História Se eu não te odiasse tanto assim. - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias My Boss My Hero
Visualizações 4
Palavras 551
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Literatura Feminina, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - Pesadelo ou sonho?


Na minha cabeça passava mil coisas, eu não sabia o que pensar, isso tava parecendo coisa de dorama, não! Jamais! Daichi certamente não é um protagonista cobiçado de dorama. Aquela codorna irritante, passei 3 longos anos na escola com ele, só me fez raiva eu até achei fio de cabelo branco na minha cabeça por conta do estresse, se com esse tempo que convivi com ele quase surtei como posso imaginar passar uma vida com ele? Ah isso tá me deixando louca! Como posso estar prometida a ele? Como assim prometida? Estamos em pleno século 21, achei que esse tipo de coisa já estava extinta. Tudo bem, é só manter a calma e dar uma resposta civilizada.

- O senhor bateu a cabeça? Ta com probleminha? Como pode sugerir algo assim? Na verdade, nem sugeriu, simplesmente está me dando as boas vindas, como se eu não tivesse uma escolha a fazer! E eu esco...

Minha mãe me corta me dando um chute nas pernas e entra na fala com um jeito risonho e sem graça.

- Ela escolhe se casar. Sr Saito desculpe os modos dela, quando ela era pequena caiu do berço ainda tem sequelas. 

- Mãe!! Como pode entregar sua filha assim!? Eu escolho não casar, jamais irei casar por dinheiro, por promessa que não fui eu que fiz, por nada disso!

Me levantei do sofá, minha mãe ainda quis contestar puxando meu braço e pedindo por favor para que eu ficasse, mesmo com as preces dela me neguei a ficar e fui para meu quarto. 

- Sr Saito, de um tempo para ela, ela é jovem e com certeza não analisou os fatos.

- Sra Miura, eu pretendo cumprir a promessa que fiz a seu pai e quero que seja o quanto antes. 

Naomi se trancou no quarto durante o restante do dia, sua mãe voltou pra floricultura. Naomi ainda tentou conversar com seu pai mas ao perceber que ele era a favor do casamento logo já cortou conversa e voltou pro quarto, não quis jantar nem comer nada, ficou no quarto até o dia seguinte.

- Vai ficar trancada nesse quarto até quando? Vai me ajudar na floricultura ou não? Já tá na hora de abrir.

- Vai na frente.

Minha mãe age como se nada tivesse acontecido, garanto que ela tem esperança desse casamento acontecer. Bom, pior pra ela porque definitivamente isso não vai rolar. Eu só vou pensar que tudo isso foi um pesadelo. Provavelmente aquele velho não vai voltar aqui mesmo. Fui pra floricultura da minha mãe que é a parte debaixo da casa.

- Mãe, as encomendas não chegaram ainda?

- Não fizemos encomenda esse mês, o orçamento está baixo e as vendas também.

Ela me olhou  como se eu soubesse resolver esse problema, que é casar com o homem rico e as demais coisas são acrescentadas. Na verdade, esse é jeito que ela quer resolver, porque comigo não será assim. 

A porta da loja de abre, e minha mãe rapidamente vai atender o cliente. Eu me viro para cumprimentar também

- Seja bem vindo a nossa loja...

Não é possível, a codorna está aqui. O que ele acha que tá fazendo!? Eu disse que tudo isso tinha sido um pesadelo mas assim não dá!

- Sra Miura presumo. Muito prazer em conhecê-la. Sou Daichi Saito, estou aqui para pedir a mão de sua filha em casamento. 


Notas Finais


Oi gente haha. Espero que gostem, essa está sendo a minha primeira história pode ser que eu tenha vários deslizes. Estou aberta a críticas construtivas, é sempre bom ter um retorno.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...