História Se eu não tivesse te conhecido - Capítulo 18


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Park Jimin (Jimin)
Visualizações 9
Palavras 4.264
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: LGBT, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura ♡~♡ (Atenção Hoje o capítulo será narrado pela autora)

Capítulo 18 - Capítulo 18


Fanfic / Fanfiction Se eu não tivesse te conhecido - Capítulo 18 - Capítulo 18

E naquela noite em que Jeon Jungkook foi embora, prometendo voltar no outro dia para passar um dia inteiro com o Jimin, o mesmo após Jungkook ir embora e ele entrar para dentro de casa com um sorriso que mal cabia em seu rosto de tão feliz que ele se sentia. E após o mesmo se despedir brevemente de seus pais, ele rumou para o quarto, é já dentro do cômodo Jimin pode expressar o quanto estava feliz com socos de vitoria sendo dirigidos ao ar, enquanto murmurava um monte de "yes" baixinhos e animados. E depois do seu momento de euforia ele se jogou em sua cama respirando fundo e olhando o teto, se lembrando de cada pequena é feliz parte do seu dia. E naquela noite tivemos um Park Jimin tão ansioso e eufórico para o outro dia, que foi realmente uma luta e tanto para o mesmo dormir, ele rolava para um canto e outro da cama, quando finalmente conseguiu pregar os olhinhos e dormir, já se passavam das uma da manhã.

No outro dia Park Jimin acordou praticamente pulando da cama ao primeiro barulho que seu despertador fez, é ele agradeceu aos céus que na noite anterior, ele havia se lembrado de ajustar seu despertador para tocar cedo.

E então o mesmo foi a passos animados em direção ao banheiro, logo escovou seus dentes é começou a se despir para tomar um banho, lavou seus cabelos com seu shampoo de abacaxi, o qual era seu preferido. Depois de banho tomado é Jimin estar limpinho e cheiroso o mesmo saiu do banheiro enrolado na toalha é enxugou seu cabelo, logo indo escolher uma roupa para sair.

Jimin indeciso como era, é ainda queria ficar perfeito para ver Jungkook, simplesmente vestiu três ou mais conjuntos de roupas até escolher algo simples, ele escolheu uma camisa social branca mais soltinha é uma bermuda bege que batia acima de seus Joelhos um pouco. Colocou um óculos simples sem grau, com cor caramelizada, ele também colocou o cabelo para vários lados diferentes, até achar um que lhe agradace.

Ele se olhou no espelho analisando como cada peça ficava em seu corpo, Jimin nunca se achou feio, ou teve problemas com seu corpo. Ele pensava que ele não podia ser o homem mais lindo, mas também não era dos mais feios.

Então depois de uma análise em seu look, ele pegou seu celular e sua carteira, é logo desceu as escadas.

O mesmo não se surpreendeu em ver sua mãe sentada no sofá mexendo no celular totalmente despreocupada, enquanto o coração de Jimin parecia querer sair pela boca por saber que veria o Jeon novamente.

Então ela subiu os olhos e logo viu Jimin parado ao lado do sofá olhando para a mesma, então ela sorriu.

— Olá filho, dormiu bem?— ela perguntou olhando Jimin.

— Oi mãe, bem eu dormi sim.— Jimin falou baixinho e se sentou no sofá.

— Está ansioso? Não quer comer algo antes do Jeon chegar?— a mulher perguntou enquanto passava a mão nos cabelos de seu filho.

— Pra que estar ansioso mãe é só um amigo, é acho que estou sem fome.— Jimin falou logo dando um sorriso pequeno para sua mãe.

— Mas ele parece ser um amigo especial, seus olhos brilhavam quando olhava para ele Jimin — sua mãe o disse um pouco mais séria enquanto chegava mais perto de seu filho.

Jimin engoliu em seco.

— Não sei do que está falando, ele é como todos os meus outros amigos mãe.— Jimin falou tentando manter sua voz o mais firme é confiante possível.

— Somente, tome cuidado com o que sente está bem?—

Jimin ouviu as palavras sérias de sua mãe sendo dirigidas à si, é por um momento ele teve medo, medo dela saber algo.

— Não preciso tomar cuidado porque não estou sentindo nada, mas a senhora gostou dele?— Jimin tentou desviar do assunto.

