1. Spirit Fanfics >
  2. Se Lembre de Mim >
  3. Um passo

História Se Lembre de Mim - Um passo


Escrita por: leiicam

Capítulo 5 - Um passo


Hinata estava tomando banho, deixando que a água escaldante descesse sobre o seu corpo, tirando toda a sobrecarga do dia anterior, renovando suas forças para mais um dia. E seria o dia que ela faria o possível para ser notada por Naruto. As palavras de Kurenai ainda estavam na sua cabeça “Naruto tem dificuldades em saber quem tem sentimentos por ele” “o amor deve ser semeado”. Aquilo era um mantra para ela e era preciso aquilo pra poder encarar mais um dia. Em meio aos seus pensamentos Hinata ouviu as batidas incansáveis na porta. Era Hanabi, batendo desesperadamente. A irmã mais velha respirou fundo, sabia que tinha que enfrentar a língua afiada da irmã mais nova, por mais que a amasse muito, Hanabi era um desafio, ela conseguia derrubar todas as barreiras feitas por Hinata a deixando vulnerável. Ela vestiu com um roupão e colocou uma toalha enrolada na cabeça prendendo seus cabelos, estava muito cedo ainda para se encontrar com seus alunos e precisava atender a impaciente da sua irmã.

-Onee-chan!!! Onee-chan!!

-Oi Hanabi! – Hinata abriu a porta com certa impaciência- O que aconteceu?

-Aqui – levantou as mãos e entregou para a irmã um bilhete – Recebi para você ontem à noite. – estreitando os olhos – onde você estava ontem? Por que demorou a chegar em casa? O treinamento termina cedo. O que estava fazendo?

-Eu estava ocupada... “a inquisição Hanabi acaba de começar” – abrindo bilhete Hinata ficou surpresa e olhando pra sua irmã – Shikamaru-kun vai noivar!

Hanabi também ficou surpresa e logo retribuiu o olhar de sua irmã com um sorriso meio de lado.

-E quando você vai casar onee-chan? Você está ficando velha

-Ha-Hanabi! – Hinata começava a ficar vermelha

-Enquanto você ficar desse jeito vai ficar velha e – Hanabi aprofundou um sorriso maldoso nos lábios – o Naruto não vai te querer.

Hinata arregalou os olhos, abiu a boca pra dizer alguma coisa e logo a fechou, Hanabi a olhava com triunfo.

-E-eu preciso me arrumar Hanabi... Senão eu vou chegar atrasada – Hinata não conseguia conter a vergonha que estava sentindo e delicadamente foi fechando a porta, “como ela sabe?” era a pergunta que não queria calar.

-Onee-chan – Hanabi colocou o pé na porta impedindo que a mesma fechasse – depois do seu treinamento vamos sair para comprar roupas novas! Você não vai ao noivado do Shikamaru-kun com esse trapo que veste todos os dias.

Hinata apenas estreitou os olhos e fechou a porta completamente, seu coração palpitava como ela poderia saber o seu amor por Naruto? Será que estava muito aparente?
Respirando fundo foi até o guarda-roupa para se trocar e por algum tempo ficou olhando suas roupas, “talvez Hanabi tenha razão, eu preciso de roupas novas...”, se vestindo com um conjunto de lingerie preto, pegou calças azuis simples, vestindo-se de blusas com mangas curtas e por cima o colete de Jōnin, tirando a toalha que estava em seus cabelos e os penteando se olhou no espelho, tombou a cabeça de lado, “será que ele nunca me notou por causa das minhas roupas?” Hinata balançou a cabeça na esperança de afastar esses pensamentos, ela se dirigiu até a cômoda para pegar seu protetor de testa e viu um bonequinho de pano que tinha do Naruto, ela sorriu, sua missão estava prestes a começar. Pegou sua bolsa de armas e a afixou no quadril e amarrou seu protetor de testa, olhando no relógio ela se assustou “Vou chegar atrasada!!”.
“Não vai dar tempo de comer alguma coisa! No intervalo do treinamento eu como!!” Hinata ia apressadamente para a porta e calçando seus sapatos viu seu pai sentado na varanda com uma mão sobre o queixo, ele passava muito tempo ali depois que a guerra acabou.

-Papai, bom dia!

- Ah Hinata, bom dia! Já está indo?

