1. Spirit Fanfics >
  2. Se tiver um sonho, apenas acredite. >
  3. "Só pra você ficar esperta".

História Se tiver um sonho, apenas acredite. - "Só pra você ficar esperta".


Escrita por: MaisQueUmaFic_

Notas do Autor


Hellouis, ja vou pedindo desculpas se houver algum erro, eu não revisei.

Capítulo 12 - "Só pra você ficar esperta".


Fanfic / Fanfiction Se tiver um sonho, apenas acredite. - "Só pra você ficar esperta".

[Louis on]

- Mais que merda Louis! Isso ta errado!

Essa garota já estava me irritando. Estamos tentando fazer esse trabalho que o professor passou, mas ela insiste que está errado a resposta que eu dei da pergunta de número dez. 

- Meu Deus Calder! Não está errado, eu ja fiz uma atividade relacionado a isso antes. 

Falei revirando meus olhos levando meu olhar até ela. 

- Você é burro ou o que? Olha isso, está claramente errado! 

Ela insistia enquanto me olhava com uma certa raiva. 

- Não está errado, merda! 

Eu disse pela décima vez. 

- Ah claro, está tão certo quanto a número três! 

A garota disse sarcastica jogando o lápis em cima da mesa e só então percebi que havia algumas pessoas da sala nos olhando. Acabei por sorrir convencido ja que ela tinha cedido e então o professor pegou nossa folha, ja que tínhamos terminado. Achei ela muito teimosa, ninguém merece... tudo bem que eu não sou muito bom em literatura, mas meu Deus, eu aposto que a três e a dez são as únicas certas ali. 

Olhei para a Eleanor que estava com a cabeça baixa na mesa, como se fosse dormir ali, o que não daria muito certo, ja que faltava uns dez minutos para a aula acabar. Era hora de bora meu plano em prática! 

Ela estava com os braços esparramados na mesa meio que escondendo seu rosto, então como estávamos sentados com as mesas juntas, abracei ela pela cintura e apoiei meu rosto no ombro dela. Já dava para sentir seu perfume, ele era um pouco doce e tinha um cheiro ótimo. 

- Sai Louis... 

Ela resmungou empurrando levemente meu corpo e eu revirei os olhos cruzando os braços quando me ajeitei na cadeira. 

- Meu Deus Calder, é tpm ou o que? 

Perguntei bufando baixo e vi a mesma  levantar sua cabeça um pouco rápido. Eu juro que fiquei com medo de apanhar, porque do jeito que ela me olhou... misericórdia. 

- Eu não estou de tpm seu idiota! 

Ela falou estressada e olhou para o professor em seguida. 

- Sr. Phillips, eu posso ir ao banheiro? A aula ja vai acabar mesmo. 

Ela perguntou ja levantando enquanto pegava suas coisas e o professor arqueou uma das sobrancelhas apontando para a porta. Assim que ela caminhou para fora da sala, as duas amiguinhas delas me olharam com os olhos cerrados, como se eu tivesse feito alguma coisa. Essa garota é estranha... estou começando a achar que vai ser mais difícil do que eu imaginava... mas ninguém consegue resistir a mim. 

- Sr. Tomlinson... o que você disse a ela? 

O professor perguntou me olhando segurando o riso e eu neguei com a cabeça. 

- Ela é mulher professor, eu não precisei dizer nada.. 

Resmunguei baixo e ouvi alguns meninos rirem. 

- Professor, nós terminamos, será que podemos ir ver a... 

Crystal falava mas o professor a interrompeu apontando para porta. Então ela se despediu do Harry e a Holland se despediu do Daniel. Elas se levantaram e saíram da sala em seguida 

- É Tomlinson... esta cada vez mais difícil, não quer desistir não? 

Sebastian falou com certo tom de deboche assim que se sentou ao meu lado e eu dei um sorriso sarcástico. 

- Você sabe... as difíceis são as melhores... Eu vou conseguir. 

Eu disse me levantando ao ouvir o sinal. Se ele está pensando que eu vou desistir, eles está muito enganado. 