— Ele é um bom rapaz, educado é gentil. Sim gostei dele.— Logo Jimin sorriu grande em direção a sua mãe e assentiu com a cabeça, pobre Jimin, cada ato é fala sua somente o condenava um pouco mais.

— Bem, que horas ele vem mesmo?— sua mãe perguntou.

— Sete horas.— falou Jimin olhando no relógio vendo que já eram 6:55.— Está perto dele chegar.

Jimin disse mordendo o lábio inferior pelo nervosismo. Ato que não passou despercebido por sua mãe.

— Acalme-se, logo ele chega e vocês saem, pelo que ouvi falar Jungkook e extremamente pontual.— sua mãe disse calma.

— E ele é, ele chegou em cima da hora na última vez que saímos, eu até me assustei.— Jimin falava animado pra sua mãe, que apenas tinha um sorriso pequeno no rosto.

— Gosto de pessoas pontuais.— foi tudo que ela disse. E viu Jimin concordar e falar um "eu também" baixinho.

E então Jimin passou as mãos no cabelo novamente antes de olhar para o relógio e ver que já faltava somente 2 minutos.

Mordeu o lábio em um gesto nervoso, logo começando a roer as unhas.

E então o momento esperado por ele chegou, sete em ponto. Jimin logo se virou em direção a sua mãe.

— Mãe ele vai chegar a qualquer momento.— foi só Jimin fechar a boca é logo um carro encostou em frente a casa de Jimin é buzinou.

O coração de Jimin bateu acelerado.

— Mãe é ele, Tchau é até mais tarde— Ele levantou rápido sorrindo grande e dando um beijo na bochecha de sua mãe.

— Tome cuidado.—

A mãe de Jimin falou mais o mesmo já estava abrindo a porta. E somente gritou não tão alto um "Tá bom". A Mãe de Jimin apenas sorriu pequeno e balançou a cabeça para os lados.

E já lá fora, Jimin viu o carro preto de sempre. Estacionado em sua porta, é suspirou quando a porta de trás abriu, mostrando um Jeon no banco de trás sorrindo abertamente para Jimin. E então ele viu, que hoje eles teriam um motorista.

Jimin andou em direção a porta onde Jungkook estava, com um sorriso que não lhe cabia no rosto. Então o mesmo entrou a fechou a porta, é teve um pequeno susto ao ver o quanto Jeon estava Perto de si.

— Oi Jiminie.— Jeon disse doce enquanto o olhava.

— Oi kook, hoje você não quis dirigir?— perguntou colocando o cinto evitando olhar muito para Jungkook.

— Hoje vamos a muitos lugares, não quero me cansar dirigindo.— ele disse enquanto via Jimin olhar para todos os cantos do carro menos para si. Achou fofo.

— Ah sim, é aonde vamos primeiro?— Jimin perguntou brincando com seus dedos.

— Primero, a filial da minha empresa aqui. E depois, um depois eu te conto.— ele disse paciente e logo colocou a mão no queixo de Jimin e o virou para olhar para si.— Gosto que olhem para mim, quando falam comigo Jimin.

Ele falou é Jimin teve que se controlar para não gritar para Jeon nunca mais tirar sua mão de cima dele. Ele amava os toques inesperados do Jungkook. Então o mesmo soltou o queixo do Jimin, que agora o olhava antenciosamente.

— Vamos mesmo para sua empresa aqui?— Jimin perguntou sem acreditar, ainda olhando para o Jeon.

— Eu disse para os seus pais que te levaria lá. Eu não tinha certeza se eles deixariam você sair comigo, então tinha que ter pelo menos algum propósito, por mais insignificante que fosse.— Jeon disse olhando fixamente nos olhos de Jimin, que agora não mais se atrevia a não olhar para o mesmo.

— Mas eles deixariam, eles gostaram tanto de você.— Jimin disse em tom baixo olhando e apreciando cada mínimo é lindo detalhe do mais velho.

— Que bom, eu também gostei deles, educados e simpáticos principalmente seu pai.— Ele disse é Jimin riu baixinho.

— Meu pai até demais.— Jimin disse é viu Jungkook soltar uma risada baixa.

— E esses óculos, são bonitos, gostei da cor.— Jeon pegou na alça do óculos de Jimin enquanto falava, é logo tirou sua mão dali passando pelo cabelo do mesmo fazendo um leve carinho.

