1. Spirit Fanfics >
  2. Se joga na minha vida >
  3. Dormindo.

História Se joga na minha vida - Dormindo.


Escrita por: ricellystories

Capítulo 48 - Dormindo.


Jheniffer narrando:

Fomos para o quarto e descansamos. Nós três, juntinhos. Era tudo oque eu queria, minha família! Recebi uma mensagem da minha irmã, falando que estava vindo para o Tocantins. Hoje, os pais do Henrique, a Mohana e o Juliano estão vindo para cá. Depois de tudo oque eu passei Deus me deu o amor da minha vida, minha filha! Deus me deu um homem incrível, o Henrique. Eu não preciso de mais nada! Eu sou a mulher mais feliz do mundo! A Sarinha acordou e começou a chorar querendo comer, peguei ela e dei de mamar. E dormiu novamente, ela saiu ao pai. Ama dormir! Deixei os dois dormindo ali, e desci. Alguns minutos depois a campanhia tocou. Abrir e era a minha irmã!

Sofia: Maninha!!!!! - abracei ela.

Jheni: Oi meu amor! Que saudade. Entra!

Sofia: Cadê meu cunhado e a minha sobrinha? 

Jheni: Estão domindo.

Sofia: Eu quero ver tanto ela! Ontem, você só postou a foto das perninhas dela. 

Jheni: Ainda não quero mostrar ela.

Sofia: Entendo! 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...