1. Spirit Fanfics >
  2. Se não fosse por você - Haikyuu - Bokuto >
  3. " Ciúmes? Está louco?"

História Se não fosse por você - Haikyuu - Bokuto - Capítulo 9


Escrita por:


Notas do Autor


olha a cara do Bokuto, que homem mais lindo gente u.u

Estou aqui novamente pra dizer que agora tenho uma história nova!! Só ir no meu perfil que você irá encontrar

enjoy~

Capítulo 9 - " Ciúmes? Está louco?"


Fanfic / Fanfiction Se não fosse por você - Haikyuu - Bokuto - Capítulo 9 - " Ciúmes? Está louco?"

Nunca pensei que estaria nessa situação, encurralada por uma garota bonita, eu não posso negar, mas desse jeito posso me apaixonar. Pra vocês que não estão entendendo a situação, vou explicar o que aconteceu, eu estava indo para cantina como eu sempre ia, e enquanto eu andava para ir ao encontro da cantina alguém me prensa contra parede, pensei que seria engano então nem me importei, mas agora que olho direito parece que isso é algum tipo de ameaça. A garota que me prensava na parede seguia dizendo coisas como: "Você deve ficar longe dele " ou "Por que ele vive perto de você?" Até percebo que ela está criando uma aglomeração.

- D-desculpa, mas quem é você? - pergunto para a garota que me prensava - e por que você tá me prensando assim?

A garota me olha com uma expressão de fúria, sem entender tento me soltar dali mas a garota me puxa novamente, me fazendo ficar mais irritada, pergunto novamente quem é ela mas a garota não responde, mas continua falando as mesmas coisas sem sentido. Sem paciência acabo me soltando a força dali e então pergunto novamente:

-Quem diabos é você? E por que veio me prensar desse jeito? - pergunto para a garota - Por acaso veio se declarar pra mim? - a olho fixamente

A garota não responde, ficou parada ali com a expressão de fúria, por um momento pensei que ela poderia se declarar pra mim mas a mesma se levanta rapidamente me encarando.

- Não, eu não vim me declarar - ela me olha - Quero que você fique longe do Bokuto-san 

Eu olho um pouco arrependida, confesso que me sentiria muito bem por receber uma declaração de uma garota tão bonita, mas ficar longe do Senpai? Não entendo, acho que ela é uma das fãs dele.

- Ficar longe dele? Você é uma das fãs dele? - pergunto

 - E isso te interessa? Só fique longe dele - ela grita fazendo mais pessoas se aproximarem

Quem olhar assim vai pensar que estamos brigando por causa do Senpai, olho em volta procurando alguma ajuda ou algo que possa me ajudar até que vejo algumas pessoas se aproximando, vendo mais de perto eu  reconheço eles. Quando as pessoas se aproximam percebo que são Bokuto e Ayla.

- Hey Mia, o que você pensa que tá fazendo? - Bokuto grita - Solta a (S/N) - ele me puxa - Qual o seu problema?

- Koutaro-kun - ela fala - Por que você a está defendendo? - ela se aproxima do garoto platinado que ainda me segura

A garota tentava se aproximar do garoto, mas ele recuava, acho que ela é alguma fã bem íntima dele, já que ela o chama pelo primeiro nome, será que eles tiverem alguma coisa? Por alguma razão me sinto incômoda.

- (S/N)? - Bokuto coloca as mãos no meu rosto - você tá bem? - ele se aprixoma do meu rosto 

- E-estou bem Senpai - começo a ficar vermelha loucamente - V-Você tá muito perto, eles vão entender errado - seguro a mão do mesmo

Ao dizer isso o senpai percebe as pessoas em volta que estão observando e sussurrando entre si, Senpai me puxa mas antes de sair se vira para a garota dizendo:

- Mia, já chega, você passou dos limites - ele se aproxima - o que nós tivemos acabou, você não é mais nada, então para de agir assim, entendeu? - ele finalmente sai me levando

Olho para a garota que está com uma feição de pura raiva enquanto olhava para nós saindo daquele lugar, olho para o senpai que continua me puxando. Acabou? O que ele quis dizer com aquilo? Eles tinham alguma coisa..? Acho que ela é a antiga namorada dele, ela é bem bonita, acho que esse é o tipo de garotas que ele gosta né?

- Hey Senpai - chamo - Ela é sua ex-namorada? - olho pra baixo

Bokuto-Senpai para de andar e volta a me olhar

- Sim, terminamos faz quase 1 ano - ele fala - mas parece que ela não sabe disso 

Acho que ela precisa saber o que é terminar, hein. 

- Mas por que você perguntou isso? - ele se aproxima - O que tá passando nessa sua cabeça? 

- Nada demais - olho para a janela - É que ela te chamou pelo primeiro nome - olho para ele

O garoto me olha confuso, confesso até eu não entendi isso, ela é a ex dele é normal que eles tenham se chamado pelo primeiro nome, não entendo por que me sinto assim.

- (S/N)... Você por acaso - ele se aproxima - Você tá com ciúmes?

Quando ele diz isso levanto meu olhar pra ele rapidamente, quando finalmente me toco sobre  a pergunta do garoto, rapidamente fico vermelha me fazendo ficar desajeitada, desvio meu olhar negando 

- Q-que? Com ciúmes? - desvio o olhar - Por que estaria? Você e eu não temos nada? - solto

- Verdade - ele fala - Você quer me chamar pelo meu primeiro nome?

Não falo nada, confesso que não gostei da forma que ela o chamou pelo primeiro nome, não sei dizer se isso é ciúmes, eu gosto dele mas não quero ser rejeitada ou ser usada como antes. Mas as coisas que aconteceram antes, será que e gosta de mim também?

- N-não, é muito vergonhoso - finalmente falo 

- Vamos, eu te chamo pelo primeiro nome - ele se aproxima do meu rosto 

- urgh... - fico vermelha com a aproximação do rosto do garoto - Kou... Koutaro-kun - falo

O garoto ficou parado por um tempo, mas depois seu rosto ficou praticamente vermelho, isso é vergonha? Ele ficou com vergonha? Bokuto tímido? Isso é muito fofo!!!!

- D-desculpa, é que nunca pensei que seria fofo ouvir você falar meu nome - ele tampa o rosto - Realmente, muito fofa - ele me olha de canto

- Senpai, você não é nada justo - falo me aproximando para tocar seu rosto 

- Você.... - ele aprixoma o rosto - me deixa louco..

Ao ouvir aquelas palavras lentamente acabo cedendo a aquela sensação, sinto as mãos do garoto em meu rosto, a respiração do mesmo em meu rosto, olho para seu nariz fino encostando em minha bochecha, seus lábios carnudos, fazia tempo que me imaginava tocando seus lábios com os meus. Olho para os olhos dourados que me encaravam pedindo autorização, sinto suas mãos acariciando minhas bochechas gentilmente, 

 

Nossos rosto se aproximaram até que....

 


Notas Finais


Opa, espera aí, o que aconteceu aqui Autora??? Será que vai rolar novamente??? Esperem pelo próximo capítulo!!
Vejo vocês lá~~

xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...