

Notas do Autor


Chegamos ao final da 3shot do nosso Worldwide Handsome!

Recadinhos...

Pode conter erros ortográficos

Não copie inspire-se

Boa leitura

Capítulo 3 - Quem é a MINHA Putinha?


Fanfic / Fanfiction Se eu Fosse Você (Seokjin-Jin) - Quem é a MINHA Putinha?

Logo depois chega a pizza, nos sentamos no sofá e comemos tomando refrigerante.

 

— Ah! Tô cheio! - fala ele.

 

— É estranho ouvir minha voz falando "cheio" no masculino - digo rindo.

 

— Não mais estranho do que ver alguém igual a você sentado na sua frente! 

 

— É! - suspiro — Quando vamos destrocar? Já é sábado a tarde e ainda estamos na mesma!

 

— Não sei! - ele diz — Tem cerveja aí?

 

— Não mas podemos comprar tem uma loja de conveniência ali na esquina. - falo.

 

— Ótimo! Eu acho que se a gente encher a cara e apagava valendo quando acordarmos vai tá tudo normal de novo! 

 

— Espero que você tenha razão Jin! - vamos os dois até a loja de conveniência e vamos para casa unas 50 latinhas.

 

— Hoje a gente vai beber até cair - diz ele.

 

Dito e feito, começamos a beber assim que entramos no meu apartamento, tudo para nós era um motivo para um brinde, sejam nossas lembranças felizes ou nossas lembranças tristes, só queríamos era cair de bêbado para acordar no dia seguinte em nossos próprios corpos.

 

Acordo na manhã seguinte deitada sobre o peito dele, me espicho pra levantar.

 

— Hummm! - gemo ao sentí-lo dentro de mim.

 

"Pera!" - sento seu colo e olho para o meu corpo, e era o meu corpo, meus seios, minhas pernas e em minha frente o corpo nu de Kim Seokjin.

 

— Jin! - o chamo. 

 

— Humm?! - ele abre os olhos devagar — Choi? É você? - olha si — Sou eu?!

 

— Somos nós! - falo com um sorriso, apertando os olhos.

 

— Sabe realmente a visão é melhor daqui! - diz correndo os olhos por meu corpo.

 

— Não me olha! - cruzo os braços no peito me virando pro lado.

 

"Péssima idéia!".

 

— Sssss! Gatinha faz isso não! Meu amiguinho ainda tá aí dentro! - fala segurando minha cintura.

 

— Você lembra de como isso aconteceu? 

 

— Lembro que bebíamos e você disse que os homens não são fracos, o que fracas são nossas mentes que se quiséssemos mesmo nos controlar nos controlaríamos!

 

— E você quis provar que estava errada e sentou no meu colo. - rio.

 

— Agora você viu que não tão simples assim! - ele alisa minhas coxas — Depois disso só sei que nós beijamos e que você marcou meu/seu pescoço! - ele aponta todas as marcas.

 

— Ah mas você também não saiu ileso! - rio olhando as marcas no abdômen dele.

 

"Porque tão gostoso!" - o pensamento me faz contrair e ele arfa.

 

— O que a gatinha pensou pra ficar excitada?! - ele pergunta.

 

— Hum! - gemo quando sinto-o pulsar.

 

— Gatinha - ele senta aproximando o rosto perto do meu ouvido — Você tá fudida na minha mão! - morde meu lóbulo.

 

— Jin… Não! - afasto o pescoço — Você sabe que me arrepio fácil!

 

— Sei! - beija meu pescoço e afirma minha cintura me apertando mais a ele.

 

— Jinnei… - gemo manhosa.

 

— Ah! Como é ótimo ouvir meu nome assim em sua boca! - ele me beija intensamente. — Você não sabe o quanto eu esperei por isso?! - ele me vira na cama descendo os beijos. — Descruza os braços eu já os vi! Mas agora quero fazer outra coisa com eles! - Jin umedece os lábios e eu umedeço lá embaixo — Ah isso te excita?! - ele repete o gesto.

 

— Jin… - fecho os olhos.

 

— Seja uma boa garota que eu prometo te recompensar muito bem! E não só na cama! 

 

— Tá falando de quê?! - minha excitação some. 

 

— Vou pedir ao Sr Fah pra te colocar em outra sala.

 

— Jin tá pensando que eu sou prostituta ou o quê?! Que faço sexo pra ser promovida?! - tento o fazer sair de cima de mim.

 

— Pare de tirar conclusões precipitadas! - ele segura meus pulsos e ergue meus braços acima da cabeça, voltando a beijar meu pescoço — Quero você na minha sala pra que só eu tenha a linda visão da minha gatinha trabalhando! - sussurra — Você... Não imagina... O quão sexy... Fica quando tá concentrada! - diz deixando selinhos por meu pescoço.

 

— Hummm!

 

— Com você na minha sala podemos tornar o termo "hora extra" mais interessante!

 

"Ele tá falando de transarmos no escritório dele?! Ah! Céus!" - meu corpo se contrai com o pensamento.

 

— Olha minha gatinha gosto da idéia! - ri sacana quando o aperto.

 

— Aish! 

