1. Spirit Fanfics >
  2. Se não fosse por aquela noite >
  3. Os meninos voltaram!

História Se não fosse por aquela noite - Os meninos voltaram!


Escrita por: MoonKiju

Notas do Autor


oiee
oia eu aq
boa leitura açucares

Capítulo 2 - Os meninos voltaram!


Fanfic / Fanfiction Se não fosse por aquela noite - Os meninos voltaram!

Acordo com meu despertador tocando, ainda sem levantar da cama desligo o mesmo e pego meu celular vendo que tem 2 mensagens, estranho, ninguém nunca me manda mensagem. 

Abro a mesma e quando vejo quem mandou quase caio da cama. Leio a mensagem e dou um grito de felicidade ao ver o que está escrito.

- ELES VOLTARAM!- grito acordando, sem querer, o gatinho que cai da cama e mia de dor- opa, desculpa te acordar chimchim- pego ele no colo e o levo de volta para a cama o deixando sentado.

- por que o yoongi hyung ta tão feliz?- ele diz coçando os olhinhos

- meus amigos vão voltar- digo e ele tomba a cabeça para o lado em sinal de duvida- eu tenho 6 melhores amigos, eles estudavam aqui comigo, mas uma agencia de fotografia nós chamou para sermos modelos- ele me olha atento- eu decidi não ir por questões de não querer largar a escola já que estou no ultimo ano, logo depois vem a faculdade- suspiro- mas eles decidiram ir, e agora, depois de 6 meses sem nenhum contato, eles vão voltar, e já estamos no final do semestre, ou seja, quando eles chegarem vamos esperar mais um mês para as férias

- quem bom que o yoongi está feliz, o Jimin fica feliz também- ele sorri e seus olhinhos somem.

- e você vai ficar mais feliz ainda quando souber que um deles também é um hibrido- seus olhinhos brilham e ele me abraça.

- o Jimin está muito feliz em ter um amiguinho hibrido

Riu com sua inocência.

- bom, não vou para a escola hoje, vamos nos arrumar para encontrarmos eles- ele beija minha bochecha e sai do abraço. Olho meu armário por alguns instantes e vejo que preciso comprar roupas para o gatinho, pego uma bermuda que fica pequena em mim e dou para ele- vamos comprar roupas para você- ele assente e veste a bermuda.

Visto uma calça preta com dois rasgos no joelho, uma blusa branca básica que ia ate metade das minhas coxas, calço um sapato preto da adidas e pego meu celular descendo as escadas seguido de Jimin. Ponho torradas para ele que come muito rápido, lembro que não dei comida ao mesmo ontem a noite. Como apenas uma maçã. Terminamos de comer e saímos de casa. Vou ate o lugar marcado pela mensagem de tae. Não demorou muito para eu logo ver 6 seres correndo em minha direção, corro também e damos um abraço em grupo.

- eu estava com tanta saudade de vocês- digo saindo do abraço e abraçando cada um de uma vez recebendo um “eu também” cada vez que eu abraçava alguém. Ao chegar na vez de kook faço carinho em sus orelhas ouvindo seu ronronar e um olhar ciumento de Jimin, riu e vou ate ele.

- gente, achei esse hibrido em um beco no meio da noite, os pais dele abandonaram ele, o nome dele é jimin- faço carinho em suas orelhas recebendo um ronronar e um olhar ciumento do outro gatinho. Puxo kook pelo braço o fazendo ficar ao meu lado e com a mão livre faço carinho em suas orelhas também.

- os híbridos te adoram yoongi- jin observa a sena e ri- que fofinhoooo- ele faz carinho nos cabelos de Jimin

- tenho que comprar roupas novas pra ele- digo

- o yoongi não vai mais sair com o kook?- kook pergunta fazendo um biquinho

- podemos ir todos juntos- ele sorri

- vem ca meu amor, me da atenção também- tae diz abrindo os braços e jugkook logo corre para ele

Pergunto como foi a viajem e ele disseram que foi ótima, a revista sairá daqui a dois meses, estou ansioso pra ver. Começamos a andar e paramos em frente ao shopping, e adivinha quem estava la....

 


Notas Finais


ta pequena? ta
mas eu vou compensar vcs
ate a proxima meus açucareeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeees


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...