1. Spirit Fanfics >
  2. Se eu quiser >
  3. “Preciso de você”

História Se eu quiser - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


*
Está é a minha primeira fanfic, espero que gostem!
*
Liz Viana
*

Capítulo 1 - “Preciso de você”


Fanfic / Fanfiction Se eu quiser - Capítulo 1 - “Preciso de você”



Acordo ás 21h, depois de um cochilo da tarde que durou demais. Meus olhos ainda não se acostumaram com a claridade e quando pego o celular minha cabeça lateja. Levanto e olho pela janela, novamente o velho do meu vizinho me olha com a cara mais sonsa possível, faz um sinal para que eu fique quieta e continua fazendo os "trabalhos" como ele gosta de chamar (ou seja transando). 

       Meu vizinho, o idiota do Seu Edgar deve ser o velho cafetão mais ridículo do mundo, minha vontade era da na cara dele pra ver se ele se manca mas não tenho tanta coragem. Coloco os pés para fora da cama e percebo o pelo macio da Lyla (minha cachorra Akita) ela olha pra mim com aquela carinha de cachorro perdido e sei que ela está com fome. Sua comida e água e tudo que ela precisa ficam no meu quarto já que minha mãe não quer abrir mão de nenhum canto do adorado apartamento dela. 

       Minha mãe e irmã, Ellie e Kate, provavelmente viajaram enquanto eu dormia. Elas sempre fazem isso, esperam até que eu saia ou durma ou não esteja prestando a atenção para que elas torrem todo o dinheiro do mais novo namorado da minha mãe. Eu não ligo que elas não me convidem mas poderiam ter o senso de pelo menos me avisarem que iriam sair, eu sempre falo mas elas não se dão esse capricho.

       Pego a comida da Lyla e jogo no potinho dela, tadinha ela tava com tanta fome que chegou a pular pelo quarto inteiro (coisa que ela nunca faz, nunca vi cadela mais preguiçosa que a Lyla). De repente fico com fome também, caminho até a cozinha e abro a geladeira. Nada. Absolutamente nada na geladeira. Quer saber esquece a comida. 

     Pego minha vela aromatizada preferida (com cheiro de caju, eu sei que não parece bom falando assim mas é incrível e me acalma), os fones sem fio da minha irmã, ursinho favorito da Lyla e o livro que eu estava lendo no momento (Orgulho e Preconceito de Jane Austen) e volto para o quarto. Lyla, ao ver seu ursinho Billy pula na cama e coloca a língua pra fora. Ao colocar as coisas que eu segurava, menos Billy, no criado-mudo com uma cara séria me jogo na cama e Lyla me lambe, tentando pegar o ursinho. 

       Brinco com ela até me cansar, o que não demora muito e então deixo ela com Billy enquanto eu coloco a vela dentro do castiçal de ferro. Coloco os fones no ouvido, dou o play em "It's you" de Ali Gatie e fico olhando um pouco pela janela, evito a visão terrível do meu vizinho nojento Edgar percebo que vai chover. É o clima perfeito para uma boa leitura. Acendo a vela de cajueiro e sento o melhor cheiro do mundo (tirando a comida da Jandira, minha tia que trabalha aqui, não existe cheiro melhor que minha vela de cajueiro).

       Pego meu livro e antes de conseguir me concentrar na leitura uma mensagem chega no meu celular. 

       "Preciso de você" 

       Na mesma hora levanto, Lyla toma um susto e vem correndo atrás de mim. Abro a porta da frente de casa e toco a campainha do apartamento da frente,tento acalmar a Lyla por fim fecho a porta. Meu vizinho abre a porta com os olhos cheios d'água. 

       Não aguento. Começo a chorar também.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...