1. Spirit Fanfics >
  2. Se fosse de verdade >
  3. Chapter one

História Se fosse de verdade - Chapter one


Escrita por: kookiie1997

Notas do Autor


☀ > digam um "olá" para o Jimin e Jungkook de SFDV.

Há alguns avisos em algumas fics no começo das estórias, e eu pensei, por que não fazer também? E aí estamos.

Eu prometo ser breve, leiam com atenção.

☀ - Não acho correto de forma alguma a rivalidade entre os jikook no começo, não apoio esse tipo de coisa.

☀ - A história é feita por duas pessoas, que são por sobretudo eu e minha namorada.

☀ - Os capítulos podem ser longos ou pequenos, dependendo do que conseguirmos fazer.

☀ - E pra finalizar, tenham cuidado com o que vocês comentam.

Capítulo 1 - Chapter one


A primeira coisa que veio em minha mente após ser colocado - numa caixa bem grande - dentro da casa de Jeon Jungkook foi medo. 

Medo de não conseguir sumprir as necessidades do meu dono, e acabar indo embora, era isso que o contrato dizia. 

Eu esperei horas para ouvir pelo menos uma alma de Deus chegar e dizer a Jungkook que seu "presente" havia chegado.

Merda.

Estava nervoso, e não era pouco. Isso até ver a reação dele, que não foi nada boa.

- O que é isso, Namjoon? - perguntou.

- Jungkook, nós conversamos e... resolvemos te dar algo que talvez faça a sua vida amorosa não ser um completo desastre.

- Querem me dar um boneco? - revirou os olhos: -  E o que vocês esperam com isso?

A voz usada pelo meu possível dono denunciava que não estava tão contente assim, e isso me preocupava, céus, havia alguma coisa de errado comigo?

Eu tenho quinze roupinhas!, não acredito que alguém não me queira.

- Nós esperamos que se apaixone, só isso. - o carinha de fios rosas foi direto, pouco se importando se aquele pirralho ia ficar descontente ou não.

- Perdão? -  respondeu, depois de ter aberto a geladeira e pegar uma garrafa de água: - Eu não vou me apaixonar por um boneco.

- Jungkook, estamos em 2050! Isso não é mais um tabu, pense bem. - Namjoon disse, sem paciência.

- Não é todo dia que encontramos um boneco em potencial, e ele é modelo único, feito especialmente pra você. - Jin entrou na conversa pra ajudar o namorado.

- Fique com o Jimin por pelo menos sete dias, se não gostar damos a outro alguém. - Namjoon pediu.

- Tudo bem. Ele pode ficar. - suspirou, quase se arrependendo do que foi dito.

- Não vai ser tão ruim assim, cara. - Deu umas tapinhas no ombro do amigo e saiu com o namorado.

Eu havia vindo de tão longe pra, céus, quase ser mandado de volta e isso só aumentava a minha vontade de chutar as bolas daquele fedelho.

E Deus é testemunha que vontade não faltava.

Continuei na caixa por horas, até Jungkook parar de jogar Overwatch o que me deixava bastante irritado, sim, eu tinha conhecimento sobre o jogo.

A caixa aos poucos foi rasgada e com um aperto no botão de trás, consegui caminhar e falar normalmente, tudo isso pela primeira vez.

Era intenso.

Porque era a minha primeira vez em tudo, e eu sabia perfeitamente disso, mais do que outro alguém.

- Hm, olá. - digo.

- Eu quero que tudo esteja arrumado quando voltar, ouviu bem? - ignorou o meu comprimento, sem dó nem piedade.

- Onde você vai? - perguntei, ansioso pela resposta, ajeitei um fio rebelde do meu cabelo e o vi pegar um casaco.

- Hm? e desde quando isso te interessa agora? - passou por mim, como se não existisse e suspirou de tédio, não surpotava a minha presença e eu sabia bem disso.

- Desde de sempre, Jungkook. Eu cheguei agora e sou seu bonec-

- Exato, Park. - o chamou pelo sobrenome que acabou vindo em seu manual - realmente levavam a fabricação de bonecos a sério - e continuou com um pequeno sorriso quase imperceptível: - E como você é meu, faz o que eu quiser.

- Oh, não é bem assim. Está louco? - a indignação lhe acertou em cheio.

- Acha mesmo que te aceitei aqui pra ficar de enfeite? - rolou os olhos e colocou o casaco, sairia e não queria passar frio.

- Então me aceitou pra ser seu empregado? Não acredito nisso, seu...

- Já acabou? Estou de saída. - vestiu o casaco e abriu a porta para sair, tinha planos para aquela noite.

Por Deus.

Eu me sentia cada vez mais desanimado com a chateação de jungkook comigo, como se eu tivesse alguma culpa relacianada a seus amigos me compararem.

Ele havia pego o celular e saído logo depois, e, não resisti em segui-lo, Jungkook não me manteria naquela casa mofando, não enquanto existisse vida em mim.


Notas Finais


Eu espero que tenham gostado da leitura e, aproveitando a oportunidade vim agradecer a @hopezzz por ter feito a minha capa que ficou lindíssima por sinal! ela é a melhor, de verdade mesmo. ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...