História Se eu soubesse - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Amor, Boy, Garoto, Gay, Homofobia, Medo, Morte, Suícidio, Vida
Visualizações 13
Palavras 543
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Suicídio
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Leia o texto de preferência ouvindo essa música: https://youtu.be/qClcz2BHI60

Capítulo 1 - Capítulo Único


Eu acordei naquela manhã com a certeza que tudo havia mudado, o seu cheiro ainda estava impregnado nas minhas cobertas. Ainda havia um fio de cabelo escuro no seu travesseiro oque me fez lembrar das noites, das nossas noites. Onde éramos apenas eu e você, ninguém mais… Respirações ofegantes, o calor de nossos corpos um contra o outro, eu me sentia como se o mundo estivesse congelado enquanto eu estava em seus braços.

O cheiro da chuva ainda deixa aquele dia mais melancólico possível, meu peito voltava a doer com a dor da sua ausência e me sufocava, a ponto de eu querer me jogar da janela do nosso quarto. 

Agora ele não era nosso, nem o “nosso” cachorro era nosso, agora era o triste “eu”. Você me deixou enquanto eu estava naquela aula de composição da faculdade a qual eu amo. Parece que você havia planejado isso, não é? Desaparecer no momento em que eu estava mais feliz e animado fora quando eu estava com você. Planejado, da mesmo forma como planejou pegar aquela arma do seu irmão... 

Eu ainda me pergunto todos os dias: "Se eu Soubesse?"  "Oque eu poderia ter feito?" Se eu soubesse, oque estava passando em sua cabeça eu teria deixado tudo, deixado de ir naquele jantar chato com meus tios, que você tanto insistiu para que eu ficasse, mas eu conhecendo bem eles sabia que arrumaria briga. Se eu soubesse, quem sabe estivesse teríamos ficados assistindo filmes de romance deitados no sofá da sala, conversando sobre nos futuro nos intervalos. Eu também teria deixado aquelas aulas de musculação que você tanto insistia que eu fizesse apenas para que meu "bumbum" ficasse maior, que quando eu andasse pudesse admirar o quanto meu corpo pertencia a você. Não de uma forma negativa, eu pertencia a você... Minha alma era sua, como a sua era minha, muitas vezes depois de você ir me pegava lembrando quando nos conhecemos pela primeira vez. Eu estava atendendo no caixa do mercado e pela vergonha de chegar até mim você pediu para minha colega se eu queria sair com você. Eu ainda me lembro como se fosse ontem, fiquei nervoso depois de dizer que sim, mesmo nem sabendo direito que era você. Mas eu percebi quando no final do expediente você chegou, com aquele cabelo cacheado todo bagunçado e uma rosa branca para mim. Eu percebi...  

Como sempre disse para você em nossos aniversários de namoro. Daquele instante que você sorriu todo sem jeito ao me ver, eu percebi que o fim dos meus dias seriam ao seu lado. 

Eu espero amor que a onde você estiver, lembre-se de mim. De todos os nossos dias, de todos nossos desafios juntos... Como aquele em que quebrou a perna jogando futebol e eu tive que pedir férias no meu emprego para poder ficar com você no hospital. No final eu adoeci e nós dois dividimos a mesma cama. 

De todas as nossas noites de amor, de todos os nossos sonhos, como quando compramos nosso apartamento, o pintamos e naquele chão sujo de tinta e poeira fizemos o nosso primeiro ninho de amor. 

Lembre-se de tudo oque eu sentia por você, que eu nunca vou te esquecer, que será sempre o homem da minha vida. 


Eu amo você...




Notas Finais


Espero que tenham gostado! ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...