Entre todas as coisas do mundo, percebi que o meu mundo era sem cor. Não era como o dos outros. Talvez nem o deles fossem. E os próprios donos não sabiam.
Entre falar e pensar, prefiro pensar. Pensar em como tudo aconteceu e como acontece. Não que algo tenha acontecido na minha vida.
Entre viver e existir, eu apenas existia. Não vivia. Para viver tem de ser feliz. Para viver precisa saber o que isso significa. Pois digo, eu apenas existia.
Posso até dizer que o objetivo da nossas inúteis vidas é viver, amar, e por fim morrer. Mas digo, nosso único objetivo é morrer. Pois acho que isso é a única coisa certa do mundo.
Digo que as pessoas acham que vivem em um mundo perfeito. Mas não vivem. E sim existem em um mundo onde a própria raça humana é sua maior inimiga. Agora pense. Pense no passado, no futuro. Para mim, isso não existe.
Tenho medo das coisas que os seres humanos fazem. Tenho medo de como me imaginam. Sou apenas aquela que todos temem. Mas ninguém me conhece. Seria fácil dizer que era apenas a pessoa normal que todos achava que era. Eu até posso dizer que enxergo a coisas diferente do verdadeiro jeito que são. Porque para mim, não tem jeito certo, nem errado. Mas foram os seres humanos que determinaram regras. Eles dizem que sem elas o mundo em que vivem seria um caos. Mas posso dizer que foi os próprios que o tornaram assim.
Tenho medo de todos que mudaram o que um dia eu já conheci. Porém falo que, não sou velha o bastante para ver o que vi. Sentir o que senti. Entender o que entendi.
Nunca falei isso para ninguém, só vou contar porque confio em você. Nesse mundo, existe alguém que está a sua espera, alguém que vai te abraçar, te pegar no colo e mostrar para você o que você nunca pode ver. Te mostrar um mundo de outros olhos. Mas ela está longe. Olhando o além e mostrando tudo que lhe disse para outra pessoa. Ela pensa nas pessoas que ainda existem. Pensa em como está perdendo. Ela não é a pessoa ruim que você pensa. Você, é pior que ela. Todos são. Posso lhe afirmar que, ela é a única pessoa boa desse mundo tão inútil. Pois digo lhe que, nunca tive medo dela. Às vezes acho que ela é a única pessoas que já me entendeu.
Em um mundo tão colorido e vivo, aqui estou. Talvez me sentindo inútil. Talvez pensando em você. Talvez pensando no mundo que gostaria de existir. Ou talvez pensando em, como teria sorte se estivesse no lugar dela.
Seu mundo todo colorido. Seu mundo que faz sentido. Peço-lhe humildemente que me empreste um pouco dele. Que deixe que eu mesmo te mostre o meu mundo. Deixe que eu lhe abrace e te carregue até o lugar em que todos queremos viver. O lugar que ninguém nunca pisou. Quero lhe mostrar meu mundo. O único lugar colorido para mim. O único lugar onde eu realmente vivo. O único lugar onde não tem regras. O único lugar onde nenhum de vocês deu as cara. Mostro-lhe minha casa e a casa dela.
Se tiver medo de mim, apenas me abrace, pois te levarei até lá. E então você verá o que vejo. Sentirá o que sinto. Entenderá o que entendo. E tudo irá ficar bem, eu lhe prometo.
Quero que relaxe e pare o que faz. Imagine algo. E então faça se tornar realidade. Pois só assim irei mostrar tudo o que deve ser mostrado. E irei te apresentar a ela. Ela te mostrar o caminho para o que você tanto deseja. E enfim dormirá.
Quando chegar a hora lhe apresentarei ela. E assim nós duas te ajudaremos. Nós duas lhe mostraremos o que quer ver. E acredite depois que conhecê-la, não irá ter medo dela com tem hoje. Então relaxe e deixe lhe abraçar e levar até a mística mulher. Deixe lhe levar até ela. Até a morte.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.