História Se não fosse por você - Capítulo 11


Escrita por:

Postado
Categorias Park Ji-min (Jamie Park)
Personagens Park Ji-min (Jamie Park), Personagens Originais
Tags Jikook Vhope Bts Yaoi
Visualizações 3
Palavras 614
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), LGBT, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Mutilação, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Pra quem gosta de Vhope (eu mesma kkk)

Capítulo 11 - De novo não


Nó três sempre fomos amigos, pra mim o jimin sempre vai ser meu bebezinho, e o Tae aaaaa o Tae, no começo eu tinha aquela paixão unilateral por ele, eu sei, clichê né? Teve uma epoca que eu realmente achava que ele me correspondia, nem que seja um pouco, um olhar, um sorriso, ele sempre me mostrava sinais para não desistir mas uma dia ele veio conversar comigo.

Um ano atrás...


- Hobi eu acho... que vou pedir o jimin em namoro
- Mas assim do nada?
- Não, eu e ele já ficamos algumas vezes...
- A sim... - Eu não sabia oque falar, estava super chateado com eles, eu sei, a culpa não era deles, nenhum deles sabiam que eu gostava do Tae.

  Fui pra casa e não consegui dormir, fiquei um tempo pensando e depois de ver que aquilo era real, uma unica lagrima desceu pelo me rosto até chegar no travesseiro, no dia seguinte na escola eu me isolei um pouco, sentava um pouco mais longe, como a gente sempre sentou perto um do outro me doia ver os dois perto, e nesse dia eu conheci o Yoongi, ficamos super amigos nessa semana que eu tinha me isolado, jimin que sempre foi meu grude sempre tentava se reaprossimar mas eu ainda estava tentando fechar o buraco no meu peito, então continuei me afastando deles e me aconchegando em Yoongi.
  Eu sentia falta deles, vontade de conversar, mas quando eu imaginava os dois abraçados meu olhos marejavam, e foi nesse momento que eu tive que desabafar e contar para o Yoongi o motivo desse afastamento, e ele me aconselhou, falando que eu deveria separar a amizade da paixão, que nós eramos amigos muito antes de eu me apaixonar, e isso não deveria mudar, isso foi que nem um tapa na minha cara.
  Então eu voltei ao normal deixando meus sentimentos de lado e chamando o Jimin pra perto de mim e nesse momento ele veio que nem uma bebezinho de braços abertos pulando em mim e sorrindo que nem um bobo e eu pensei "a nossa amizade é maior que isso tudo".
  Aos poucos eu fui conversando com o Tae e aos poucos deixando aquela paixão unilateral de lado e desejando a felicidade para os dois.

...


  Ultimamente com o fim do namoro dos dois o Tae tem se aproximado de mim, e eu achei normal, mas aquele maldito dia no refeitorio que eu cai no colo dele fez a minha mente dá voltas e voltar a um ano atrás e eu coloquei na minha cabeça "VOCÊ NÃO GOSTA MAIS DELE, SUPERA ESSE SORRISO"

Festa De Quinta


  Obriguei jimin a ir na festa usando o nome de jungkook e eu sabia que ele ia ir, claro chamei Taehyung tambem, na hora da musica lenta eu vejo jungkook com uma garota e penso em ir atrás de jimin mas Tae pega no meu braço e cola os nossos corpos.

- Dança comigo Hobi - E depositou um beijo molhado no meu pescoço, eu não sabia oque fazer apenas paralisei com os olhos arregalados, ele estava bebâdo?

- T-Tae... - ele me interrompe passando os braços pela minha cintura e soltando "Você é cheiroso hobi"  logo após dar um fungada no meu pescoço, eu não sabia se gostava ou se achava estranho.

  A musica acabou e ele deu outro beijo molhado no meu pescoço, começou uma musica sensual e ele não largava a minha cintura, me virou de costas e me abraçou por trás começando a dançar colado em mim, e eu? Tava todo derretido e suspirando mas em um momento racional eu me separei e fui direto pra porta pensando " vou embora se não fasso merda"



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...