História Se não estivesse presa - Finn Wolfhard - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias It: A Coisa, Stranger Things
Personagens Dustin Henderson, Eleven (Onze), Mike Wheeler
Tags Finn Wolfhard romance drama
Visualizações 39
Palavras 482
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Lemon, Literatura Feminina, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Personagens


Meu nome é Lara, tenho 15 anos, sou capricórniana, nasci no brasil, onde morei até meus 13 anos,  e me mudei para espanha, onde conheci Millie Bobby Brown,  minha melhor amiga.  Depois de meses na espanha, me mudei para o Canadá em Vancouver acompanhada de Millie e minha tia Clara,  que sofreu um acidente de carro, e depende de máquinas pra respirar em enquanto seu esperado pulmão não chega, vocês devem se perguntar "e seus pais? "  meu país foram assassinados quando eu tinha 12 anos, por não terem pagado um traficante que prometeram pagar.  Meu pai traficava maconha, minha mãe era uma mulher bonita de cabelos negros e ondulados, ela não trabalhava, se escondia no porão para que meu pai não a  espancasse quando estivesse chapado. Ela já tinha sido professora, então me ensinava tudo que sabia. 

"Onde você estava quando foram assassinados? "   eu estava no porão, escondida em uma caixa segurando uma boneca que Minha mãe tinha me dado

Minha mãe dizia que quando eu nasci, meu primeiro brinquedo foi a inspiração do meu nome "Lara"

Quando cheguei em Vancouver, o acidente da minha  tia aconteceu, eu fiquei em casa sosinha por muito tempo, mas sempre tenho a companhia das coisinhas das minhas bffs Millie e Sadie. 

Ps; Sadie é aquela garota que você conhece quando você pede informação no primeiro dia de aula, e já começa a sentar na mesma mesa com ela no refeitório na hora do intervalo.

Eu não sei o que é amar dês que minha mãe morreu, mas toda vez que passo perto daquele babaca do Finn Wolfhard, eu sinto uma sensação diferente.



Meu nome é Millie, tenho 15 anos, e nasci na Espanha onde morei por 3 anos, me mudei para Califórnia, e morei lá até fazer 9 anos, voltei para Espanha por conta dos negócios de família, namorei escondida com um garoto chamado joe por muito tempo, até conhecer Lara, eu acabei me afastando de Joe. Logo depois eu me mudei para Vancouver.  

Eu tenho uma queda por um garoto chamado Finn Wolfhard. 

Ele é sombrio, e já namorou com 2 garotas que eu conheço,  e elas dizem que ele pode parecer sombrio, mas ele é diferente de todos os garotos, me surpreende dizer isso, mas o Finn tem um pingo de amor por alguém, mas consegue esconder muito bem seus sentimentos, parecido com alguém que conheço 👭😉,  Lara é exatamente assim, ela só veste preto, mas sempre usa roupas descoladas e tumblr, nada muito vulgar, ela tem cabelos pretos e lisos, com as pontas onduladas, ela é bem poética.  As coisas simples são as mais divertidas, ela é profunda e esconde muitas coisas, mas eu não ligo por que sei que se ela me contar vai me afetar também, quando se mexe com alguém que ela gosta, saía de perto,se não ela te puxa pra dentro da briga. 









Continua

Notas finais

Espero que tenham gostado 

BJS 💋❤💋❤💋❤💋❤💋



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...