1. Spirit Fanfics >
  2. Se paixão é doce, eu sou diabética.

História Se paixão é doce, eu sou diabética.


Escrita por: euamoquartafeiras

Fanfic / Fanfiction Se paixão é doce, eu sou diabética.
Sinopse:
Wednesday nunca sentiu, tampouco procurou, uma paixão na sua adolescência, logo então, seu único relacionamento amoroso era com o café gelado da sua cafeteria favorita. Então foi como estar em uma missão impossível, pensara Enid, quando aceitou participar do plano nem um pouco infalível do seu melhor amigo: ajudá-lo a conquistar Wednesday Addams.

Wenclair!au | Arromantic!couple
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 416
Favoritos 78
Comentários 16
Listas de leitura 21
Palavras 8.927
Concluído Não
Categorias A Família Addams & Wandinha
Personagens Personagens Originais
Tags Ajax, Enid Sinclair, Eugene, Tyler, Wednesday Addams, Wenclair

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Assexuais também podem participar do jogo da moeda?
9
270
3.360
 
2
Manual de como ser classicamente interessante por Mozart.
7
146
5.567

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Usuário: NH4NO3
Usuário
Acho que as palavras meio que fugiram de mim, ante a tamanha escrita e referências peculiares. Sendo franco, falar que me apaixonei por sua escrita é pouco, na real, receio que me apaixonei pela forma inteira, pelo inteiro integral dessa fanfic. Não sei se sou eu que sou desinformado, mas é a primeira que vejo a representação arroace em um casal principal, e é uma descrição de detalhes pequenos e gestos, que me fizeram simplesmente me sentir como tal na história.
Mozart com certeza é a personificação de um pai tiozão, com suas piadas e referências antigas, ele trouxe uma luz espetacular nesse capítulo. Ver Enid e Wed se encontrando nessas referências, soa muito fofo. Ver o Tyler como um peixe copulante, admito, me fez rir. E quando a Enid quis suspirar, eu também quis, porque meio que gosto dessa sensação que sinto quando leio, de ver um desenvolvimento assíduo que remonta aos primórdios da paixão: suspiros.

Ah, oe, antes que eu me esqueça. O link da tatuagem da enid tá errado, ele encaminha a gente pro mesmo modelo de carro do primeiro link. Não é uma bronca, acontece, só tô te avisando pra caso não tenha percebido.