História Se que no soy perfecto - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Sou Luna
Personagens Ámbar Benson, Simón
Tags Ámbar Smith, Drama, Festa Mexicana, Recomeço, Simón Álvarez
Visualizações 94
Palavras 1.834
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Festa, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Spoilers, Suicídio
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Essa one é baseada no arrependimento da Ámbar Smith da série Sou Luna.A música utilizada na história é da banda estadunidense Hoobastank.Para mim a melhor e mais conhecida música deles.Creio que muitos conhecem a versão inglês dela ''The Reason''. A utilizada na história será a espanhol chamada La Razon.
Essa canção retrata a ''Razão'' da mudança de Ámbar...

Capítulo 1 - Tu eres mi razon


Fanfic / Fanfiction Se que no soy perfecto - Capítulo 1 - Tu eres mi razon

Ámbar estava destroçada.

A festa que preparou com tanta dedicação nao acabou como esperava.Sobre o evento foi um sucesso, não tinha duvidas.Pois todos ficaram satisfeitos, nem todos pois a pessoa para quem dedicou essa festa assim como a mesma saíram magoadas por uma armadilha.Naquela festa ela dedicou todo seu esforço e por primeira vez sentiu orgulhosa de um de seus atos depois de muito tempo.Quando esta escutou Simon contando sobre o México esta ficou muito emocionada e ao ver que este sentia  bastante saudades resolveu de alguma maneira recompensa-lo e faze-lo feliz fazendo uma festa mexicana, comemorando o dia dos mortos.Ela ao escutar a história de Simon não pode deixar de ficar comovida.E até lembrou de Luna já que os pais dela morreram em um incêndio e a deixaram orfã.

Ámbar não pode deixar de sorrir ao ver a animação de todos e o sorriso do Mexicano que ela tanto amava.Essa estava capaz de tudo para ver o amor da sua vida feliz e esta viu que a prova de amor que fez estava aos poucos fazendo com que chegasse perto de Simon e o recuperasse.Ela era capaz de tudo por Simon,estava muito obvio,assim como ele também era e não podia deixar de sorrir com a declaração e prova de amor indireta mais direta que ela fez.Tão direta que duas ''pessoinhas'' perceberam um italiano e uma mexicana.Não Luna e Matteo e sim Benício e Emilia.

Benício sabia que Ámbar está muito apaixonada pelo Simon,ou melhor ele sempre soube mas não queria acreditar ou assumir que estava sendo feito de idiota e que esta somente o usava como ''arma'' para colocar ciúmes no Simon.Para ele somente ele poderia ter o direito de irritar Simon.Já que o mesmo fazia muitas vezes questão de mostrar Ámbar como ''troféu'' ao Simon para mostrar que ele tinha a garota que ele gostava.

Há muito tempo Emilia fazia insinuações e dizia que Ámbar poderia realmente gostar de Simon.Primeiro foi ao ver como ela ficava nervosa ao ver Simon e como poderia fazer efeito suas palavras sobre ela.Sentiu uma certa ''insegurança'' ao saber que este viveria na casa de Luna e Ámbar.

Depois disso foi a troca de olhares na mansão,logo os viu em um clima comprometedor no Camarim que decidiu ignorar.Apesar de que o mesmo sabia o que poderia ter acontecido.Ele decidiu tirar a venda ou melhor a confirmar algo que teria certeza ao ver como Ámbar se irritou com o clima de Simon e Emma a garota inglesa que estava cantando e conversando com Simon.A ponto da mesma acabar com todo o trabalho e concentração.Logo este ve uma troca de mensagens muito suspeita ao ver que Simon e Ámbar trocavam olhares e mensagens e sobretudo com o ''alerta'' de Emilia em sua cabeça.Não ia mais ser feito de idiota e foi até a loira que logo brigou com ele ao não entregar o celular.Por sorte ou por azar chegou a advogada,pois Benicio não sabia o que seria capaz de fazer.