-Está tudo bem? – Hinata percebeu a tristeza nos olhos do pai

-Está sim...Estou só pensando – Hiashi suprimiu um sorriso não tão tranqüilizador

Hinata sabia que não estava tudo bem.. Mas não adiantava perguntar, pois a resposta era sempre a mesma. “Estou bem” “estou pensando” “eu só estou admirando a paisagem”. Ela apenas se abaixou encostando sua mão no ombro do seu pai. Ele retribuiu o gesto colocando sua mão por cima.

-Hanabi me disse que o Shikamaru irá casar. – Ele ainda estava segurando a mão de sua filha – E me disse depois que quer comprar roupas pra você – Hiashi se virou e olhou para Hinata – Só não a faça gastar muito – e sorriu bem discretamente

- Tudo bem papai! – Disse rindo – Eu vou tentar! Agora eu tenho que ir! Tenha um bom dia! – Hinata apertou o ombro de seu pai, ainda não tinha intimidade suficiente para abraçá-lo.

-Tome cuidado!

Hinata sorriu e foi andando até o portão de saída do distrito Hyuuga, aquele dia seria bom.
Enquanto ela andava um pouco apressada para chegar reparava no céu e nas árvores, o verão já começava a dar suas boas-vindas. O dia estava perfeito, os pássaros cantavam, ventava levemente fazendo com que a franja de Hinata balançasse de um lado para o outro,ela estava muito distraída para perceber que uma pessoa a observava, dessa forma ela foi ao campo de treinamento, despreocupada e confiante.

Ela chegou primeiro, sabia exatamente o que treinar com seus alunos. Precisava aprimorar as habilidades de rastreamento de Ren, apesar de ele ser um ótimo ninja em combate corpo-a-corpo ele tinha preguiça de infundir chakra e Hinata sabia do que ele era capaz, só precisava de incentivo. Ela tinha o treinamento perfeito para ele. A Hyuuga precisava pensar em estratégias para cada particularidade do seu grupo, para Mahina ela precisava treinar mais o combate, ela não tinha confiança suficiente para encarar algum inimigo, já Ume era o problema maior para Hinata, por causa do massacre do seu clã ele tinha dificuldades enormes em todas as áreas, com medo de ser descoberto.  Ela podia escutar Mahina e Ren chegando, sempre discutindo um com o outro sobre tudo o que os rodeava.
Mahina achava Ren um estúpido e Ren achava Mahina ditadora. Ume preferia não opinar em nada enquanto os dois discutiam qual doce é melhor ele andava chutando as pedras. Ao chegar no campo de treinamento eles se depararam com Hinata ao meio sorrindo.

-Bom dia! Ren-kun, Mahina-chan, Ume-kun!

-Bom dia sensei – eles responderam com uníssono.

-Hoje vamos treinar infusão de chakra para combate. Para isso, venham comigo – Hinata foi andando por entre as árvores até chegar em um lago – Vamos treinar hoje na água.

-AHHH NÃOO – gritava Ren – eu odeio isso!! Por favor sensei!!!!

Hinata foi caminhando até a superfície do lago chegando ao meio – Eu sei, mas enquanto você não ter controle total do seu chakra, eu me recusarei a participar de missões. – Hinata estava séria – você coloca a vida dos seus amigos e a missão em risco quando a infusão de chakra não é perfeita.

- Por quê? – perguntou Ren emburrado.

- Porquê um dia, seus companheiros poderão ser seqüestrados, um dia você precisará escalar algum lugar, ou caminhar em um lago... E sem isso, você não irá conseguir. Além disso, o controle do chakra pode nos ensinar a potencializar nosso poder. Você não se lembra disso nas aulas?

Ren apenas ignorou o olhar de sua sensei. Os outros companheiros foram caminhando lentamente sobre as águas, eles não sabiam o que poderiam esperar. Ren foi logo atrás, tendo dificuldades em estabilizar o chakra sobre seus pés.

-Muito bem, agora o treinamento vai começar, o objetivo é vocês quebrarem o bloqueio do meu Byakugan

Os três se surpreenderam.

- Eu vou começar com apenas 180° e irei gradativamente aumentando conforme vocês forem avançando, tudo bem? – Hinata respirou fundo – Byakugan! – e se colocou em posição de luta

 Mahina estreitou os olhos e distanciou, Ume olhou para sua companheira e correu até a esquerda de Hinata. Ren estava atrás tentando miseravelmente se equilibrar.
Ume atirou uma kunai em direção a sensei, Hinata desviou, ela sabia que aquilo era uma distração para que a pequena kunoichi tivesse uma abertura para usar suas habilidades

-Suiton-no-jutsu –Mahina fez um dragão com a água para quebrar a barreira feita por Hinata.

