História Se eu viver sem seus toques - Yuri ( Lésbica ) - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Histórias Originais, Yaoi Gay, Yuri Lésbica
Visualizações 33
Palavras 472
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Harem, Hentai, Lemon, LGBT, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Transsexualidade
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 3 - Se eu viver sem seus toques - Capítulo 3 - Dia Da Peça!


Fanfic / Fanfiction Se eu viver sem seus toques - Yuri ( Lésbica ) - Capítulo 3 - Se eu viver sem seus toques - Capítulo 3 - Dia Da Peça!

Hilary Pov's.

Eu realmente não sei o por que eu estava olhando e querendo ver aquela garota,a tal de Jamie sei lá oque.Tinha algo nela que me atraia bastante,talvez o sorriso ou..MAS QUE DIABOS EU ESTOU PENSANDO?! EU GOSTO DE ROLA NÃO DE PIRIQUITA!!!...Ou..talvez..NÃO HILARYY!!!.


Mark e eu começamos a namorar faz três mesês e a três mesês eu não tinha visto a loirinha calcinha de ursinho,mas eu a vi a última vez lá no salão de teatro da escola e meio que dei em cima dela.


No dia da peça de teatro.

Eu estava olhando a loirinha fazer seu papel de Alice no palco quando Mark chega e me puxa pelo braço me coloca contra a parede segura minha coxa para cima e me dá um beijo de língua muito gostoso e molhado que comrespondo.

Ele suga minha língua e eu sugo a dele e depois paramos o beijo.

Mark - O que tanto olhava lá no palco?

-Hm..nada demais..E você,por que esse beijo derepente? - pergunto passando mão por dentro de sua camisa.

Mark - Por nada,só quis te beija.

-Ok,ok,que tal mais um então? Um bem gostoso,e dessa vez coloca força para me aperta. - falo já indo atacar a boca dele.

Nós beijamos por alguns minutos,até me chamarem para entrar em cena e assim eu fui e vi a Srt.Alice.

Fiz um papel agradavel e no final os personagens principais foram para o palco receber os aplausosos.Eu fique ao lado da Srt.Alice/Jamie e no meio dos aplaousos e muitas rosas vermelhas e fuma - não sei por que - eu apertei bem forte a bunda dela e podi ver a cara dela toda corada.


Ao final de tudo,me despedi do Mark dando uns pegas nele no meu carro.Ele saio eu sai do carro ele foi embora com a moto dele e tals.

Eu vi a Jamie se despedindo de umas garotas e fiquei meio emciumada.Do nada eu a puxei para mim e a abracei por trás apertando os seus seios ou masagiandos.

-M-ma-mas! Hilary!? Mas que diabos!! - Jamie falou quase que gritando.

-Hm..Eles são macios - aperto muito forte seus peitos.Ela joga a cabeça para trás "delicadamente" e da um gemido um certo alto e eu sorrio.

-Sua pevert- Aaahn..~ 

Antes dela terminar a frase eu aperto seu seio esquerdo com uma mão e com a mão direita aperto sua bunda.

-Pa-pare! - exclamou Jamie.

-Nah,tô bem assim...


Lambo o pescoço dela e depois a viro de frente para mim e ataco seus labios de forma "violenta" ela de alguma forma comresponde ao "beijo forçado de língua".Eu a solto e dou a ela meu número.

Saio dali com meu carro como se fosse um Badboy só que faço isso no estilo BadGirlBicht.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...