Logo esta no mesmo dia a mesma termina com ele e já sabia o motivo.O Simon,sempre ele.O bonzinho que além de junto com ''os loosers'' conseguiu tirar a sua ''popularidade'', agora afastou sua ''namorada'' e ''bilhete de ascencão",já que ser namorado de Ámbar encarregada do Roller traria benefícios.Pelo menos ele achava. Ámbar estava tão apaixonada por Simon que mudou seu jeito de ser por isso.

Logo depois que Ámbar anunciou essa festa , ele não suportou a humilhação ao ver que ela seria capaz de qualquer coisa por esse ''idiota''.

Emilia logo veio com ironias e disse:"Não sei o que Ámbar viu nesse garota,mas se ve que é capaz de tudo por ele''.

Mal sabia ela que Benicio também seria capaz de tudo,não iria deixar que fossem felizes

Alheia ao plano que seus ''ex-cúmplices'' estava cheia de felicidade por receber apoio para a festa e principalmente porque Simon estava agindo de forma muito linda com ela e falando coisas que a encheram de esperança:

"Voce tá mais linda que nunca Ámbar"

"Te sinto transparente,agora sim to conhecendo a verdadeira Ámbar"

"Voce não vai nem me reconhecer"

Mal sabia ela que a última frase teria um efeito que mudaria tudo para pior...

Apesar de que falta algumas coisas para está em paz com os outros e consigo mesmo Ámbar sentia que faltava algo.Más agora com essas palavras de Simon ela sentia que ele lhe havia perdoado e que seria a chance de lhe mostrar o seu amor.Pois percebeu nas palavras de Simon que ele ainda via seu lado bom e verdadeiro.Sabia que cometeu muitos erros com todos e principalmente com Simon,e seria o primeiro a mostrar sua mudança.Por ele ser o primeiro a acreditar que tinha um lado bom e como todo humano cometia erros e não era perfeita.

Se que no soy perfecto
Hay tantas cosas que no quice hacer
Pero sigo aprendiendo
Hoy solo se que yo te hice sufrir
Y quiero que sepas antes de partir

 

Ámbar agora tinha voltado a ter um sentido na sua vida.Esse sentido era Simon.A pessoa por quem e para quem estava fazendo essa festa e responsável por essa mudança.

Que hoy por fin encontre
Una razon para mi
Para cambiar lo que fui
Una razon para seguir
La razon eres tu

Estava tudo perfeito na festa.Tirou fotos com as meninas como nos velhos tempos.Não pode deixar de pensar em como estava lindo Simon.Tinha tantos planos para essa noite.Logo alguém com uma fantasia de ''Catrin'' como Simon os observava planejando algo muito baixo.

Logo ''Catrina''  encontra Emilia que a ignora.Esta não da muita liga e logo todos começam a dançar animadamente e chega ''Simon'' e esta acaba fazendo o que estava com vontade de fazer a noite toda o beija....Mas algo de errado acontece.Ou seria a pessoa que era errada?

Pois o gosto dos lábios dessa pessoa não tinha nada que haver com Simon.Se quer lhe causava algo.Logo quando ela termina de falar a pessoa tira a máscara tira a máscara e esta tem uma surpresa ao ver quem era.

Benício com seu sorriso dissimulado. Ámbar não escondeu sua decepção e infelicidade.Sobretudo ao ver que o ''Verdadeiro Simon'' estava vendo tudo destroçado junto a Delfi a namorada de Pedro que também não evitou ter ficado surpresa e triste por ambos.

Ámbar sentiu seu mundo cair.Estava destruída e não pode evitar de deixar algumas lágrimas saírem de seus olhos.Toda sua fortaleza acabou.Principalmente enquanto Luna  e Matteo subiram no  palco. Não por inveja mas sim tristeza por ela e pela letra da canção.Por imaginar que poderia ser ela e Simon. ''Quiero verte sonreir'' ,era exatamente a intenção de Ámbar com Simon na festa , más tudo saiu do controle pois de novo se equivocou e dessa vez não foi por querer.

Ela estava mais triste ao trocar olhares com Simon e ver que assim como ela estava decepcionado e triste.Ao mesmo tempo Benicio estava frustado ao ver que apesar de tudo Ámbar estava completamente apaixonada por Simon.A prova disso foi o que a mesma sentiu com o beijo asco e simplesmente nada.Apesar de que diferente de antes que tentava ocultar,agora a mesma demonstrava.Emilia que estava ao lado desse decepcionada tenta se aproximar de Benicio,mas esse a ignora.