— Obrigado— ele disse sentido o quão bom era ter a mão de Jeon passando em seus cabelos, ele queria sempre sentir essa sensação, mas logo Jeon tirou sua mão para atender seu celular que tocava.

Eles falaram sobre outras coisas é riram um pouco, mas logo o carro do Jeon parou em frente a uma empresa grande e luxuosa. Jimin já havia passado em frente a mesma outras vezes, quando saia com seus pais ou amigos, mas nunca parou para prestar atenção de verdade na mesma, era realmente grande e bonita, Jimin já até imaginava o quanto era luxuosa por dentro.

— E realmente bonita não é?— Jungkook perguntou vendo Jimin olhando com atenção à empresa a sua frente.

— Sim, eu já passei em frente a ela outras vezes, mas nunca parei para prestar atenção de verdade.— ele disse baixinho agora olhando para o homem ao seu lado.

— Eu considero particularmente, essa à nossa é filial mais bonita de toda Coreia.— Jeon disse sorrindo pequeno para Jimin.

— Eu acho que sei porque.— Jimin falou baixinho é em tom brincalhão, sorrindo para o Jeon.

— Vamos descer.— Jungkook disse logo abrindo a porta do carro descendo é rapidamente dando a volta no veículo é parando em frente a porta de Jimin abrindo ela para o mesmo. Jimin sorriu grande pela atitude do maior logo saindo do carro.

— Obrigado — ele disse quando começaram a andar para entrar dentro do prédio.

— Não a de que, eu vou te deixar com minha secretária desta empresa para lhe mostrar o prédio, enquanto eu vou falar com alguns acionistas. Talvez terminenos um pouco antes da hora do almoço, está com fome?— Jimin fez uma carinha de tristeza quando soube que quem ia lhe mostrar os departamentos da empresa não era o Jeon, mas logo tratou de esconder isso. Focando em apenas o responder.

— Está bem, não estou com fome.— ele deu seu melhor sorriso.

— Realmente não se importa de ficar aqui até a hora em que formos almoçar juntos?— Jeon disse logo fazendo Jimin fazer uma carinha surpresa.

— N-nós vamos almoçar juntos?— ele disse é Jeon concordou com a cabeça, enquanto Jimin engolida em seco, porém extremamente feliz.— Eu não me importo de ficar aqui.

Jimin disse após recuperar o fôlego, então entraram diretamente dentro da empresa. E logo que entrou Jimin olhou todo o lugar com atenção, a entrada da empresa era luxuosa, como todo o restante, havia pessoas extremamente bem vestidas socialmente andando para lá e pra cá apressadas com pedaladas em mãos, concentradas em seu trabalho, mas não tanto para não notarem Jeon Jungkook chegando com um garoto. Olhos foram diretamente focados em Jimin o analisando.

Jimin via olhares de curiosidade, de desinteresse, é até mesmo alguns de pura inveja, por um menino tão novo estar andando com o grande é desejado Jeon Jungkook. E nesse momento Jimin se praguejou baixinho por não ter vindo com algo mais formal. Ele só não contava que o Jeon ouviria isso.

— O que houve Jimin?— Ele perguntou olhando o garoto com as bochechas vermelhas ao seu lado.

— Eu d-deveria ter me vestido de forma mais formal.— Ele disse baixinho, com a cabeça levemente abaixada para evitar os olhos em cima de si.

— Você está lindo Jimin— Jeon disse fazendo Jimin corar ainda mais e levantar a cabeça para o olhar.

— Obrigado.— Mal Jimin terminou de falar e viu uma mulher com uma pasta nos braços vindo em passos apressados em direção a eles.

— Senhor Jeon, está atrasado 15 minutos. A olá.— ela falava rápido, é cumprimentou Jimin com um sorriso estendendo a mão para ele.

— Eu sei, mas agora estou aqui.— Jeon falou com a voz neutra, nem rude nem mansa a mulher a sua frente que vestia um conjunho social cinza Claro, com um rabo de cavalo nos cabelos e maquiagem leve.

— Oi— Jimin disse a mulher que sorria pequeno pra ele. E então ele pensou no que a moça falou a Jungkook " 15 minutos atrasado." Seria por causa dele que Jeon chegou atrasado?

— Bem, quero que mostre o prédio a Jimin, um tour pela empresa. Eu irei para a reunião. Deixo Jimin ao seus cuidados.— ele disse para a moça que concordou rapidamente sorrindo doce para Jimin. E então ele saiu, mas antes fez um carinho nos cabelos de Jimin, é logo partiu para a reunião.

