História Se eu não sou gay, eu não me conheço por gente - Capítulo 14


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Tags Chanbaek, Hunhan, Kaisoo, Kristao, Sulay, Surubexo, Xiuchen
Visualizações 21
Palavras 168
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 14 - Oi vamo interagir


Boa tarde/dia/noite. 

Quero falar algo com vocês que eu andei pensando.  Vcs estão interagindo pouco e comentando menos, eu, por incrível que pareça, pensei em criar um grupo no wpp pra eu conversar com vocês e vocês falarem e me conhecerem melhor alem de ficar por dentro do que vai acontecer com a fanfic e avisos que eu posso dar lá no grupinho invés de dar aqui e vcs ficarem tipo 

Vai se fuder, achei que ers cap sua lixosa.

Então anjos,vocês podem deixar o que acha nos comentários e se caso eu fizer eu já te adiciono. Então deixa o que você acha e o seu número =)

Quem quiser me chamar no twitter fique a vontade ,o link do meu perfil lá esta em algum lugar daqui do meu perfil kkkkkkkkolha a burra. Ah se vc me chamar no tt e eu nn responder no dia ou sei lá ,desculpem meu celular não recebe a notificação da DM o que me deixa puta.

É isso squad, até maais xoxo~~



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...