1. Spirit Fanfics >
  2. Se eu nao posso te ter ninguem tera.... >
  3. Se eu nao posso te ter ninguem tera

História Se eu nao posso te ter ninguem tera.... - Capítulo 1


Escrita por: skaylinha

Capítulo 1 - Se eu nao posso te ter ninguem tera


Fanfic / Fanfiction Se eu nao posso te ter ninguem tera.... - Capítulo 1 - Se eu nao posso te ter ninguem tera

1 de janeiro de 2016:oi meu nome é clara e eu nunca tive nenhum amigo.

2 de janeiro de 2016:hoje vou tentar fazer amigos,me deseje sorte.

3 de janeiro de 2016:eu conseguir!! Tenho 2 amigos o carlos e a mariana agora tenho que fazer com que eles nunca me deixe.

4 de janeiro de 2016:carlos estava estranho hoje,não importa a única coisa que importa é que eles continuem sendo meus amigos.

5 de janeiro de 2016:carlos disse que estava pensando em deixar nós,eu não posso deixar que isso aconteça eu preciso fazer alguma coisa.

6 de janeiro de 2016:hoje eu levei carlos para uma ponte perto da escola,ele me disse que queria deixar eu e mariana,eu não resistir eu o matei se eu não ficesse isso ele iria me deixar eu precisava fazer isso.

10 de janeiro de 2016:não posso fazer com que ninquem saiba disso,ele está muito bem escondido vai dar tudo certo,não posso fazer com que mariana desconfie. 

11 de janeiro de 2016:ela descobriu!! Essa não,não posso deixar com que ela fale pra ninquem tenho que fazer alguma coisa.

12 de janeiro de 2016:eu matei mariana também,ela sabia de mais eu tinha que fazer isso.

14 de janeiro de 2016:vou pedir pra minha mãe pra nós mudar de casa estou sentindo alguma coisa estranha.

15 de janeiro de 2016:ja estamos quase saindo so queria disser que eu gostei daquilo que eu fiz com mariana e carlos.

19 de janeiro de 2016:estava muito ocupada com a mudança e não tive tempo de escrever no meu diário mas agora vou ter tempo. 

20 de janeiro de 2016:vou pra minha escola nova tomará que eu arranje amigos novos.

23 de janeiro de 2016:estou com muita raiva!!!! Não conseguir amigos novos e a mamãe está com um novo marido,tenho que fazer alguma coisa pra tirar essa raiva.

24 de janeiro de 2016:hoje eu matei 2 pessoas que eu vi no lago aqui perto,já estou me sentindo muito bem.

25 de janeiro de 2016:hoje aconteceu uma coisa muito ruim,o marido da mamãe abusou de mim eu não pude fazer nada ele agarrou no braço com força e fez,tenho que fazer alguma coisa pra que isso não aconteça mais.

26 de janeiro de 2016:eu matei ele,pra que aquilo nunca mais aconteça tive que fazer isso,e acho que a mamãe nem vai sentir falta.

27 de janeiro de 2016:essa não! Mamãe descobriu que eu matei o marido dela e agora ela está me mandando pra ir pra minha tia. 

 30 de janeiro de 2016:já estou aqui na casa da minha tia,até que aqui é legal só falta eu arranjar amigos.

11 de fevereiro de 2016:já faz um tempo que não escrevo no meu diário vou disser o resumo dessea dias:matei 4 pessoas que estavam me perturbando e acho que ninquem nunca vai descobrir,eu enterrei eles muito bem.

12 de fevereiro de 2016:não consigo mais parar de matar,isso me acalma é muito bom.

14 de fevereiro de 2016:hoje vou tentar ter amigos me deseje sorte.

15 de fevereiro de 2016:eu conseguir arrumei 3 amigos,se eles vacilarem eu mato eles também.

16 de fevereiro de 2016:matei!! Não consigo mais parar de matar alguém me ajudee

19 de fevereiro de 2016:a polícia achou um dos meus corpos tomará que eles não achem minhas digitais,na próxima usarei luvas.