 

— Mas antes… - ele roça os lábios do meu pescoço até a orelha — Vou te fuder em cada canto desse apartamento e claro da minha casa também! - sussurra e me contraio. — Ah! Como é bom saber que te deixo tão excitada quanto você a mim! - ele me beija e começa a, finalmente, se movimentar pra dentro de mim.

 

Era lento e torturante, mas eu estava amando aquilo.

 

— Jinnie… - passo as pernas em volta dele o puxando pra mais perto 

 

— Minha gatinha quer mais rápido é?

 

— Sim! Por favor…

 

Ele logo me atende indo fundo e forte pra dentro de mim.

 

— Ahhhh! Awnnnn! - ele parecia saber cada ponto sensível do meu corpo. 

 

— Isso gatinha geme! - ele abocanha um dos meus seios.

 

— Jin! - agarro seus ombros e desço a mão por suas costas o arranhando.

 

— Oh porra de mulher gostosa! - ele deixa chupões nos meus seios.

 

— Jin… Me fode com força! 

 

— Que boca suja minha gatinha tem! Merece castigo por isso não merece? - ele para de estocar.

 

— ANYAH! - reclamo chorosa e ele ri.

 

— Eu só continuo se você me responder uma coisa! - diz e estoca fundo.

 

— O-o que? - falo ofegante.

 

— Quem é a MINHA putinha? - pergunta e estoca fundo outra vez.

 

— Quê?! 

 

— Eu perguntei quem é a MINHA putinha! - ele da um tapa na minha coxa.

 

— Eu! - respondo e rebolo, meu corpo implorava por ele.

 

— Eu o quê?! - ele percebe o que fazia e se retira de mim.

 

— Anyyyy! - quase choro de frustração.

 

— Eu o quê! - mordo o lábio com o tom rouco que ele usa.

 

— Eu sou sua putinha Daddy! - falo o mais manhosa que consigo e sinto ele entrar e estocar rápido 

 

— Me chamar de Daddy foi covardia! - ele rosna em meu ouvido acelerando. 

 

— Ah Daddy! 

 

 A cama batia tão forte na parede que achei que das duas uma ou quebraríamos a cama, ou faríamos um buraco na parede.

 

— AWNNN! DADDY! AHHHHH! - eu gemia feito louca estava insana.

 

— AH PUTINHA! - Jin também havia perdido o controle se é que ele estivera se controlando.

 

— DADDY EU VOU… AHHHHHH! - grito tão alto ao gozar que quase perco a voz.

 

— HUMMMM! - ele se desfaz em mim e sorrio ao sentir seu liquido quente me preencher.

 

— Jin! Isso foi... - eu estava sem fôlego pra continuar a frase.

 

— É gatinha! Foi mesmo! - ele me beija.

 

De repente ouvimos batidas na porta, nos olhamos surpresos.

 

— Srta Choi! - fala o porteiro.

 

— Já tô indo! - respondo.

 

— Deixa que eu vou! - Jin se levanta e vai ele até porta.

 

— Você ainda tá pelado! - digo e ele ri puxando o lençol que estava no chão enrolando-o nas pernas.

 

— Pois não? - Jin fala todo educado.

 

— Vocês poderiam fazer menos barulho? Hoje é domingo e os vizinhos gostariam de descansar até mais tarde. - diz o porteiro.

 

— Que horas são?! - indago a mim mesma e olho no celular — Agora são 7 da manhã.

 

— Sim claro! Peço desculpas pelo incômodo! Prometo que ficaremos em silêncio a partir de agora! - Jin fala e ouço a porta fechando.

 

Estava morta de vergonha. Nunca tinha passado por uma situação dessas!

 

— Como vou andar por esse prédio depois disso?

 

— Simples não anda! - ele responde recolhendo as suas roupas.

 

— E como eu vou ir trabalhar?! Fazer compras?! Sem andar app aqui!

 

— Simples! Vem morar comigo! Eu sei que você paga aluguel disso aqui.

 

"Isso aqui?!"

 

— Desculpa não quis ofender! Mas você me entendeu! Se vier morar comigo você economiza a grana do aluguel e de bônus! - ele sobe na cama e me puxa pra sentar em seu colo — Podemos transar a vontade sem incomodar ninguém! - sussurra.

 

— Não brinca com isso Seokjin! - eu não queria me iludir.

 

— Eu não tô brincando! Você não notou que eu sempre fiz de tudo pra empatar suas saídas com suas amigas? - agora que ele falou… — Eu não ia correr o risco de deixar você sair e um outro cara chamar sua atenção e eu perder qualquer chance com você! - ele beija meu pescoço — Eu te quis assim que você entrou na minha sala, não só pela sua beleza, claro que isso chamou minha atenção, mas você é perfeita tanto por fora quanto por dentro! É por isso que eu te amo!

 

— A-ama? - fico surpresa com sua declaração repentina.

 

— Claro que amo! Eu não te chamaria pra morar comigo se não amasse! - me beija de um jeito tão carinho que não consigo conter a emoção e choro em meio ao beijo.

 

— Eu te amo Kim Seokjin! - sorrio e lhe dou um selinho — E se seu convite pra morarmos juntos for mesmo sério! Acho melhor nos apressarmos! - rebolo em seu colo.

 

— Ah você é realmente perfeita!


Notas Finais


Espero q tenham gostado

Bjinhos 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...