1. Spirit Fanfics >
  2. Se joga na minha vida >
  3. Nossa princesa.

História Se joga na minha vida - Nossa princesa.


Escrita por: ricellystories

Capítulo 46 - Nossa princesa.


Henrique narrando:

Depois de tudo, fizemos o churrasco e saímos para irmos ao hospital. Hoje a minha mulher maravilha iria saber se vai ser menina ou menino. 

Doutor: Jheniffer? 

Jheni: Sou eu.

Doutor: Entrem, por favor! Pode se deitar aí  e papai fica aqui do lado. Está se alimentando bem?

Jheni: Sim! 

Doutor: Que bom. Sente muito enjoo? 

Jheni: Sentir só no dois primeiros meses. 

Doutor: Que sorte! - rimos.- Então, ansiosos para saber se vai ser uma menina ou menino?

Jheni: Demais! 

Doutor: Vamos lá! Ele passou o gel e olhou para o computador. 

Henrique: E aí doutor? 

Doutor: É.... uma menina! 

Jheni: Olhei sorrindo para o Henrique que me olhou com os olhos cheios de lágrimas. 

Doutor: Parabéns!! Está aqui a ultra-som. -entrego a ela e depois eles saem. 

Henrique narrando:

Meses se passaram e a Jheniffer já estava com nove meses e já tinha duas noites que nós não conseguimos dormir. Na madrugada ela falou com a médica e no outro dia a noite ela entrou em trabalho de parto. Fiquei ao lado dela e a Sarah não queria vir. 03:32 a minha princesa veio ao mundo, depois a Jheni foi descansar. A família conheceu a nossa pequena e depois foram ver a Jheniffer. E a minha mãe estava toda feliz porque iria ser avó novamente. Sim, Mohana está grávida e o Junim vai ser papai. Ele está todo babão, tá parecendo uma criança quando ganha um presente😂. Nós estamos né, se eu já era babão antes da minha neném nascer, imagina agora😍. Quem nunca sonhou com isso na vida? O pessoal foi embora e eu dormir com as minhas duas princesas, no outro dia fomos embora. Eu e a Jheniffer resolvemos comprar uma casa em condomínio fechado. Os nossos quartos já estavam prontos e nem preciso dizer o quanto que ficamos apaixonados no quartinho da Sarah.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...