A pequena aluna percebeu que sua sensei havia se distraído com alguma coisa e juntou ar pela boca.

-Fūton-no-jutsu – Fez a liberação de ar para que o seu Suiton fosse mais poderoso contra sua sensei, a Hyuuga notou a manobra e concentrou o chakra na palma das mãos e acertou com força a superfície do lago provocando ondas. Ren que estava mais distante não conseguiu controlar o fluxo de chakra caindo miseravelmente na água, Mahina permaneceu de pé, mas seu Suiton não durou por causa da distração e Ume foi atingido por uma onda.
Hinata respirou fundo e olhou para o seu time, eles estavam muito despreparados para um combate verdadeiro. Ela os ajudou a sair do lago e sentou na grama.

-As suas habilidades são boas – olhando para Mahina e Ume – mas vocês se distraem fácil demais, dessa forma o inimigo pode acabar machucando gravemente vocês, ou até matando. E Ren... Você não ajudou seus colegas em momento nenhum, se tornando um alvo fácil demais – Hinata parou de falar ficando avermelhada.

-N-Naruto-kun? O que você está fazendo aqui?

**********

Naruto tinha acordado tarde naquele dia, tinha a sensação de missão cumprida com Sasuke, mas ainda sentia que faltava alguma coisa.

-Eu ainda não virei Hokage....

*Você anda muito sozinho*

-Kurama – Naruto passou a mão pelo rosto – o que foi?

*Você ficou muito mole depois da guerra... Além disso, sua casa está um lixo*

Naruto não tinha percebido o quanto sua casa estava bagunçada, potes de ramen espalhados pelo chão, roupas sujas acumuladas e vasilhas para lavar.

- O que tem eu estar sozinho e a bagunça do meu quarto? – ele se sentou na cama passando a mão na nuca.

*Quando foi a última vez que você comeu uma comida de verdade? Esse é meu corpo também seu idiota*

-Kurama!! Você ta falando demais hoje! Está preocupado comigo? – Naurto riu

*N-não é nada disso seu idiota! E-Eu não quero ser seu único companheiro pro resto da sua vida*

Naruto parou de rir por um instante... Querendo ou não, Kurama tinha razão. Tinha muito tempo que ele estava sozinho.

*Não adianta pensar naquela menina de cabelo rosa*

-Porque não? – Naruto foi levantando e percebeu que não tinha muitas roupas limpas – Eu não vou ficar escolhendo uma mulher só porque você não gosta

*Ela não ama você*

O Uzumaki ficou em silêncio por alguns instantes... Às vezes Kurama era muito sincero em momentos que não deveria ser. Pegou os inúmeros Cup-Ramen espalhados pelo chão juntando em um saco de lixo

*Você sabe que não pode me ignorar não é?*

-Eu sei... Mas o que você quer Kurama? – Naruto estava impaciente, nesse momento estava juntando as roupas sujas.

*Eu venho reparando em uma pessoa*

-V-você???????? – Naruto começou a gaguejar – C-Como? Q-Quem????

*Seu idiota, você sabe que tudo o que você vê eu vejo... Desde que você é criança*

Naruto começou a ficar vermelho, por mais que estivesse sozinho a maior parte da sua vida ele não estava inteiramente sozinho.

*E como tudo já acabou... Tem 2 anos que você não faz nada além de “namorar” o Uchiha* e deitando *Você tem que ser menos idiota*

Naruto tentou não dar ouvidos a Kyuubi, e juntando o resto das suas coisas foi saindo para levar as roupas para lavar. Percebeu que o dia estava mais bonito do que os dias anteriores, ele tentava se distrair com outras coisas, mas, martelava em sua cabeça o que a raposa havia dito de alguém, e tentava não sentir a dor do “ela não ama você”.  Ele deixou as roupas na lavanderia e foi andando até a loja para comprar comida, respirou fundo devido a sua impaciência, mas sentiu um cheiro adocicado de baunilha, quando olhou para o lado viu os cabelos azulados passando apressadamente por ele. Naruto nunca tinha parado para reparar em Hinata em todos esses anos, mas aquele dia em especial ele percebeu que ela andava de forma diferente, com a cabeça erguida. O vento ficou um pouco mais forte jogando os cabelos da Hyuuga de lado dando a Naruto uma visão de perfil da menina. Ela sorria. Mas por quê?
Por dentro, Kurama sorriu discretamente.


Notas Finais


Desculpa a demora gente! :(
As garras da faculdade cravaram minha carne esses dias para trás!
Espero que gostem desse cap...
Beijos ;*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...