História Se O BTS Fossem Mães? - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Amor, Bangtan Boys (BTS), Btsmãe, Família, Tentativa De Comedia
Visualizações 43
Palavras 125
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Comédia, Fantasia, Ficção, Fluffy, Romance e Novela, Universo Alternativo

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Adimirem.

Capítulo 6 - Kim Taehyung.


Fanfic / Fanfiction Se O BTS Fossem Mães? - Capítulo 6 - Kim Taehyung.


O Kim seria a mamãe-tia, a que brincaria mais do que cuidaria de sua vida pessoal. Logicamente teria uma casa organizada para cuidar direitinho dos seus quatros filhos; três meninas e um menino, o quarteto mais incrível do condomínio. 


Era de se esperar um dia exclusivo para o Kim levar seus queridos para um clube do prédio, onde ao invés de ir relaxar, iria com certeza brincar de tudo que seus filhos gostariam de fazer. Adoraria aquilo, seria bastante divertido. 


O amor seria demais para o Kim, onde mesmo se divertindo todo o tempo com seus gurizinhos, bagunçando aquele cômodo acabado de ser arrumado: seria sempre a senhora exausta deitada em uma das camas dos filhos, onde dormira depois de ler um livro qualquer. 



   

           […]


Notas Finais


♡⇨♥⇦♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...