1. Spirit Fanfics >
  2. Se Reerguer

História Se Reerguer


Escrita por: _xSomeOnex e Nandacchin

Fanfic / Fanfiction Se Reerguer
Sinopse:
Como todo bom clichê de Fairy Tail começa depois dos GJM, por que esse não começaria também, certo?
A guilda das fadas estava mais festiva do que nunca com a vitória nos Grandes Jogos Mágicos. Magnólia inteira se orgulhava se ter Fairy Tail localizada em seu interior, tudo maravilhoso não é mesmo?... Não.
Lucy Heartfilia começou a ser julgada onde quer que ia pelos cidadãos e membros de sua guilda, sendo poucos os que continuavam do seu lado. Depois de meses isolada em seu apartamento teve um sonho que mudaria sua vida daquele momento em diante... Uma lembrança com sua mãe... Uma promessa.
Decidiu então que sairia em uma jornada em busca de fortalecimento tanto espiritual quanto corporal, saindo de sua querida guilda e partindo para Uma cidade até então desconhecida por ela.
Depois de anos de treinamento e reflexão decidiu que no voltaria para Fairy Tail, e que a partir daí seria uma nova jornada, um recomeço. Se reergueu de uma profunda depressão do qual não gostaria de voltar, nem que isso significasse ficar longe de sua antiga família, dos quais faziam parte do motivo de ficar daquele estado.
Uma nova Guilda, Um novo amor, uma nova aventura... Bom, ela gostou da idéia.


Também postada no Wattpad.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.547
Favoritos 61
Comentários 33
Listas de Leitura 25
Palavras 10.386
Concluído Não
Categorias Fairy Tail
Personagens Lucy Heartfilia, Rogue Cheney
Tags Rolu

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Misticismo, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo 1: introdução à história
2
295
485
 
2
Capitulo 2
1
278
800
 
3
Capitulo 3: Adeus, Fairy Tail
5
273
1.362
 
4
Capítulo 4
1
271
800
 
5
Capitulo 5
3
254
1.027
 
6
Capitulo 6
2
241
725
 
7
Capitulo 7
2
238
1.010
 
8
Capitulo 8
4
225
1.079
 
9
Capitulo 9
7
224
1.029
 
10
Capitulo 10
3
180
1.056
 
11
Capitulo 11
3
68
1.013

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por NoRedemption
Capítulo 9 - Capitulo 9
Usuário: NoRedemption
Usuário
O capítulo foi ótimo, luta rápida mas ficou bem descrita, só estranhei ter mudado o visual do Acnologia, mas a fic é sua fica a seu critério a aparência dos personagens.
Não se desanime não, isso acontece muito comigo, eu não tenho muito tempo pra escrever e sempre acabo demorando muito atualizar, então quero entregar um capítulo no mínimo decente e o mais próximo possível do melhor que posso fazer, mas muitas vezes tenho que ficar reescrevendo constantemente o capítulo pra chegar no resultado esperado, sendo que as vezes nem chega (e isso não quer dizer que está ruim). Esse tipo de coisa faz parte do processo de escrita, mas o importante é continuar tentando.