1. Spirit Fanfics >
  2. Se eu pudesse voar - SasuSaku

História Se eu pudesse voar - SasuSaku


Escrita por: aviila e projetoharuno

Fanfic / Fanfiction Se eu pudesse voar - SasuSaku
Sinopse:
Sasuke Uchiha é um músico e compositor de 27 anos, que toca em bares da tão badalada cidade de Tóquio. Conhecido por ter uma voz atraente, um sorriso sexy e por tocar violão muito bem, consegue deixar uma gama de mulheres encantadas por onde passa.
Sakura Haruno, sua companheira de vida e fã de carteirinha, está “cansada” dessa vida. O cansaço de não ter o Uchiha todos os sábados ao seu lado e o fato do cantor ter que viajar para outras cidades, faz com que o ciúmes e o medo de perdê-lo falassem mais alto.
Um dia, após Sasuke chegar de sua pequena apresentação que ocorreu no Cocktail Bar, encontra sua amada dormindo no sofá com uma pequena carta ao seu lado. No papel, Sakura havia colocado todos os seus medos e inseguranças, descreveu como sentia falta de seu amor e se xingou por não conseguir compreender as exigências da carreira que ele havia escolhido.
Após colocar Sakura na cama, Sasuke se senta na pequena escrivaninha e coloca para fora, em forma de canção, todos os sentimentos que sente por Sakura. Para Sasuke, era muito simples: ele jamais deixaria a rosada e mostraria que só tinha olhos para ela.


UA | +12 | ProjetoHaruno | Ciclo Setembro - Desafio de mil palavras | SasuSaku | One
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 217
Favoritos 68
Comentários 8
Listas de Leitura 37
Palavras 1.000
Concluído Sim
Categorias Naruto
Personagens Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Allsaku, Projetoharuno, Sasusaku

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
I hope that you listen 'cause I let my guard down
8
217
1.000

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.