Jimin respirou é olhou para a mulher bonita ao seu lado, é a mesma o olhava com doçura, é um sorriso pequeno nos lábios.

— Bem Sr Jimin, Vamos começar o seu "tour" por aqui.— Ela disse sorrindo é dando ênfase na palavra tour, oque fez Jimin sorrir pequeno.

— Pode me chamar só de Jimin.— Jimin disse baixinho a ela.

— Está bem Jimin, bem a entrada e grande e espaçosa, o Sr Jeon, pai do Jungkook disse que todas as entradas das empresas tem que ser grandes e receptivas aos empresários é pessoas que vêm aqui, tentamos deixar o lugar o mais receptivo possível.— Ela disse calma enquanto eles andavam pelo local.

— Eu achei muito bonito é recetivo.— Jimin disse mais alto agora, se sentindo um pouquinho melhor ao lado da moça.

— Então está ótimo, O pai do Sr Jeon ficaria feliz em ouvir isso.— Ela disse risonha é então olhou ao redor vendo os olhos em cima de Jimin ainda, então resolveu confortar o rapaz.— Jimin, não se intimide com os olhares, aqui são cobras comendo cobras, um querendo o cargo maior do outro, por isso quando vêem alguém chegar junto com o podemos dizer; chefão da empresa ficam assim, com olhares de inveja, desinteresse é preocupação.— Ela disse calma e Jimin se antentou as palavras dela, pelo que a moça dizia parecia mais um campo de guerra que uma empresa, bem talvez realmente fosse.

— Ah sim.— Jimin disse já com a cabeça mais erguida bem; ele não devia nada a ninguém, era amigo de Jeon.

— Eles fingem ser educados é civilizados, mas por dentro planejam como vão fazer para ficar no seu lugar.— ela disse é suspirou logo voltando a sua pose é sorrindo para Jimin.— Bem vamos, vou te levar até o segundo andar.

Ela sorriu é começou a andar logo fazendo um gesto para que o Park a acompanha-se, então ele foi atrás dela, é foram até o elevador, é entraram começando a ir para o segundo andar.

Jimin havia gostado da moça, ela era gentil e educada, é sua roupa era mais comportada do que a maioria das mulheres lá dentro, que usavam saias curtíssimas e apertadas, com os decotes mostrando um pouco dos seus grandes seios, é então Jimin pensava que, as que se vestiam tão extravagante em um ambiente de trabalho, poderiam estar querendo chamar a atenção do Jeon, mas será que ele dava moral a elas? Bem ele não pareceu dar moral a moça que está com Jimin, mas isso não diz que ele não possa dar as outras.

Jimin balançou a cabeça para os lados afastando o pensamento, afinal Jungkook não tinha cara de quem fazia coisas assim, era sério demais, comprometido demais. Então a porta do elevador se abriu, dando a Jimin a visão do segundo andar do prédio, então eles entraram no mesmo.

— E esse e o segundo andar, aqui fica a parte da economia da empresa, ficam os contadores, os que arrumam os papéis de pagamentos é contratos.— A moça explicou a Jimin enquanto eles andavam pelas várias mesas é funcionários.

— Aqui é grande, é muito organizado.— Jimin disse olhando a decoração do local.

— Sim, temos 3 fileiras de mesas, com 6 nessas cada uma, bem espaçosas para cada funcionário então tem que ser grande e organizado. Computadores de última geração, equipamentos de altissima qualidade.— ela disse mostrando como as empresas do pai do Jungkook eram ricas e chiques, ele devia ter rios de dinheiro.

— Isso é incrível, a decoração é muito linda também.— Jimin disse baixinho.

— Sim feita pelos melhores arquitetos, bem venha vamos para o terceiro andar, é aonde o Sr Jeon está em reunião com os acionistas, não se preocupe pessoas entram e saem de lá a todo momento, nem vão nos ver chegando.— Ela disse olhando Jimin, então Jimin deu um pequeno sorriso, é eles foram novamente ao elevador.

A moça sorria a todo momento, parecia com um ar mais feliz do que todos os outros ao redor. Então logo o elevador parou novamente, é as mãos de Jimin suaram, pois quando ele entrasse dentro da sala, ele veria Jungkook.