- Tudo bem Tomlinson... 

Ele disse sorrindo enquanto se levantava. 

- Só toma cuidado para não se apaixonar. 

Ele continuou a dizer enquanto sorria e logo saiu da sala. 


[Eleanor on]

Acho que se tem uma coisa que é impossível nesse mundo é ter alguém mais irritante que o Louis. Só Deus na causa, garoto chato!

Eu ja estava no quarto pegando o livro de biologia, até ouvir a porta se abrir, olhei em direção a mesma e vi a Holland e a Crystal entrarem. 

- O que aconteceu lá Els? 

Crystal perguntou se aproximando junto a Holland e eu neguei com a cabeça. 

- Aquele garoto é muito irritante! 

Falei revirando os olhos e assim que peguei o livro, voltei a olhar elas. 

- mas de qualquer maneira... Eu ja vou para o laboratórios, vocês ja vão? 

Pergunto e vejo as mesmas negarem com a cabeça. Talvez elas não ffossem por estar muito cedo. Acabo dando de ombros e saio do quarto, caminho pelo corredor e sinto alguém esbarrar em mim fazendo com que eu feche meus olhos e respire fundo, contando até dez mentalmente. 

- Ops... 

Uma voz irritante falou e eu abri meus olhos vendo uma garota loira na minha frente com um sorrisinho no rosto. Dei um sorriso forçado e voltei a andar, mas pude ouvir ela dizer "só pra você ficar esperta". Assim que ela terminou de falar isso, pude ouvir alguém gritar "Anda Molly!". Acabei dando de ombros não entendendo muito bem o que havia acontecido e então entrei no laboratório, logo me sentando em uma das bancadas. 

[Daniel on]

Ver o Louis levando um "fora" da tal Eleanor foi muito legal. Ele não parecia realmente estar na dela, então antes de fazer qualquer coisa, vou esperar mais um pouco para ver se ela realmenteé importante na vida dele. 

Acabo saindo dos meus pensamentos assim que sinto uma pessoa me cutucar e levo meu olhar até a mesma vendo uma garota que tinha o cabelo rosa, mas não era aquele rosa forte, era um bem clarinho como algodão doce. Os olhos dela eram azuis e ela estava usando uma calça moletom cinza e um cropped da mesma cor, que deixava parte de sua barriga a mostra. Por cima ela usava uma blusa de frio também cinza. Ela era realmente linda. 

- Você é o Daniel, certo? 

Ela perguntou me olhando e eu dei um sorriso de lado afirmando com a cabeça. 

- Sou sim... e você é? 

Perguntei olhando a garota discretamente de cima a baixo, e que corpo...

- Sou Lottie. 

Ela sorriu de lado. 

- Bom... Eu só vim te avisar que o treinador disse que quer falar com você depois da aula. 

Afirmei com a cabeça assim que ouvi ela e deium sorriso de lado. 

- Obrigada Lottie...

A mesma deu um sorriso afirmando com a cabeça e saiu andando. Dei uma leve mordida no inferior do meu labio enquanto via ela se afastar e dei um sorriso de lado, logo voltando a andar até o laboratório. Ao chegar na porta do mesmo, dei de cara com o Louis também na porta pronto para entrar. Entrei ao lado do mesmo e percebi que só a Eleanor estava ali, dei um sorriso divertido levando meu olhar até o Louis que estava me olhando e logo comecei a caminhar até a bancada que a garota estava, mas parei ao perceber que o Louis já estava sentado la. Esse garoto é o Flash? 

Revirei meus olhos e me sentei na bancada de frente para eles. 


[Eleanor on]

Ao perceber alguém entrar na sala, olhei em direção a porta e vi o Louis e o Daniel la. Os dois se entreolharam e logo começaram a vir em minha direção. O Louis se sentou ao meu lado e o Daniel na minha frente. 

- De novo Louis? 

Perguntei revirando meus olhos e vi ele dar um sorriso de lado. 