20 de fevereiro de 2016:eles acharam minha digitais agora estou indo pra delagacia.

21 de fevereiro de 2016:conseguir!! Inventei uma desculpa e chorei de mentira claro e eles me deixaram em paz,tenho que tomar mais cuidado da próxima vez.

22 de fevereiro de 2016:hoje vou entrar numa rede social pra achar amigos. 

23 de fevereiro de 2016:achei uma pessoa o nome dele é eduardo ele parece legal vou tentar ser o mais legal possivel.

26 de fevereiro de 2016:eduardo disse que gostou muito de mim,ele mora longe mas acho que isso não é problema.

27 de fevereiro de 2016:eduardo me pediu em namoro eu aceitei,

28 de fevereiro de 2016:hoje é meu aniversario de 15 anos eduardo não se lembrou do meu aniversário,eu fiquei com muita raiva como meu próprio namorado consegue esquecer de uma data tão importante?.

1 de março de 2016:eu acabei matando 1 pessoa por causa que eduardo se esqueceu do meu aniversário.

5 de março de 2016:eduardo falou que não aguenta mais namorar comigo,ele falou que eu pego muito no pé dele e falou que eu era uma psicopata por causa que eu ficava falando"vou te matar se vc não parar de falar com aquela menina,se eu não posso te ter ninquem mais pode".

1 de abril de 2016:oi,ja faz um tempo que nao escrevo mais no meu diario vou te explicar o que aconteceu:eu conheci varias pessoas ao mesmo tempo so que elas me traíram e acabei matando as pessoas aqui do bairro,agora não tem muita pessoa está melhor assim.

3 de abril de 2016:conheci um menino hoje o nome dele era rafael,ele parece ser bem mais legal do que aquele outro.

4 de abril de 2016:eu acho que estou gostando do Rafael,ele é muito legal e ele mora aqui na minha cidade amanhã nós vai se encontrar.

5 de abril de 2016:nós nos encontramos e foi muito legal ele é legal na vida real e na internet.

10 de abril de 2016:eu vou me declarar pra ele hoje me desejem sorte.

11 de abril de 2016:ele disse que também gostava de mim e agora estamos namorando.

15 de abril de 2016:ele está estranho comigo,ele parece que está se afastando.

17 de abril de 2016:sinto que cada vez mais ele esta se afastando de mim.

18 de abril de 2016:hoje minha tia me pediu pra eu buscar uma coisa pra ela,eu não tinha levado nada pra me proteger e o pior aconteceu,uns homens de pelomenos 40 anos me puxou pra uma parede e abaixou meu short,sim aconteceu de novo e de novo eu não pude fazer nada,quando terminaram eles me jogaram numa caçamba de lixo e me deixaram la,quando eu finalmente pude levantar fui pra casa correndo minha tia não acreditou em mim.

19 de abril de 2016:eu não sei o que fazer não quero mais passar por aquilo tenho que fazer alguma coisa,eu não conheço aqueles homens.

20 de abril de 2016:rafael me pediu um tempo,eu não aceitei e pedi que continuássemos como namorados

21 de abril de 2016:hoje eu e rafael vamos sair,nãosei aonde ainda mas vamos.

 22 de abril de 2016:rafael me chamou de psicopata depois que ele viu eu estrangulando uma menina,ela estava olhando pro meu namorado eu tinha que fazer alguma coisa,enquanto eu a estrangulava eu falava"não toca no que é meu,se ele não pode ficar comigo ninquem mais pode!" Rafael me tirou de cima da menina e pediu pra eu parar e falou que ela era garçonete ele também falou que ela estava esperando ele falar o que queria comer,eu não acreditei e fui pra cima da garota,tenho que proteger o que é meu.

23 de abril de 2016:depois que aconteceu aquilo eu fui pedir desculpas à rafael e prometi que nunca mais faria aquilo,ele disse que seria bom pra ele e pra eu.

