1. Spirit Fanfics >
  2. Se joga na minha vida >
  3. Ele fez isso?

História Se joga na minha vida - Ele fez isso?


Escrita por: ricellystories

Capítulo 11 - Ele fez isso?


Jheniffer narrando: 

No meio do filme ele parou para eu ir pegar o brigadeiro, voltei e voltamos a assistir. O filme era lindo demais, o Henrique é uma pessoa maravilhosa com um coração gigante e ter a oportunidade de tê-lo em minha vida é maravilhoso, só tenho a agradecer a Deus. Passou umas horinhas e acabou o filme, ele pausou na parte que tem os nomes dos personagens e olhou para mim.

Jheni: O que foi?

Henrique: Gostou do filme? - mudo rapidinho do assunto.

Jheni: Amei! - digo me levantando e ele segura em minha mão.

Henrique:Espera... Senta aqui novamente! - ela senta.

Jheni: Fala, o que foi?

Henrique:A felicidade só tem sentido com você! 

Jheni: Não estou entendo..

Henrique: Percebi que você trouxe mais felicidade em minha vida.

Jheni: Oxe, e você não é feliz menino?

Henrique: Sim minha flor, mas a questão é que você trouxe mais felicidade para a minha vida.

Jheni: Desde quando você percebeu isso?

Henrique: Desde a primeira vez que me aproximei de você.

Jheni: A Henrique para!

Henrique: Eu estou falando a verdade, Jheni.

Jheni: Não, não pode ser. - digo começando a gaguejar.

Henrique: Por que não? - pergunto confuso.

Jheni: Henrique, eu..eu não quero me apaixonar novamente.... Eu não quero!

Henrique: Eu te prometo que vai ser diferente! Confia em mim! 

Jheni: Eu confio em você,  Henrique. Eu só estou com medo de apaixonar de novo e me machucar. Entende?

Henrique: Minha flor, eu te entendo... Me dá uma chance.

Jheni: Henrique....

Henrique: Confia em mim! Me diz tudo o que aconteceu naquele dia. Vai ficar entre nós. - falo segurando o rosto dela.

Jheni: Tá bom! No início do meu antigo namoro ele disse varias coisas lindas, dizia que me amava, que iria me fazer feliz, que nunca ia me magoar..... Com 7 meses de namoro ele começou a mudar o jeito dele comigo e faltando semanas para completamos 8 meses eu fui no bar do Ciço para comprar um refrigerante, estava a noite, eu vi ele beijando outra mulher. Quando ele chegou lá em casa, eu mandei ele me falar a verdade..

Henique: Ele falou?

Jheni: Sim, assumiu que me traiu naquela noite e no outro dia, no final da tarde ele chegou lá em casa e começou a falar um bocado de coisa. Ele chegou a me humilhar na frente da família dele e da minha.

Henrique: Nossa Senhora! E pelo qual motivo ele fez isso? 

Jheni: Não sei até hoje! Isso foi a pior coisa! E tem mais, ele ainda me forçou a ir para cama com ele.

Henrique: Mentira... Ele não fez isso. - digo dando uma risada curta.

Jheni: Eu estou falando sério. Se quiser pode até perguntar para a minha irmã. Ele me forçou a ir para cama com ele e quando eu neguei ele tentou me bater. Se não fosse minha irmã ele teria conseguido.

Henrique: Ai se eu conhece-se ele, eu teria acabado com a raça dele.

Jheni: Não precisa disso.

Henrique: Jheni, deixa eu cuidar de você, deixa eu te dar o amor e carinho que você merece!

Jheni: Henrique.... - falo num tom fraco.

Henrique: Deixa por favor!

Jheni: Eu tenho medo de passar tudo isso novamente!

Henrique: Comigo não! Eu vou te proteger! É só você me dar uma chance que eu te mostro isso.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...