Ámbar não deixa de pensar até o final da festa em todo o dano que fez em contra o Roller,Luna,Delfi,Jazmim e sobretudo Simon.Quando o mesmo milhares de vezes a disse que estava se envolvendo com pessoas que não eram boas e a mesma dava pouco caso e pensava ser ciúmes, o que uma boa parte foi verdade.Logo esta percebe que é verdade todas as advertências  pois ela não sabia que Benicio teria essa reação e se vingaria brincando com seus sentimentos sobre seu amor por Simon.

Depois de tantas armadilhas que fez contra diversas pessoas, a mesma foi vitima de uma e agora sente o que muitos devem ter sentido.Logo depois que acabou a festa foi direto para casa e esquecer esse dia ou melhor aquele momento.Somente queria ver Simon e lhe pedir perdão a ele.Ele seria a primeira pessoa que iria pedir perdão.Pois durante a festa enquanto Luna e Matteo  cantava a mesma passou por um momento de reflexão e ao ver todo o mal que fez queria esquecer ou reparar todo o mal que fez,já que não poderia esquecer de verdade ou voltar atrás.

Perdón por lastimarte
Es algo que jamas podre olvidar
El dolor que sentiste
Solo quiciera poderlo borrar
Para decirte toda la verdad

 

No dia seguinte Ámbar acorda com bastante dor de cabeça por ter chorado a noite toda e logo toma café.Estava muito nervosa e logo pensou em ingerir alguns tranquilizantes,esta logo pensou em ingerir todos.Pois na noite anterior por seu sofrimento e falta de paz pensou em tirar a própria vida.Más algo a motivava que teria que ser forte e dizer a verdade ao Simon.

Logo ao chegar no Roller para esquecer aquela noite começou a trabalhar. No outro lado Simon estava triste e desolado,logo chega Delfi e esta lhe conta toda a verdade junto ao pessoal do Roller que logo chegou e ficaram impressionados e por fim acreditaram em Ámbar,logo Delfi e o pessoal do Roller chamam a Ámbar e confirmam o que estava desconfiada que foi uma armadilha e que Simon estava ciente de tudo.

Esta surpresa e feliz pelo apoio de todos agradece e vai atrás da razão de toda sua mudança

 
Que hoy por fin encontre
Una razon para mi
Para cambiar lo que fui
Una razon para seguir
La razon eres tu
La razon eres tu,
La razon eres tu,
La razon eres tu

Logo esta decidida a mudar de uma vez por todas.Resolveu depois do trabalho voltar a mansão e fazer algo.Logo esta decide antes passear pelo parque tendo uma surpresa ao encontrar a pessoa que estava buscando.Essa mesma pessoa ficou surpresa ao encontra-la e como seu não tão novo visual.


Se que no soy perfecto
Hoy solo se que yo te hice sufrir
Y quiero que sepas antes de partir

Sim. Ámbar havia tirado as roupas escuras e voltado seu antigo visual,deixando Simon surpreso e impressionado como continuava linda.

Depois ao se encontrarem Ámbar  e Simon sentam.Ambos expressam seus sentimentos e medos.Ao mesmo tempo se perdoam por ter falhado um com o outro e logo se beijam apaixonadamente como se estivessem selando seu amor e um novo começo nesse beijo.


Que hoy por fin encontre
Una razon para mi
Para cambiar lo que fui
Una razon para seguir
La razon eres tu

Agora depois dessa nova etapa com Simon, Ámbar sabia que era hora de recomeçar com outros depois desse arrependimento e dessa reconciliação e agora com Simon ao seu lado sabia que teria todo o tempo do mundo e queria aproveitar,pois agora tinha uma razão para viver e para mudar.


La razon para mostrar
Mis sentimientos de verdad
Una razon para empezar

 

E agora Simon sabia que essa mudança era verdadeira e estava morrendo de felicidade principalmente pela mesma ter dito uma das principais razões pela sua mudança.

 

 

La razon eres tu......

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...