1. Spirit Fanfics >
  2. Se isso não é amor, o que mais pode ser?! >
  3. Eu e ele, ele e eu

História Se isso não é amor, o que mais pode ser?! - Eu e ele, ele e eu


Escrita por: MisteryLove

Notas do Autor


Dia chuvoso aqui na minha cidade, pra mim uma inspiração a mais...
Nesse capítulo irei citar trechos da música Só pro meu prazer, do cantor Leoni.
Boa leitura 😘

Capítulo 6 - Eu e ele, ele e eu


Fanfic / Fanfiction Se isso não é amor, o que mais pode ser?! - Eu e ele, ele e eu

"Não fala nada 

Deixa tudo assim por mim

Eu não me importo

Se nós não somos bem assim

É tudo real nas minhas mentiras

E assim não faz mal

E assim não me faz mal não..."

P.O.V Paola

Ele estava bem a minha frente, podia sentir sua respiração, queria impedir aquilo, queria falar pra ele se afastar, ia empurra-lo, mas ao colocar minhas mãos no peitoral forte daquele homem, senti um arrepio por todo meu corpo...

Henrique beijou o canto esquerdo da minha boca, depois o direito, parando no meu queixo, descendo para meu pescoço. Suas mãos estavam em minha cintura, segurando forte e ao mesmo tempo carinhosamente...

- Fogaça, no faça esto, no consigo más recuar! - tentei não transparecer mas acabei confessando que já estava entregue...

- Então para de fugir minha querida Argentina! Sei que você estava morrendo de saudades das minhas mãos em volta de sua cintura...

Suspirei quando senti sua boca quente próximo ao meu ouvido, dei outro suspiro após ouvir ele pronunciar algumas palavras...

"Noite e dia se completam

  No nosso amor e ódio eterno

  Eu te imagino eu te concerto 

  Eu faço a cena que eu quiser..."

Me dei por vencida e então comecei a percorrer minhas mãos pelo seu abdômen por dentro da jaqueta. Quando dei por mim já havia tirado ela daquel corpo maravilhoso a que tanto sentia desejo...

Henrique parou e voltou a me olhar, seus olhos estavam cheios de desejo e vontade. Agora não tinha como resistir, o beijo ia acontecer novamente, estávamos prestes a tocar os lábios, quando o telefone dele toca, insistentemente, interrompendo esse momento. Ele ia ignorar, se eu não tivesse aproveitado o momento de sanidade e me afastasse... Então ele tirou o celular do bolso e atendeu

- Carine! O que foi?! - ele atendeu parecendo bravo - Lógico que eu reparei que acabou a luz. Estou preso no elevador. - Quem será essa tal Carine? Uma estagiária? Ou talvez uma namorada? A última opção me fez sentir uma pontada de ciúmes... - Foi no país todo e não tem previsão de voltar? Droga! Ok tenho que desligar, minha bateria está acabando. Nos vemos mais tarde quando tudo voltar ao normal.

- Desculpe, non tive como não ouvir, más usted disse que esto ocorre en todo Brasil? O que hacemos ahora?! - disse a ele preocupada com o tempo que ficaria presa ali com aquele homem, a ponto de cometer uma loucura...

- É senhorita, estamos presos aqui. O que pra mim não é tão ruim, considerando o fato de que estou preso com uma mulher deliciosamente irresistível. - disse isso e foi se aproximando novamente, mas dessa vez estava mais controlada e consegui o deter.

- Fogaça, acho mejor mantermos la distância entre nós. - disse a ele.

- Tudo bem Paola, não quero te forçar a nada. Me desculpe. A propósito, você ia me dizer o que estava acontecendo com você antes das luzes apagarem...

Ia contar a ele sobre o restaurante, sabia que podia confiar em Henrique, apesar de nosso envolvimento nada peculiar, ele era um ótimo amigo. Mas agora era o meu celular que estava tocando, ao olhar no visor era Jason. Não pude deixar de atender ali mesmo para provocá-lo!

- Olla mi amor! Saudad de tu voz... - pude sentir o rosto dele queimar de raiva, havia conseguido o que queria apenas dizendo uma frase!

Logo disse a Jason que teria de ficar morando novamente no Brasil por um tempo e ele me disse que logo que pudesse iria vir me visitar.

- Adios honey! 

Henrique me olhava com uma expressão séria, como se houvesse incomodado com o telefonema.

Ficamos em silêncio por alguns minutos, quando ele decide quebrar...

P.O.V Fogaça

- Então seu namoradinho não sabia que a senhorita estava aqui em outro país? Estava fugindo dele também? - sorri ao notar que ela havia ficado nervosa com minha pergunta.

- Nada disso Henrique, apenas não tivemos la oportunidad de nos comunicar por falta del tiempo! - me respondeu com certa arrogância de quem está muito irritada. Consegui o que queria rs! Decidi que a provocaria um pouco mais, mas não com palavras...

- Está ficando quente aqui. Céloko! - falei tirando minha camisa, deixando meu abdômen completamente nú, atraindo seu olhar incrédulo que ao mesmo tempo desejava passear por ali... - espero que não se importe que eu fique sem camisa...

- No no no me importo. - ela gaguejou, logo em seguida mordendo os lábios. Eu havia mexido com ela...

" Eu tiro a roupa pra você

   Minha maior ficção de amor

   Eu te recriei, só pro meu prazer

   Só pro meu prazer..."


Notas Finais


Espero que estejam gostando da fic amores! Até mais 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...