1. Spirit Fanfics >
  2. Se Eu Não Fosse Humana ? - Camally Norminah >
  3. Líder

História Se Eu Não Fosse Humana ? - Camally Norminah - Líder


Escrita por: HarmonizersLok

Capítulo 3 - Líder


Fanfic / Fanfiction Se Eu Não Fosse Humana ? - Camally Norminah - Líder

POV Camila

:- Dinah, o que faz aqui? Não era para você estar caçando com o resto dos lobos?

:- Camila, uma humana... Do outro lado do portão. - Ela falou quase sem conseguir por causa de sua respiração agitada.

:- Não me diga que...

:- Sim, ela me viu, eu estava descansando sobre a árvore, eu não sabia que isso...

:- Olha, calma, acho que ela não sabe exatamente o que você é, Dinah.

:- Mas eu tenho medo Camila, foi assim que os humanos mataram a minha mãe Camila.

POV Dinah

Flashback :

:- Amor, eu não suporto, cuide bem de nossa filha. - Milika dizia aos prantos dentro da cabana que os protegia da multidão.

:- Milika, vamos confie em mim, você é forte...

Milika deu a luz ao seu bebê, mas em poucos instantes a cabana foi incendiada pelos humanos daquela cidade, e como ela não havia forças, morreu alí mesmo.

:- Eu cuidarei bem de nossa filha Milika, eu prometo, ela será a nossa Líder.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...