As portas abriram é então Jimin entrou mas a secretaria ao seu lado, ele olhou discretamente ao redor procurando Jeon, é logo o avistou, perto de um grande telão, onde mostrava algo para uma mesa cheia de acionistas que o olhavam com atenção, Jungkook estava com uma pequena vara fina em mãos onde mostrava e apontava para as coisas no telão, havia vários gráficos é números, Jimin não entendia nada daquilo, então ele somente olhou para o Jeon falando sério é concentrado, naquele momento Park Jimin jurou para si mesmo que nunca veria homem mais lindo igual ao Jeon, poderia ter uns que quase se comprassem, mas ele séria sempre o mais bonito.

A moça falava ao lado de Jimin enquanto andavam pela enorme sala discretamente, mas Jimin não prestava atenção nenhuma nas palavras dela, somente em Jeon, é em como ele ficava lindo naquele terno, é como ele gesticulava enquanto dizia alguma coisa, até que a moça cutucou seu braço, fazendo Jimin sair do Transe que era Jeon Jungkook.

— Jimin, você parece não estar prestando atenção nenhuma no que estou dizendo.— disse a moça ao lado de Jimin, finalmente tendo sua atenção.

— Sim? Desculpe eu estava olhando…— Jimin apontou para onde estava Jungkook, e depois continuou falando. — E legal como ele fala, confiante mesmo com tantas pessoas olhando, se fosse eu teria um enfarte lá na frente.— Jimin disse sorrindo de nervoso só de se imaginar na situação do Jeon.

A moça o olhou é sorriu

— Ele se preparou a vida toda para isso, sempre estudando e dando seu melhor, para hoje em dia ser o orgulho de seu pai, é ele ainda está se preparando cada vez mais, para que no futuro ele assuma o cargo do pai dele, como CEO da empresa é suas filiais. — a moça disse olhando Jimin e as vezes olhava para Jeon, que até o momento ainda não tinha se dado conta da presença deles.

Jimin ouviu as palavras da moça com atenção, cada detalhe, por mais pequeno que fosse sobre Jungkook era importantíssimo para Jimin. E ele ficou bastante impressionado com Jungkook, ele era alguém bem dedicado, Jimin sentiu orgulho.

E olhou Jungkook que ainda estava a frente dos acionistas falando é sendo ouvido atentamente por cada um. Mas logo Jimin olhou para a secretária a sua frente que o olhava esperando Jimim se pronunciar, então Jimin sorriu para a mesma.

— Ele está onde merece estar, é espero que futuramente se torne um bom CEO.— ele disse é a moça concordou sorrindo.

Mas logo Jimin sentiu olhos o observando, é então olhou ao redor e logo viu Jeon, o mesmo estava intercalando seu olhar de Jimin para os acionistas, a essa altura Jeon já havia se sentado na enorme mesa com os empresários é estava com vários papéis nas mãos, enquanto um homem ao seu lado lhe falava sobre algo enquanto gesticulava com as mãoe, então logo Jimin olhou de volta para a moça.

— Tem mais coisas para mostrar aqui?— Jimin perguntou doce, à menina que sorriu olhando para os lados como se procurasse mais algo para o mostrar, mas logo voltou seu olhar a Jimin, balançando a cabeça para os lados negando.

— Não há mais nada nesse andar para vermos, quer ir para o próximo andar?— a moça perguntou.

— Vamos quero ver o resto da empresa.— Jimin disse mais animado.

— O próximo andar o quarto, é aonde fica o escritório do Sr Jeon, é onde ele organiza e assina documentos entre outras coisas quando vem pra cá, mas como o Sr Jeon nem sempre está aqui, lá também fica o escritório do sub-chefe da empresa, o que organiza tudo é passa as papeladas para o Sr Jeon, ele sempre está aqui, ou seja hoje ele está lá no escritório dele, então acho melhor somente vermos o do Sr Jeon. Porque o sub-chefe não gosta de ser incomodado.— disse a moça indo em direção ao elevador novamente com Jimin em seu alcanço.

— Oh entendo.— foi tudo que Jimin disse quando eles entraram dentro do elevador.

Quando chegaram ao andar é Jimin e a moça entraram, Jimin viu duas portas é uma mesa a sua frente, a mesa tinha papéis é um telefone junto a um computador.

