História Se tiver que ser, será - Ruggarol - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Karol Sevilla, Ruggero Pasquarelli, Sou Luna
Tags Ruggarol
Visualizações 860
Palavras 1.198
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Genteeee desculpa o sumiço, não vai mais acontecer KK ❤️ Algumas vezes,vai ter narração de outros do elenco,mais o foco é o Ruggero e a Karol.

Capítulo 3 - Capítulo 2


Ruggero Pasquarelli

Ver a Karol conversando com a Gio e o Lino me deu um alívio,sinto falta da nossa amizade,mais me decepcionei bastante,não foi culpa só dela,nem só minha, foi de todos.

Ensaiamos bastante, depois fui para o camarim começar a me arrumar para o show. Como sempre,os camarins eram separado por cortinhas pretas e o dela ela era de frente para o meu. 

Terminei de colocar o figurino de Alas, e abri a cortina,e me sentei no banquinho de frente pro camarim mechendo no celular. Meus olhos foram atraídos para a cortina preta,que felizmente ou infelizmente,estava um pouco transparente,me dando a visão perfeita de Karol.

Arrepiei quando a vi só de Calcinha e sutiã,estava hipnotizado,parecia que ela sabia que eu estava vendo,parecia que ela vestia as roupas lentamente para me provoca. Me assustei com esse pensamento,a verdade é que nunca vi Karol dessa forma,mais que uma amiga,mais vendo ela daquela forma,a vontade que tive é de tirar toda a sua roupa ali em cima mesmo. 

Sacudi a cabeça pra tirar esses pensamentos,ela nem conversava mais comigo,eu sou comprometido,e éramos melhores amigos,nunca vamos ter nada.

Me levantei e fui tomar água gelada,minha calça estava apertada,comecei a pensar nas coisas mais brochantes da vida pra se dava uma disfarçada.

Michael - Fala cara - me chamou. 

- Iae.- disse 

Michael - Temos que ir pra trás do palco,Karol já entrou. - ele disse e eu assenti.

Fomos andando e encontramos todos vendo a Karol pelo telão,até que foi a hora que tivemos que entrar. 

Cantamos a música e dançamos,no final da canção paramos um de frente para o outro,em uma distância perigosa,fiquei encarando sua boca, enquanto Karol ficava olhando nos meus olhos.

O show ocorreu bem,no final do show,tiramos algumas fotos com os Fãs e saímos. Logo depois começou o outro show.

Karol Sevilla

Depois que terminei o Show,sai do palco e fui trocar de roupa, coloquei um short jeans preto e uma regata preta com um casaco branco,uma bota preta, continuei com a maquiagem e o cabelo do show.

Encontrei Lino e a Gio e fui falar com eles.

- Oi casal,hoje eu estou com a adrenalina na alta. - dei um pulo e bati palmas.

Gio - Você fez igual uma foca agora. - rimos.

Lino - vamos ter que gravar isso. - dei meu celular para a minha mãe e ela gravou.

Postei no meus stories e ficamos conversando,fomos para um local onde tinha que tirar algumas fotos. Me surpreendi quando vi Malena com o casal Linovanna,fiquei meio com receio se ia ou não falar com eles.

Giovanna - Karol,vem cá. - Aí meu Deus. Gio me gritou,dei um sorriso e fui.

- Oi -comprimentei eles, timidamente.

Malena - Karol,não precisa ficar assim,éramos imaturas, aquilo já acabou a tempos. Lino e a Gio me contaram que você é um amor, espero que podemos ser amigas novamente. - deu um sorriso e eu retribui.

- Fico feliz que pense assim Male, sempre gostei muito de você e admirei o seu trabalho. Por mim,podemos voltar a ser como era antes.- demos um abraço e Lino fingiu um choro começamos a ri.

Vi um escorregador, e como sou uma criança,fui até lá e comecei a grava um stories com eles,estava escuro então não dava pra ver direito.

Tiramos as fotos e fomos descansar no hotel.

Male - Tchau gente,tchau Karol. - comprimentou e foi na direção do elenco.

- Tchau - falei feliz por ter recuperado mais uma amizade. Lino e a Gio foram com o elenco e eu fui pro meu quarto.