- Calder, eu tenho treino depois dessa aula... você quer ir me ver treinar? 

Ele perguntou e eu olhei para o livro de biologia aberto na bancada. 

- Não.. 

Falei começando a ler e vi o Daniel soltar um riso baixo. 

- Eu vou tentar de novo... Calder, quando essa aula acabar, você vai no campo, vai sentar na arquibancada e vai me ver treinar!  

- Tática interessante, Tomlinson... 

Falo meio pensativa. 

- Mas mesmo assim eu continuo com o não. 

Eu disse dando um sorriso de lado e percebi ele bufar baixo. 

- Por favor? 

Ele pergunto e eu levei o olhar até ele percebendo o mesmo me olhando. 

- Ta bom... se me der vontade eu apareço por lá... 

Falei voltando a olhar o livro e percebi o mesmo sorrir. Logo ouvi um barulho na porta novamente e todos os alunos começaram a entrar. Uma garota de cabelo rosa sentou ao lado do Daniel. Ela era linda. 

- Lottie! Por que não vai sentar com suas amigas? 

Louis perguntou dando uma leve puxada no cabelo dela e a mesma olhou Para trás depois de revirar os olhos. 

- E por que você não vai cuidar da sua vida? 

Ela perguntou e eu não pude conter um riso baixo. 

- Essa doeu em mim Louis... se eu fosse você calava a boca... 

Falei dando dois leves tapas no ombro dele  e  a garota sorriu me olhando, logo virando seu corpo por completo para trás. 

- Você é a nova namorada dele? 

Ela perguntou me olhando enquanto artegalei levemente meus olhos. Eu não sabia se ela era ex dele ou algo do tipo.

- Não, eu sou nova aqui... e não namoraria ele. 

Falei dando de ombros e vi a garota começar a rir. 

- E por que você não namoraria comigo? O que eu tenho de errado? 

Ele perguntou indignado. 

- eu sou nova aqui, mas eu aposto minha vida que você é babaca. 

Falei enquanto olhava minhas unhas e vi o Daniel se virar para gente Com um sorriso do tipo "isso ta ficando interessante". 

- Eu não sou babaca... pergunta pra Lottie! 

Ele falou levando o olhar até a Lottie.

-Olha... Ele não é de ficar com uma garota só, mas quando a coisa é séria, ele trata ela como uma rainha. 

- E você tá falando isso por que é ex dele? 

Daniel perguntou confuso e eu olhei para a Lottie esperando a resposta. 

- O que? Não, ele é meu irmão

- Opinião de irmã não conta... 

Falei sorrindo e vi algumas pessoas se levantarem enquanto saiam da sala. 

- Eiii Dany, o que aconteceu? 

Louis perguntou olhando um garoto que logo se aproximou da nossa bancada. 

- Regra dos quinze minutos, o professor não veio. 

Ele sorriu e logo saiu da sala. 

- Isso é sinal de que o treino vai começar mais cedo. 

Louis falou e a Lottie e o Daniel se levantaram. 

- Você vai lá me ver neh? 

Ele perguntou me olhando e eu afirmei com a cabeça. Vi um sorriso brotar nos lábios dele e o mesmo me deu um beijo na bochecha logo se levantando e saindo da sala. Fiquei alguns instantes paralisada depois de sentir o beijo dele em minha bochecha até que vi um estalo de dedos na frente do meu rosto. Por que tão lindo, meu Deus? 

- Eiii...? 

Ouvi a vozda Lottie  olhei a mesma. 

- Bom... Eu vou ir la no campo... aparece por lá Lottie. 

Daniel disse sorrindo e ela afirmou com a cabeça voltando a me olhar. 

- Só não se apega... Louis não é de parar com uma garota só, você que vai se magoar na história. 

Ela disse me olhando e eu me levantei pegando o livro. 

- Eu não quero nada com o seu irmão Lottie... relaxa. 

Falei saindo andando e percebi ela andar atrás de mim. 



Notas Finais


Espero que estejam gostando. Xx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...