1. Spirit Fanfics >
  2. Se eu te dissesse tudo >
  3. Uma carta

História Se eu te dissesse tudo - Capítulo 1


Escrita por: DyingPumpkin

Notas do Autor


Ainda tenho dúvidas sobre o final desses dois. Escrevi isto ouvindo Moral of the Story - Ashe.

Capítulo 1 - Uma carta


Encarei teus olhos brilhantes, teus lábios tremiam e foi naquele momento que eu decidi que precisava deles. Nosso beijo tinha gosto de álcool.

Acordei na manhã seguinte certa de partir, juntei minhas poucas coisas e embarquei em seu barco. As ondas batiam contra a madeira e o vento contra as velas. Mal podia manter-me de pé, mas sempre que olhava em teus olhos lá estava o sorriso que acorrentava-me ao convés, sujeita a todo tipo de chuva e temporal.

Tentei ignorar o óbvio, escondi meu medo debaixo da capa e parti, deixando para trás o norte da minha bússola, para te seguir por desfiladeiros e usando mapas rasgados. Um nome que nunca foi meu, apenas para estar ao seu lado.

No final, ambos estavamos errados, tentando esconder a mancha de sangue das feridas, a água salgada era os beijos, os toques afiados como facas. No fim, você estava certo, sempre fomos iguais.

Iguais na bravura, idênticos na covardia. Prestes a caçar como leões, fugiamos como coelhos, lebres enfiadas em tocas, escondendo-se da luz do sol e do confronto.

Deixando ir nosso ar até que nos tornemos veneno em nossas próprias veias. A morte lenta e separar o abraço, esta é a moral da nossa história.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...