24 de abril de 2016:eu prometi pra eu mesma que não iria mais matar ninquem,rafael não gostava daquilo e eu estava disposta a mudar por ele.

25 de abril de 2016:eu e rafael vamos sair de novo amanhã vou contar o que aconteceu no jantar.

26 de abril de 2016:enquanto eu e rafael estavamos comendo uma mulher chegou e falou "o que vão querer?" Mas eu percebi que ela tava dando em cima do meu namorado e pedir a ele pra nós sair de lá ele aceitou e saimos,fomos para um parque de diversão nós nos divertimos muito e ele ganhou um ursinho pra eu,mas quando ele foi pegar o ursinho a moça pegou na mão dele, eu estava com muita raiva e ela falou"toma mais um por conta da casa" eu não aguentei e pulei no pescoço ela quase a matando,rafael me tirou de la antes que ela chamasse a polícia ele irritado foi pra casa e eu bastante triste fui pra minha,quando estava voltando pra casa eu percebi que uns 3 homens altos estavam me seguindo eu comecei a correr mas eles eram mais rápidose conseguiram me pegar,sim aquilo aconteceu de novo eu estava esgotada então decorei os rostos deles e esperei eles terminarem,quando terminaram eu gritei "vocês vão morrer por isso seus filha da [email protected]" eles começaram a rir e foram embora.

27 de abril de 2016:quando terminei de almoçar eu fui atrás dos homens que fizeram aquilo comigo,eu atrair cada um pra uma floresta,eu pequei o primeiro e amarrei numa árvore eu cortei sua cabeça devagar só para escultar ele gritando de dor e de agonia,o segundo eu amarrei ele numa árvore e chutei seus ovos e seu [email protected] quando terminei de chutar eu arranquei o [email protected] e cortei sua garganta,e o terceiro eu amarrei na árvore e cortei sua língua e fiquei vendo ele se engasgar com seu próprio sangue quando ele se engasgou eu arranquei sua cabeça,e pra ninquem saber disso eu pequei seus corpos e dei pros porcos soube que eles comem ate o osso,e é verdade mesmo fiquei vendo eles comerem todos os corpos e comerem seus ossos.

28 de abril de 2016:rafael falou que não aguentava mais e ele terminou comigo,eu pedir pra ele se encontrar comigo no lago que tinha ali perto,quando rafael chegou eu falei pra ele olhar a água e quando ele estava perto da água eu segurei sua cabeça fazendo ele se afogar eu levantei sua cabeça e abaixei na agua fazendo ele se engasgar,depois disso eu joquei ele na pedra e ele tacou a cabeça na pedra fazendo ele machucar a cabeça e começar a sangrar,eu pequei ele pelo cabelo e falei:se eu não posso te ter ninquem terá,então eu taquei a cabeça dele na pedra com muita força fazendo ele desmaiar,eu levei seu corpo pra uma estação de trem e esperei um trem passar quando o trem estava perto eu derrubei o corpo de rafael entre os trilhos fazendo com que seu corpo fique todo estraçalhado.

29 de abril de 2016:os políciais viram o corpo de rafael entreos trilhos e estão investigando.

2 de maio de 2016:os policiais estão me chamando pra fazer perguntas vou fazer cara de choro e tentar chorar,vou me fazer a mais inocente possível.

4 de maio de 2016:acho que eles não estão desconfiados deu tudo certo.

9 de maio de 2016:uns policiais entraram aqui na minha casa e estão me levando pra prisão,não posso ficar presa,vou dar algum jeito ou de sair ou outra coisa mas não quero ser presa.

~jornal~

\*garota de 15 anos é presa após matar seu amigo/ex namorado e várias de outras pessoas,ela se suicidou hoje pela volta das 16:00 da tarde mas antes dela se suicidar ela escreveu na parede da cela o seguinte:"se eu não posso ter ele ninquem mais pode!" A polícia suspeita que essa era a frase que ela usava antes de matar suas vítimas,essa é a notícia de hoje tenha uma boa noite"



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...