Ruggero Pasquarelli

Estava conversando animadamente com o pessoal,quando vi Malena,Karol, Lino e a Gio chegando. Juntos. Me surpreendi.

Male - Que foi ? - perguntou ao ver todos surpreso.

Valentina - Voltou a falar com a Karol ? - perguntou.

Male - Gente, éramos imaturos né,por favor. Ela esta um amor,o jeito que o Lino e a Gio falaram dela me encantou,e no ensaio fotográfico rimos bastante e conversamos,ela não é mais aquela criança metida,Karol cresceu,Ela está mais madura que muitos aqui. - disse olhando pra mim.

- Ok,ok. - disse me rendendo. - éramos imaturos,mais não é fácil esquecer oque ela fez. - não sou tão orgulhoso assim.

Gaston - A Karol sempre foi um amor comigo gente,não sou tão grudada com ela agora,mais sempre fomos amigos,tudo bem,ela era imatura,mais nos também éramos,eu estava no dia da briga,e vi quando vocês.. - apontou pra mim e pro Mike - Os melhores amigos dela,que a conheciam mais que ninguém aqui,a magoaram também. Então todos éramos imaturos, então chega desse assunto.

Mike - Gaston tem razão. Vamos mudar de assunto. - assentimos e mudamos de assunto.

Michael Ronda

Gaston estava certo,todos ali são errados. Sentia Saudade de Karol,ela mais que ninguém me entendia em relação a saudade da família e aos meus sentimentos. Não só na série mais também na vida real, éramos melhores amigos. Não devia ter falado aquilo dela. Lembro do nosso trio,eu, Karol e Ruggero. 

Sai dos meus pensamentos quando escutei a Ana, falar.

Ana - Mike eu vou dormir tá ? - assenti.

Esse negócio de namoro marketing,não dá certo,eu não posso ficar com quem eu amo de verdade e isso dói. Queria tanto beijar a Valu de novo.

Ruggero Pasquarelli

Já estava acordado a um tempo,quando escutei uma cantoria no corredor, escutei as vozes imediatamente. Eram de Karol e Matteo,esse cara não me desce. Íamos para o Aeroporto agora,a caminho do Rio de Janeiro, arrumei minhas coisas dando de cara com a Karol chorando no corredor,meu coração se partiu completamente.

Assim que ela me viu,secou as lágrimas rapidamente e deu um sorriso, retribui.

- Tá tudo bem Karol ? - perguntei chegando mais perto.

Karol - Sim, obrigada por se preocupar. - disse seca e saiu andando.

- Karol. - gritei.

- Vai pro aeroporto agora ? - ela assentiu. - eu vou com você. - ela arregalou os olhos.

Karol - Olha Ruggero,não precisa,vai com seus amigos,eles devem está te esperando na van e.. - a interrompi.

- Karol,para com isso,aquela briga ja não existe mais,eu te peço desculpas do fundo do meu coração,e gostaria muito de retomar nossa amizade. Vai ser difícil esquecer tudo de ambas as partes. Mais eu amo você koala,nossa amizade não pode acabar assim. - ela estava com os olhos cheio de água.

Karol - Senti tanto a sua falta Baloo - ela soltou as malas no chão e me deu um abraço apertado,eu retribui na mesma hora.

- Eu também Mogli - senti o cheiro do seu perfume.- Ok,chega de choradeira. Nenhuma briga vai nos separar mais por tanto tempo ok ? - ela assentiu e deu um sorriso. - Agora me fala,por que você estava chorando !? - perguntei.

Pegamos as malas e entramos no elevador.

Karol - O Matteo estava comigo, e ele fez um serenata de amor pra mim, cantamos e rimos. Mais eu não sinto nada por ele,e quando eu disse,ele se sentiu mal e me xingou,disse que eu estava iludindo ele. Eu nunca fiz isso Rugge. - ela disse sincera e aparentemente triste,meu sangue ferveu ao ver que ela se importava com ele. Mais por que ? 

- Ah Kah,não liga pra isso,sabe que eu nunca gostei dele,ele só estava chateado,garanto que ele se iludiu sozinho. 

Começamos a conversar e quando chegamos ao térreo,fiz cosquinhas nela,e rimos e brincamos bastantes,nunca fui tão feliz como sou agora. Decidi ir na van com ela, depois converso com o elenco.





Notas Finais


❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...