História Se expressar - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Tags Miwayui
Visualizações 15
Palavras 353
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Famí­lia, FemmeSlash, Lírica, Literatura Feminina, Survival

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - Se abrir.


não sei como me expressar.

sinto muito se às vezes pareço distante demais. eu apenas mudo quando estou com pessoas.

com amigos, consigo me abrir mais. consigo conversar sobre tudo. consigo esquecer de todas as crises, e fico relaxada, rindo e aproveitando cada segundo com a roda de amizade saudável que, depois de anos, finalmente conquistei.

com minha mãe e irmã, apesar de conversar sobre muitos assuntos, eu detesto a ideia de desabafar sobre minha vida. eu passo longe. comento uma coisa assim e tento mudar de assunto na hora. mãe, eu sei que posso confiar em você e na minha irmã. eu sei que vocês duas me amam, mesmo que me algumas coisas me deixem irritada. eu sei que se importam, mas não gosto de me abrir tanto para vocês, na verdade, eu não consigo. sinto muito.

eu pareço distante e minha cara de desgosto pode deixar todos pensando que estou de mal humor. às vezes estou, mas eu só sou desse jeito.

sozinha, me sinto livre. apesar de todos os pensamentos me atacarem, apesar da ansiedade puxar todos os gatilhos e me consumir. eu apenas deito na cama, me afundo em pensamentos e imagino coisas que, fora do meu quarto, são difíceis de acontecer. mas, é claro que estou tão na zona de conforto. fiquei assim por anos. eu sei que tenho pessoas que se importam comigo. eu sei. e eu estou bem, apesar de tudo. então, sinto muito se pareço distante demais. eu só sou assim e não posso mudar.

com tanto tempo usando uma máscara e vivendo dentro de uma bolha, acabei mudando bastante. mudei meus ideais, minhas opiniões, mudei as formas de sentir. eu pareço uma pedra, como um colega me disse uma vez. pareço mesmo? ou é apenas a forma como me escondo? eu só sou assim. me importo com coisas pequenas que muitos acham idiotice. tenho medo de coisas que os outros acham graça. sinto coisas que a maioria acha drama.

tenho minhas dores e não quero compartilhar com qualquer um.

mais uma vez, sinto muito se pareço distante demais.

só sou meio difícil em demonstrar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...