1. Spirit Fanfics >
  2. Se joga na minha vida >
  3. Me deixa!

História Se joga na minha vida - Me deixa!


Escrita por: ricellystories

Capítulo 36 - Me deixa!


Henrique: Eu explico tudo novamente se for preciso.

Jheni: Hen..ri..que. Você estava aqui?

Henrique: Eu cheguei agora com o Juliano. Podemos conversar?

Jheni: Henrique não...não temos mais nada para conversar. - falo e dona Maria e o seu Edson me olham.

Henrique: Tem certeza? - percebo os olhares dos meus pais para ela.

Jheni: Henrique, por favor me deixa ir embora. Nós não temos mais nada para conversar, entenda isso de uma vez por todas! - falo em um tom grosso.

Henrique: Mesmo depois de quatro meses esse coração não amoleceu? - digo enquanto ela

Jheni: Não Henrique! Não amoleceu e não vai amolecer para você!

Henrique: Deixa de ser assim, de tentar ser assim. Me dá uma chance para me explicar.

Jheni: NÃO HENRIQUE! CHEGA, NÃO TEMOS MAIS NADA ENTENDE ISSO. ME ESQUECE!!! VAMOS FAZER ASSIM COLOCA NA SUA CABEÇA QUE VOCÊ NUNCA ME CONHECEU.

Henrique: Eu não vou fazer isso. Você é a mulher da minha vida.

Jheni: Aí já é sua decisão, dei uma sugestão.

Henrique: Ô Jheniffer, deixa de....

Jheni: Henrique, tchau. - partiu meu coração ter falo desse jeito com ele mas foi preciso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...