História Se eu não sou gay, eu não me conheço por gente - Capítulo 13


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Tags Chanbaek, Hunhan, Kaisoo, Kristao, Sulay, Surubexo, Xiuchen
Visualizações 43
Palavras 349
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


eu ainda to doente, mas acho que eu sobrevivo. Vcs perceberam que eu nn estou mais colocando <<numero do cap e o nome, não é? Isso se chama preguiça.
Já leram Misfit? To loca pq vai fazer 2 anos que a fanfic não atualiza e eu nem seu o twitter da menina, pq eu sou curiosa claro, e eu to mto puta e aaaa frustração, enfim, boa leitura.

Capítulo 13 - Baek, você já fez sexo a três?


Claro que eu não deixei de adorar a ideia de um sexo a três, mas como porras se faz um sexo a três? Eu precisava perguntar para alguém, e eu sei que meu meio-irmão já deve ter feito isso. 

Oras gente, estamos falando de Baekhyun, roubou meu almoço a quase dois anos atrás, quem não se lembraria.

 

- Baek. - Entrei enchendo o saco

- Ta querendo o que em? Vai se foder, eu não tenho dinheiro. 

- Isso mesmo que eu vou fazer, mas eu preciso te perguntar. Cê' já fez sexo a três? - Ele me olhou com cara de maniaco sexual, e pela primeira vez eu tive medo.

- Isso é um convite?

- Não, mas quem sabe um dia, agora responde. 

- É a melhor coisa do mundo Sehun, pela mor de deus larga de ser burro e vai transar.

- Mas assim... sabe aquele tal de Yifan? Então, o Luhan ta com umas ideia de chama ele pra transa com a gente, e eu não to feliz porque provavelmente ele vai me comer, mas quem como sou eu porra!! - Falei fazendo careta e Baekhyun rachou de rir. 

tadinho, quer água pra se acalmar meu anjo? Acho que você se exaltou.

-S-sehun - Limpou as lagrimas respirando novamente - Foda-se meu amigo, só transa, você comendo seu namorado é o que importa, mas se esse tal de Yifan não quiser, eu quero, e ai você não precisa dar a sua bunda magrela e branca. 

Falou sorrindo. Filha da puta. Chanyeol apoia esse incesto desde quando em? Alguém sabe me responder também quando que eu falei pra ele transar coma  gente? Mas não vou mentir, deve ser uma delícia ver o Baekhyun e o Luhan em uma mesma foda, gente isso me deixa excitado ai, ui, ui, ai.

- Sehun - Lhe encarei. - Sai do meu quarto por favor e vai bater punheta pra lá? - E ai que eu me toquei que tava duro; sai do quarto só porque eu sou um bom meio-irmão.

 

 

 

 

Bom, acho que vamos ter um sexo a três. 


Notas Finais


domingos são chatos e tediosos, eu sinto que posso me matar nesses domingos sem graça. Talvez eu esteja voltando a ser o que eu era, e isso me decepciona.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...