— Esse é o meu espaço aqui na empresa, como sou secretaria do sub-chefe é do Sr Jeon, tenho que estar perto do escritório de ambos, é olha na minha mesa tem até um pote de balinhas de menta, quer algumas?— disse a moça sorridente para Jimin oferecendo as balinhas. E como Jimin adora doces aceitou o agrado com um balançar de cabeça positivo e um sorriso pequeno, então a moça logo foi em direção a sua mesa pegando o pote de balinhas em suas mãos e voltando aonde Jimin estava e lhe estendeu o pote, sorrindo gentil.

— Pegue quantas quiser!

Jimin logo enfiou a mão no pote enchendo sua mão com as balinhas é logo colocando no bolso de sua bermuda, deixando uma em sua mão para chupar logo em seguida a mesma. E então sorriu ainda mais para a moça.

— Obrigado.— a moça sorriu é somente concordou com a cabeça logo apontando para uma das portas perto se sua mesa.

— Essa é a porta do escritório do Sr Jeon, venha vamos entrar.— a moça disse logo andando em direção a porta é Jimin concordando com a cabeça fracamente a acompanhou.

Quando Jimin entrou viu como era bonita e tinha tons mais frios, como azul escuro e cinza, é alguns detalhes em preto, com um pequeno sofá cinza claro que estava na entrada, é logo mais a frente estava a mesa do Jeon extremamente organizada.

— Gostei das cores, combinam umas com as outras.— Jimin disse se aproximando da mesa e olhando ao redor.

— Foi o Sr Jeon que escolheu as cores, aliás, agorinha a reunião irá terminar e ele vai vir aqui para o escritório dele.— a moça disse olhando para Jimin.

— Então quando você terminar de me mostrar a empresa eu posso vir para cá?— Jimin perguntou se virando para a moça.

— Sim, bem vamos continuar? Vou te mostrar o resto dos andares.

E então eles foram para o próximo andar para o Jimin conhecer o resto da empresa, quando terminaram Jimin estava com as pernas doendo pois andaram por todos os andares restantes da empresa, é não pararam pra descansar em momento algum.

Por escolha de Jimin claro, ele dizia que queria acabar de ver a empresa o mais rápido possível, quando a secretária lhe dizia para ele se sentar um pouco.

Jimin queria acabar rápido para ir logo ao escritório de Jeon.

E foi oque ele fez, quando acabaram de andar pela empresa, Jimin e a moça voltaram ao quarto andar.

— Agora, você pode esperar o Sr Jeon, aqui no escritório dele.— a moça disse sorrindo, logo depois olhando em seu relógio no pulso.— A reunião acabará em poucos minutos, vou para a sala de reuniões avisar ao Sr Jeon quando ele sair que você já está aqui esperando por ele.

A moça disse sorrindo pequeno, é Jimin sorriu, pois pelo tempo que havia passado com a moça, realmente tinha gostado dela.

— Obrigado.— Jimin sorriu de volta pra moça.

— Por nada Jimin, foi ótimo passar esse tempo com você.

— Eu digo o mesmo.— Jimin falou colocando as mãos nos bolsos.

— Então já vou indo— ela disse apontando para o elevador.— Até qualquer dia Jimin.

— Até.— então a moça acenou para Jimin já virando as costas e quando a moça já estava entrando no elevador Jimin se lembrou que nem havia perguntado o nome da moça.

— Ei espera.— Jimin falou calmo e colocou a mão na porta do elevador, a impedindo de fechar.— Desculpe, mas é que eu nem perguntei seu nome.

Jimin disse olhando a menina em sua frente.

— Tudo bem, me chamo Hirai momo. Pode me chamar só de momo.

— Ah sim, bem era só isso mesmo, Tchau momo.— falou Jimin soltando a porta, é a menina sorriu.

— Tchau Jimin.

E logo a porta do elevador se fechou, e Jimin respirou fundo virando-se para a porta do escritório do Jungkook, andou em direção a ela e abriu, entrou e olhou ao redor novamente, andou até o sofá cinza e se sentou nele.

Jimin agora só precisava esperar Jungkook chegar.






Notas Finais


Olá meu Xuxus, sei que a atualização demorou a sair, me desculpem por isso, tive alguns problemas na escrita mas está tudo bem agora, pretendo voltar mais rápido prometo, espero que tenham gostado do capítulo, obrigado por lerem até aqui, é amo vocês. Comentem por favor💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...